GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dolphin 3.0 - Green Day: Rock Band

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Green Day: Rock Band » Dolphin 3.0 - Green Day: Rock Band
Dolphin 3.0 - Green Day: Rock Band / Green Day: Rock Band
jeff rock
jeff_rock arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2657338
    Membro desde
    # Dolphin 3.0
    Resposta de jeff_rock.

    Oo galera alguem conseguil jogar no dolphin ?? eu to me matando aki mais tah dificil...

    tipo eu consegui configura minha guitarra do ps3 e funciona normal no jogo so que quando eu vo i pra dar kick play ou carrer o emulador trava.. mais eu consigo joa no pratice. que so aparece as nota ..

    Ah minha config é

    vga - gts 450

    Cpu - core 2 quad Q9450

    4 gb ram ddr3 1333

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2657339
      Membro desde
      # Re: Dolphin 3.0
      Resposta de Anônimo.

      O emulador, como todos que existem não roda tudo que existe, não existe uma só configuração básica para se rodar todos os games, vc deve configurar o emulador de acordo com o game que esta jogando.

      Verifique a lista de compatibilidade antes de querer jogar algo no emulador.

      URLaHR0cDovL3dpa2kuZG9scGhpbi1lbXVsYXRvci5jb20vaW5kZXgucGhwP3RpdGxlPVdpaQ==

      Esse game não consta na lista como compatível.

      Gameviciogold
      Gameviciogold arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco

        SOu FODA

        ID: #2657340
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Solteiro
        # Re: Dolphin 3.0
        Resposta de Gameviciogold.

        Se vc tem a guitarra do ps3 é pq vc tem esse jogo no ps3 então pq não joga no ps3 ??

        baixei essa porra de jogo mas precisa de guitarra, bateria ou microfone para jogar apaguei e olha que sou super fã de green day tenho todos os CDS

        xmelzer
        xmelzer arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2657341
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: Dolphin 3.0
          Resposta de xmelzer.

          Aqui o Rock band 2 roda 100%, o Rock Band 3 fica com alguns defeitos, provavelmente seu Rock Band ainda não é suportado pelo emulador ainda.

          xmelzer
          xmelzer arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2657342
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Re: Dolphin 3.0
            Resposta de xmelzer.

            Você deve ter configurado errado, esse vídeo mostra o jogo rodando bem e sem problemas, tente procurar uma versão mais antiga do emulador que muitas vezes é melhor que a oficial.

            NTlqSWl6c2VGV2c=

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Green Day: Rock Band » Dolphin 3.0 - Green Day: Rock Band