GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como Salvar o modo carreira? - FIFA Soccer 12

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » Como Salvar o modo carreira? - FIFA Soccer 12
Como Salvar o modo carreira? - FIFA Soccer 12 / FIFA Soccer 12
betinho2003
betinho2003 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2657418
    Membro desde
    # Como Salvar o modo carreira?
    Resposta de betinho2003.

    Galera tô queimando as pestamnas aqui, já comecei uma carreira várias vezes e não salva nada, quando coloco pra salvar aparece aparece as lacunas de 1 a 5 pra salvar "esta com data de 12 de dezembro de 2012" e não salva nada modifico coloco o nome do carreira e nada. Já apaguei a pasta fifa 12 de meus documentos, coloquei o reply0.bin e marquei somente leitura e o .exe como administrador e nada funciona. como savar o modo carreira, alguém ajuda ai????

    celsogouveaa
    celsogouveaa arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2657419
      Membro desde
      # Re: Como Salvar o modo carreira?
      Resposta de celsogouveaa.
      Galera tô queimando as pestamnas aqui, já comecei uma carreira várias vezes e não salva nada, quando coloco pra salvar aparece aparece as lacunas de 1 a 5 pra salvar "esta com data de 12 de dezembro de 2012" e não salva nada modifico coloco o nome do carreira e nada. Já apaguei a pasta fifa 12 de meus documentos, coloquei o reply0.bin e marquei somente leitura e o .exe como administrador e nada funciona. como savar o modo carreira, alguém ajuda ai????

      putz ! estou como a mesma dúvida do amigo acima... já tentei também de tudo isso que ele falou e nada ! ALGUÉM AJUDA ?!

      rgbsilva
      rgbsilva arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2657420
        Membro desde
        # Re: Como Salvar o modo carreira?
        Resposta de rgbsilva.

        Também estou com este problema em todos os modos de jogo, e já fiz tudo que ele falou e nada, alguém ai pra nos ajudar?

        luk69
        luk69 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2657421
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Como Salvar o modo carreira?
          Resposta de luk69.

          Cara, vai em Settings/Save nao tem segredo.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » Como Salvar o modo carreira? - FIFA Soccer 12