GameVicioFórum
GameVicioFórum

Camera girando, como resolver? - Dark Souls

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls » Camera girando, como resolver? - Dark Souls
Camera girando, como resolver? - Dark Souls / Dark Souls
paulino9
paulino9 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2656544
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Casado
    # Camera girando, como resolver?
    Resposta de paulino9.

    Então galera, instalei o jogo aqui, original versão steam, só que quando habilito o controle a camera começa a girar, e não quero jogar com mouse e teclado.

    Eu to utilizando o controle wireless do xbox pra windows e não tive problema em outros jogos.

    Como eu resolve isso?

    gilsales00
    gilsales00 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2656545
      Membro desde
      Masculino, 42 anos, Casado
      # Re: Camera girando, como resolver?
      Resposta de gilsales00.

      Aqui uso o do xbox 360 e fica normal, está usando algum programa para o controle?

      gilsales00
      gilsales00 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2656546
        Membro desde
        Masculino, 42 anos, Casado
        # Re: Camera girando, como resolver?
        Resposta de gilsales00.
        Então galera, instalei o jogo aqui, original versão steam, só que quando habilito o controle a camera começa a girar, e não quero jogar com mouse e teclado.

        Eu to utilizando o controle wireless do xbox pra windows e não tive problema em outros jogos.

        Como eu resolve isso?

        aqui uso o do xbox 360 e fica normal, está usando algum programa para o controle?

        traderbh
        traderbh arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2656547
          Membro desde
          Masculino, 41 anos, Casado
          # Re: Camera girando, como resolver?
          Resposta de traderbh.
          Então galera, instalei o jogo aqui, original versão steam, só que quando habilito o controle a camera começa a girar, e não quero jogar com mouse e teclado.

          Eu to utilizando o controle wireless do xbox pra windows e não tive problema em outros jogos.

          Como eu resolve isso?

          Funfou comigo :

          URLaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2Rhcmtzb3Vscy9jb21tZW50cy8zbnBpZjEvZHM0X2FuZF9zcGlubmluZ19jYW1lcmEv

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls » Camera girando, como resolver? - Dark Souls