GameVicioFórum
GameVicioFórum

Algum mod que faça suportar mais itens? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Algum mod que faça suportar mais itens? - The Elder Scrolls V: Skyrim
Algum mod que faça suportar mais itens? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
metalnegro666
metalnegro666 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2660720
    Membro desde
    # Algum mod que faça suportar mais itens?
    Resposta de metalnegro666.

    Estou com tantos itens no inventário que eu não posso mexer com item que o jogo buga durante um tempo pra dps voltar

    theTag
    theTag arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      Hey Brother, do you still believe in one another?

      ID: #2660721
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Algum mod que faça suportar mais itens?
      Resposta de theTag.
      Estou com tantos itens no inventário que eu não posso mexer com item que o jogo buga durante um tempo pra dps voltar

      Eu entendi certo?

      Vc tem tantos itens no inventário que seu jogo buga quando mexe neles, porem mesmo assim, vc quer um mod que permita ainda mais itens no seu inventário??

      Dessa forma seu PC vai explodir man! :O

      Compre uma casa e guarde seus itens dentro de baús, e não coloque muitos itens em um baú apenas.

      Use vários baús diferentes (exemplo: 1 baú somente para arcos, 1 baú somente para espadas, 1 baú somente para escudos etc).

      Se vc tentar guardar tudo em um único baú, quando tiver vários itens nele o jogo vai travar ao tentar pegar eles.

      Meu PC: olha no ClubVicio. http://hhide.me/KoL

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Algum mod que faça suportar mais itens? - The Elder Scrolls V: Skyrim