GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema com Resolução - Middle-Earth: Shadow of Mordor

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Middle-Earth: Shadow of Mordor » Problema com Resolução - Middle-Earth: Shadow of Mordor
Problema com Resolução - Middle-Earth: Shadow of Mordor / Middle-Earth: Shadow of Mordor
Ianks
Ianks arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #2664965
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Solteiro
    # Problema com Resolução
    Resposta de Ianks.

    Olá pessoal, beleza?

    É o seguinte, recentemente adquiri esse jogo na Steam, baixei, instalei tudo direitinho... porém na hora de jogar veio o problema, a resolução. Tenho um monitor Samsung de 19 polegadas com a resolução máxima de 1360x768, ou seja a resolução ideal do monitor. Contudo, não aparece essa resolução nas configurações do jogo, é tipo um sistema de escala, e a escala 100%, que seria a do meu monitor, fica em 1280x920, e fica horrível, muito borrado, serrilhado. Já tentei alterar pra resolução certa nos config.cfg do jogo na pasta em meus documentos, mas nada, continua a mesma coisa. Agora querem saber o mais louco? quando eu baixei esse jogo pirata, eu rodei na resolução certa, do meu monitor... rodava ele em 1360x768 60hz. Agora que comprei original, a versão GOTY, isso acontece. Alguém sabe a solução para isso? tem como eu jogar em 1360x768? Desde já, obrigado.

    Meu PC:

    I3 2100 3.10GHz

    8GB DDR3 1333MHz

    GTX 750 Ti 2GB(Último driver da Nvidia instalado)

    1,5TB HD

    Win 10 Pro 64Bits

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w1NGM1LnBuZw==

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2664966
      Membro desde
      # Re: Problema com Resolução
      Resposta de Anônimo.

      Vish cara, que estranho, tente copiar os arquivos cfg das config do pirata para o original, vê se dá certo. Não sei quanto as da nvidia, mas quando eu ativo a super resolução, algumas resoluções não ficam tão boas quanto a original aqui usando as da AMD, vê se a nvidia tem essa ativação de super resolução e desative-a.

      camus smith
      camus_smith arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior

        Sou tão Gamer que quando coloco a mão esquerda em algum teclado os dedos vao direto as teclas A W D

        ID: #2664967
        Membro desde
        Masculino, 31 anos
        # Re: Problema com Resolução
        Resposta de camus_smith.

        Meu amigo estava com um problema parecido mais no Fifa 16, o jogo nao setava a resolução do monitor.

        Desinstalei o Driver de video com o programa DDU

        e baixei o mais recente no site URLaHR0cDovL3d3dy5nZWZvcmNlLmNvbS9kcml2ZXJz

        e resolveu.

        ele tem essa mesma GPU.

        Meu PC -->

        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTgxMDk3NjczMTkucG5n

        Ianks
        Ianks arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #2664968
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Solteiro
          # Re: Problema com Resolução
          Resposta de Ianks.
          Vish cara, que estranho, tente copiar os arquivos cfg das config do pirata para o original, vê se dá certo. Não sei quanto as da nvidia, mas quando eu ativo a super resolução, algumas resoluções não ficam tão boas quanto a original aqui usando as da AMD, vê se a nvidia tem essa ativação de super resolução e desative-a.

          Foi a primeira coisa que fiz amigo. mas não funcionou :(

          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w1NGM1LnBuZw==

          Ianks
          Ianks arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #2664969
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Solteiro
            # Re: Problema com Resolução
            Resposta de Ianks.
            Meu amigo estava com um problema parecido mais no Fifa 16, o jogo nao setava a resolução do monitor.

            Desinstalei o Driver de video com o programa DDU

            e baixei o mais recente no site URLaHR0cDovL3d3dy5nZWZvcmNlLmNvbS9kcml2ZXJz

            e resolveu.

            ele tem essa mesma GPU.

            Vou tentar desinstalar e instalar o driver de novo.

            IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w1NGM1LnBuZw==

            Ianks
            Ianks arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #2664970
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Solteiro
              # Re: Problema com Resolução
              Resposta de Ianks.

              Sem sucesso

              IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w1NGM1LnBuZw==

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Middle-Earth: Shadow of Mordor » Problema com Resolução - Middle-Earth: Shadow of Mordor