GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro No Origin - Battlefield 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 3 » Erro No Origin - Battlefield 3
Erro No Origin - Battlefield 3 / Battlefield 3
giovanipa
giovanipa arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2656939
    Membro desde
    # Erro No Origin
    Resposta de giovanipa.

    Boa tarde à todos primeiramente.

    Por favor estou precisando muito muito da sua ajuda.

    Comprei o CD-Key do Battlefield 3 em uma loja especializada em venda de CD-Key.

    Baixei o programa Origin para fazer o download do jogo, até ai tudo bem.

    Terminado de baixar, quando vou dar play no jogo, ele me direciona para a pagina do battlelog, escolho o servidor que quero jogar, E ai q vem o Problema, ele apresenta o seguinte Erro . " O Origin não está instalado e ele é necessario para jogar este título. Por favor, reinstale o Origin. "

    Ja tentei reinstalar, baixar a versao mais nova, mais continua dando o erro, alguem sabe o que pode ser?

    Obrigado desde já.

    buenask20
    buenask20 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2656940
      Membro desde
      # Erro no Oirgin
      Resposta de buenask20.
      Boa tarde à todos primeiramente.

      Por favor estou precisando muito muito da sua ajuda.

      Comprei o CD-Key do Battlefield 3 em uma loja especializada em venda de CD-Key.

      Baixei o programa Origin para fazer o download do jogo, até ai tudo bem.

      Terminado de baixar, quando vou dar play no jogo, ele me direciona para a pagina do battlelog, escolho o servidor que quero jogar, E ai q vem o Problema, ele apresenta o seguinte Erro . " O Origin não está instalado e ele é necessario para jogar este título. Por favor, reinstale o Origin. "

      Ja tentei reinstalar, baixar a versao mais nova, mais continua dando o erro, alguem sabe o que pode ser?

      Obrigado desde já.

      Isso ja aconteceu bastante comigo.

      Você desinstala o battlefield e o origin

      ai baixa o origin dinovo e instala o jogo novamente

      ai você vai nas configurações do origin e coloca

      Permitir qualquer jogo acessar o Origin*

      ai vc vai no battlelog e joga normal com o Origin aberto

      Obs:Banda Larga= 10mb ou +

      bossgames
      bossgames arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2656941
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Namorando
        # Funciono o que o buenask20 escreveu ai ?
        Resposta de bossgames.
        Boa tarde à todos primeiramente.

        Por favor estou precisando muito muito da sua ajuda.

        Comprei o CD-Key do Battlefield 3 em uma loja especializada em venda de CD-Key.

        Baixei o programa Origin para fazer o download do jogo, até ai tudo bem.

        Terminado de baixar, quando vou dar play no jogo, ele me direciona para a pagina do battlelog, escolho o servidor que quero jogar, E ai q vem o Problema, ele apresenta o seguinte Erro . " O Origin não está instalado e ele é necessario para jogar este título. Por favor, reinstale o Origin. "

        Ja tentei reinstalar, baixar a versao mais nova, mais continua dando o erro, alguem sabe o que pode ser?

        Obrigado desde já.

        e poque eu to com o mesmo problema da origin responde ae por favor

        marceloradar
        marceloradar arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2656942
          Membro desde
          Masculino, 40 anos
          # "Origin não está instalado e ele é necessario..."
          Resposta de marceloradar.

          Seguinte pessoal, eu estava com o mesmo problema, uma dica é o seguinte, se vc tiver o instalador do Origin apenas clique em reinstalar de novo, sem precisar deletar ou algo parecido, logo após vc começar, vai abrir uma janela dizendo que vc já tem a versão mais atualizada e que se vc vai querer colocar a versão mais antiga, aceite essa opção, O Origin vai começar a atualizar, mas uma atualização reversa, deixe somente ela rodando, quando terminar, tente iniciar o jogo normalmente, comigo funcionou de boa.

          OBS: Caso não tenha o instalador, baixe no site da Origin e depois de ter feito todo esse processo, não esqueça de ir nas configurações do aplicativo e desmarcar a opção de atualização automática do origin.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 3 » Erro No Origin - Battlefield 3