GameVicioFórum
GameVicioFórum

Duvida Cruel - Prison Tycoon 4: SuperMax

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prison Tycoon 4: SuperMax » Duvida Cruel - Prison Tycoon 4: SuperMax
Duvida Cruel - Prison Tycoon 4: SuperMax / Prison Tycoon 4: SuperMax
Marcelow SP
Marcelow_SP arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2661753
    Membro desde
    # Duvida Cruel
    Resposta de Marcelow_SP.

    Como eu faço pra impedir os karinhas de fugi? pra aparta briga? pra manda pra enfermaria? resumindo como eu comando os presos? pq eu num consigo fazer isso...eles aprontam o terror nas minhas prisões elas acabam falindo pq eu num sei como q eu comando eles

    por favor

    pode parecer idiota

    mais alguem me ajude!

    sidnid
    sidnid arrow_drop_down
      star_border
      Curioso

      "Compassion is not a feeling that turns others on lesser beings."

      ID: #2661754
      Membro desde
      Masculino, 33 anos
      # Duvida Cruel
      Resposta de sidnid.

      Poww tu nao vai conseguir comandar ninguem ..mas vai apenas deixar sua prisão com mais segurança e manutençao !!!!à respeito das brigas ...coloque mais dinheiro para os guardas ..mas creio que isso não é preciso ....BLz !!!! Bom jogo !!!!

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwNy84MTQ5LzcyNzFjb3JhY2FvLnRoLmpwZy0tOzstLQ==

      hiarly
      hiarly arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2661755
        Membro desde
        # Re: Duvida Cruel
        Resposta de hiarly.
        poww tu nao vai conseguir comandar ninguem ..mas vai apenas deixar sua prisão com mais segurança e manutençao !!!!à respeito das brigas ...coloque mais dinheiro para os guardas ..mas creio que isso não é preciso ....BLz !!!! Bom jogo !!!!

        ô resposta nogenta viu?? se não sabe como resolver, não comenta, e em relação a apartar as brigas, selecione o modo motim, e clica num policial, e depois clica em um dos que tão na briga, vai ter a opção de espancar o prisioneiro que brigou...

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2661756
          Membro desde
          # Re: Duvida Cruel
          Resposta de Anônimo.

          Saudades desse jogo...

          Mas que rescussitada bonita em hiarly

          DonKrig
          DonKrig arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2661757
            Membro desde
            Masculino, 34 anos, Solteiro
            # Re: Duvida Cruel
            Resposta de DonKrig.

            Esse Cavou fundo

            nem tinha conta na época kkkk

            Boom Headshot

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzIud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDMxNTE1MjE0Ny95b3V0dWJlcG9vcC9pbWFnZXMvYS9hYS9TcHlIZWFkQXNwbG9kZUhBSEEhLmdpZg==

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2661758
              Membro desde
              # Re: Duvida Cruel
              Resposta de Anônimo.

              E aew povin :D

              hahabruno
              hahabruno arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2661759
                Membro desde
                # Re: Duvida Cruel
                Resposta de hahabruno.

                Quando os presos tiverem meio sangue de vida automaticamente eles vão ir para a enfermaria,também vc pode curar eles antes do meio sangue, quando vc coloca um consultorio individual ele vai vim com um medico, vc pode selecionar o medico e curar o preso que vc escolher, sobre os presos botarem o terror e só vc construir algum tipo de atividade para eles fazerem que vão ficar feliz nao ficar no tedio, quando eles estiverem com raiva vc pega um teraupeta seleciona ele e ai usa a opção dar conselho em algum dos presos que estiverem com raiva, colocar torres também ajuda muito a controlar os presos quando tiverem muitas brigas vc usa o modo "motim" os guardas vão dar borrada nos presos que gostam de ficar brigando só para colocar moral na prisão

                PatrickMaciel
                PatrickMaciel arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2661760
                  Membro desde
                  # Re: Duvida Cruel
                  Resposta de PatrickMaciel.

                  Clica no guarda e depois no buraco.

                  AriltonJunior
                  AriltonJunior arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber

                    Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão.

                    ID: #2661761
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos, Namorando
                    # Re: Duvida Cruel
                    Resposta de AriltonJunior.

                    Medico, atividades para deixar feliz, terapeutas... porra, os presos são tratados melhor que a gente. Tem como resolver tudo descendo a caceta neles não? Coloca uma cadeira elétrica amigo, mata um por semana para dar o exemplo e os outros irão ficar quietos. Quanto a atividade, não é necessário que fiquem felizes, basta eles ficarem exaustos, construa uma empresa de mineração cercada por torres de vigia onde os presos vão receber picaretas e ficarem cavando o dia todo. Se um tentar fugir você atira. O lucro da empresa vai servir para pagar a estadia do preso e os gastos gerados por ele. Quanto as doenças, o corpo humano consegue curar a maior parte delas sozinho, os remédios servem somente para diminuir a dor, ou seja, desnecessários. Ah, quanto aos corpos, enterre com o caixão em pé, para caber mais no cemitério da prisão. São medidas corretivas simples para manter a a tranquilidade e o bom convívio. Faça com que eles entendam que qualquer ganho ali é um privilegio pelo bom comportamento e não um direito.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prison Tycoon 4: SuperMax » Duvida Cruel - Prison Tycoon 4: SuperMax