GameVicioFórum
GameVicioFórum

Roach? - Call of Duty: Modern Warfare 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Modern Warfare 3 » Roach? - Call of Duty: Modern Warfare 3
Roach? - Call of Duty: Modern Warfare 3 / Call of Duty: Modern Warfare 3
ianblack
ianblack arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2662098
    Membro desde
    # Roach?
    Resposta de ianblack.

    Ja vazou no you tube o final e as missoes do modern warfare 3 BigMoneyProductionTV revelou o que vai acontecer no modern warfare 3 e sera que o roach e o ghost vao aparecer modern warfare 3?tomara que chegue logo o modern warfare 4 pois o cara que criou o jogo disse que vai ter modern warfare 4.tomara que o capitao macmillan apareça e nao digam que ele quebrou a perna pois eu ja sei .nao vou revelar nada.um cara chamado BigMoneyProductionTV botou no youtube todas as missoes mas a activision tirou.nem eu queria saber o que vai acontecer ai eu vi o video eu pensei que nao era a missao ai quando vi era ai nao me aguentei e via umas e vi tambem o final nao vou revelar nada tudo por causa desse cara eu perdi um pouco a curiosidade pois eu nao vi todas as missoes.pelo que eu vi um pouco o jogo vai ser o melhor do ano eo novo spec ops survival mode que show da para comprar soldados.

    Frantchescocamargoleal
    Frantchescocamargoleal arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco

      Isso não é mais uma democracia.

      ID: #2662099
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: roach?
      Resposta de Frantchescocamargoleal.

      Meu caro amigo roach ja esta morto ou se esqueceu que o sepherd matou ele na missão onde ele intrega um negócio la que era os dados do makarov depois ele bota fogo neles e inicia as últimas fazes do MW2!!!!!

      Frantchesco

      ianblack
      ianblack arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2662100
        Membro desde
        # Re: roach?
        Resposta de ianblack.

        No modern warfare 3 ele nao apareceu eu vi as missoes e nao vi ele concerteza morreu mesmo mais que droga

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Modern Warfare 3 » Roach? - Call of Duty: Modern Warfare 3