GameVicioFórum
GameVicioFórum

Final fantasy x international tela preta - Final Fantasy X

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Final Fantasy X » Final fantasy x international tela preta - Final Fantasy X
Final fantasy x international tela preta - Final Fantasy X / Final Fantasy X
yurre
yurre arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2660128
    Membro desde
    # Final fantasy x international tela preta
    Resposta de yurre.

    Eu estou jogando final fantasy x international no PCSX2 1.0 depois da luta contra o Sin perto da ilha de kilika aparece uma tela preta e o jogo trava alguem sabe com resolver o problema.

    Biel301
    Biel301 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2660129
      Membro desde
      # Final fantasy x international tela preta
      Resposta de Biel301.

      Ola amigo O meu da a mesma coisa queria saber se vc ja resolveu e como fez isso, pq eu gravei novamente em um novo dvd e deu a mesma coisa.

      gordavo
      gordavo arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2660130
        Membro desde
        # Final fantasy x international tela preta
        Resposta de gordavo.

        Alguém poderia me ajudar? Estou com o mesmo problema dos parceiros acima, e faz muito tempo que ninguém vem aqui dá um help, Alguém nos ajude por favor.!!

        spider manw
        spider-manw arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2660131
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Final fantasy x international tela preta
          Resposta de spider-manw.
          Alguém poderia me ajudar? Estou com o mesmo problema dos parceiros acima, e faz muito tempo que ninguém vem aqui dá um help, Alguém nos ajude por favor.!!

          Tenta fazer o seguinte: vai em "Configuração" e depois em "Configurações de Emulação", selecione "VUs" na parte de cima da janela, depois procure uma opção chamada "Modo Clamping" e selecione "Extra", salve as modificações.

          Tente passar novamente essa parte do jogo e vê se funciona, depois você pode bota essas configuração ao normal se quiser.

          gordavo
          gordavo arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2660132
            Membro desde
            # Resolvido
            Resposta de gordavo.

            Oláaa pessoas eu finalmente consegui como passar disso, e hoje eu estou jogando normalmente *-*.

            Baixem esse amulador: URLaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tL2Rvd25sb2FkLzlsZHI1MDRoaHVkN2ZtZC9QUzIrQlkrU2hhLnJhcg==

            Após baixar, instalem e escolham essa bio: USA v01.60 (19/03/2002)console

            O Emulador já está todo configurado, basta copiar seu salve do antigo emulador e jogar nesse ai, aqui deu Certo =)

            Vou por uma imagem de Logo após ter saído da tela preta.

            IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZmFjZWJvb2suY29tL3Bob3RvLnBocD9mYmlkPTU3NDg4NTMwMjYwNjk3NyZzZXQ9YS4yMDQ3NzQ0MDYyODQ3MzcuNDQyMjkuMTAwMDAyNTY1MzYyOTI1JnR5cGU9MSZ0aGVhdGVy

            Gremistahell
            Gremistahell arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2660133
              Membro desde
              # # Re: Final fantasy x international tela preta
              Resposta de Gremistahell.
              Alguém poderia me ajudar? Estou com o mesmo problema dos parceiros acima, e faz muito tempo que ninguém vem aqui dá um help, Alguém nos ajude por favor.!!

              Tenta fazer o seguinte: vai em "Configuração" e depois em "Configurações de Emulação", selecione "VUs" na parte de cima da janela, depois procure uma opção chamada "Modo Clamping" e selecione "Extra", salve as modificações.

              Tente passar novamente essa parte do jogo e vê se funciona, depois você pode bota essas configuração ao normal se quiser.

              Pow mano deu certinho aqui vlw... show de bola

              00lerion00
              00lerion00 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2660134
                Membro desde
                # Re: Final fantasy x international tela preta
                Resposta de 00lerion00.

                Cara o meu não mudou nada me passa o link da iso que vc usou vai ver é isso

                desde já o brigado

                cartios
                cartios arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2660135
                  Membro desde
                  # Re: Final fantasy x international tela preta
                  Resposta de cartios.

                  Vlw chapa tava aqui passando por poucas e boas mas você salvo meu day obrigado !

                  vanesh
                  vanesh arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2660136
                    Membro desde
                    # Boa
                    Resposta de vanesh.

                    A resposta do spider funcionou mesmo, vaaaleeeu

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Final Fantasy X » Final fantasy x international tela preta - Final Fantasy X