GameVicioFórum
GameVicioFórum

Você preferem ta em time perdendo ou ganhando? - Battlefield 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » Você preferem ta em time perdendo ou ganhando? - Battlefield 4
Você preferem ta em time perdendo ou ganhando? - Battlefield 4 / Battlefield 4
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2665353
    Membro desde
    # Você preferem ta em time perdendo ou ganhando?
    Resposta de Anônimo.

    As vezes acho que é so eu, mas eu prefiro estar num time se lascando do que num time que ta ganhando de forma brutal, nao to dizendo que prefiro q meu time perca! prefiro que vença claro! Mas quando to num time que ta dominando todas as bandeiras e nao sobra uma bandeira ou inimigo pra pegar, cara... eu acho um saco, pois fica sem desafio, ja no time perdedor eu fico sentindo aquela adrelina correndo no meu sangue pois tem inimigo pra todo lado kkkkk

    To perguntando isso pq em algumas partidas vejo varios jogadores tentando passar para o time vencedor, e as vezes vejo jogador do time inimigo reclamando com algum amigo por estar em nosso time perdendo feio, uma vez um falou: Poxa cara, sai desse time lixo feio! Vem pra ca!

    kkkkkk

    Esses caras so sabem jogar em time vencedor?

    PQP!

    E vcs? o que preferem? o que acham?

    MagGero
    MagGero arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2665354
      Membro desde
      # Re: Você preferem ta em time perdendo ou ganhando?
      Resposta de MagGero.

      Acima de tudo, prefiro uma partida equilibrada.

      Porem, sendo mais direto ao tópico, tenho um senso de Vitória orgulhoso e não consigo ver meu time na merd4 perdendo. Isso me deixa irado. Se eu entrar na partida do 0, fico com meu time até o fim, independente de estar massacrando ou sendo massacrado...

      Mas se for pra entrar numa partida que esteja muito desequilibrada, prefiro estar no time vencedor. Veja na Ferrovia Golmud, por exemplo... Quem pega a Charlie, tem Little Bird extra, quem pega Foxttrot, tem a Aeronave AC-130 e por aí vai. Fica quase impossível virar. Hoje mesmo comecei com meu time do 0 e 40 minutos depois, estavam os com 2200 pontos é o time adversário com 1000 pontos ... E massacrados até o fim. O time adversário morreu e estavam os ainda com pouco mais de 2000 pontos.

      O time adversário não conseguia reagir em nada.

      Porem, se entro numa partida do 0, meu time.pode estar sendo mutilado que eu vou preferir estar com meu time!

      charlesbr
      charlesbr arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2665355
        Membro desde
        32 anos
        # Re: Você preferem ta em time perdendo ou ganhando?
        Resposta de charlesbr.

        FATO,

        noobs gostam de estar no time vencedor, por quê?

        Porquê no time vencedor geralmente estão as pessoas com mais experiencia de jogo, (difíceis de matar)

        logo o time perdedor estão as pessoas noobs ou com menos experiência, (fáceis de matar)

        Aí quando a pessoa está no time perdedor e fica reclamando do time é porquê essa pessoa é ruim e não consegue matar players com mais experiencia de jogo.

        E quando está no time ganhador e matando vários não significa que ela sabe jogar, só que está matando os noobs do outro time e se achando os bons kkkk

        Resumindo, Panelinha.

        rosstler
        rosstler arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2665356
          Membro desde
          # Re: Você preferem ta em time perdendo ou ganhando?
          Resposta de rosstler.

          Estar em time que se está perdendo é mt mais divertido. Sem falar que você pode aprimorar seu modo de jogo e perceber o quanto você tem que melhorar em alguns atributos jogando contra equipes bem melhores que a sua.

          unabomberx
          unabomberx arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2665357
            Membro desde
            Masculino, 45 anos, Casado
            # Re: Você preferem ta em time perdendo ou ganhando?
            Resposta de unabomberx.

            Isso é bem relativo. Se o time estiver tomando uma peia da braba e for mapa tipo operação locker ou Ferrovia Golmud que inclusive este ultimo pra mim é o pior mapa para infantaria, eu prefiro quitar independente de estar ganhando ou perdendo. Nestes mapas vc pode dar o sangue que o desafio não acontece. Se tiver ganhando não tem desafio, e se estiver perdendo por melhor que vc seja, tu vai passar raiva.

            Agora se for em outros mapas, tipo tormenta paracel, Shangai, Area inundada dentre outros, eu fico em qualquer um. Eu so mudo de time se um amigo estiver em outro time e não conseguir mudar pro time que eu estou jogando. Como na maioria das vezes jogo sozinho, praticamente nunca mudo de time. Pra mim quem muda de time porque o time esta perdendo é covarde. Se não esta satisfeito Quita logo da partida e deixa alguem com vontade Jogar.

            Foda é que as vezes o time que esta perdendo só perde por falta de team play. É a dura realidade, team play no BF4 são pra poucos.

            PS2 SLIM

            Nintendo Wii U

            PSP

            3DS

            XBOX 360

            XBOX One

            PC: MOBO GIGABYTE B75, CORE I5 3330, 16 Gigas de Memoria, SSD 250 Gigas, Fonte Corsair 650W, VGA GTX 970 Gigabyte G1, Mouse Logitech G500, Monitor ASUS VG248 144HZ

            mj sarge
            mj_sarge arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              Associado GameViciado
              ID: #2665358
              Membro desde
              Masculino, 35 anos, Casado
              # Re: Você preferem ta em time perdendo ou ganhando?
              Resposta de mj_sarge.

              Estar em time perdido de mais também é foda pq por mais q vc seja bonzão não tem como levar o time todo nas costas...

              Mas entendo o seu sentimento, porém jogar assim ferra o seu "k/d"...

              Pc1:

              i7 4770.

              water cooler maelstrom 1200.

              Z87plus.

              16gb corsair vegeance 2400ghz.

              Galax exoc gtx1070.

              ssd 120 (o.s.), hd1,5tb (dados em geral).

              Gabinete Cosmos s.

              smart tv 3d 55" panasonic.

              3 controles de xbox + receyver p/pc.

              Pc2:

              i5 3330.

              8gb ram1333.

              Gtx 570.

              Monitor Led aoc 19".

              Hd 800gb 300+500.

              Sou pcgamer das gambiarra e coluna da minha familia até o dia em q as luzes se apagarem

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » Você preferem ta em time perdendo ou ganhando? - Battlefield 4