GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tradução? - Ryse: Son of Rome

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ryse: Son of Rome » Tradução? - Ryse: Son of Rome
Tradução? - Ryse: Son of Rome / Ryse: Son of Rome
maurodaoravida
maurodaoravida arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    You've got to dance little liar

    ID: #2665359
    Membro desde
    Masculino, 25 anos, Namorando
    # Tradução?
    Resposta de maurodaoravida.

    Pessoal vocês sabem se já saiu alguma tradução ?

    to só no aguardo pra poder começar a zerar o game

    MEU PC:

    Placa Mãe: Gigabyte Ga-h81m-h Lga 1150

    Processador: Core i5 4460 3.2 Ghz

    Memória RAM: 2x4 Corsair Vengeance 1866Mhz

    VGA: EVGA GTX 970 4GB SC ACX 2.0

    HD:160GB (Sistema), 80GB (documentos, músicas, fotos...), 1TB (Jogos)

    Fonte: Corsair CX500

    Gabinete: PCYES Rhino

    Consoles: Xbox 360 Slim e PlayStation 4 500GB

    Steam: maurodaoravida

    Origin: maurodaoravida

    Live: FrankClinton360

    PSN: FLVCKOTHUG

    FOTOS DO MEU PC: http://forum.gamevicio.com/topico/2014/08/pc-do-maurodaoravida-atualizado-12-09-2015/

    R.I.P Chavito

    IMAGEaHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYjk2NDVjODI3ODQ1ZWI4ZWVlYjAxNmQzODFjZjVjNzkvdHVtYmxyX242N2d6OUQ1NXQxcnd6eXBybzFfNTAwLmdpZg==

    IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2UyYzMxYzZlNDU1YTYyMDFjOGZlYjk3ODA0YWIwMzA2L3R1bWJscl9uNWo2M3BPR3pBMXNkMm1oeW84XzI1MC5naWY=

    IMAGEaHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL3R1bWJscl9tZTV3aWVlU1lMMXJxZ2V6eW8xXzUwMC5naWY=

    IMAGEaHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL3R1bWJscl9tYWhvNTBkY3ZuMXFlZ3hrdG8xXzUwMC5naWY=

    IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2M0MTJiOGMzOThjYjJlNmVlMDJlY2Y2NDQ1NjZmNTM4L3R1bWJscl9taTZna3JTcUVCMXFiamF4aG8xXzUwMC5naWY=

    ronyalan
    ronyalan arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2665360
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Tradução?
      Resposta de ronyalan.

      Não ainda não tem. Vamos ter que esperar alguém descomprimir a tradução do xone e lança no pc.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2665361
        Membro desde
        # Re: Tradução?
        Resposta de Anônimo.
        Pessoal vocês sabem se já saiu alguma tradução ?

        to só no aguardo pra poder começar a zerar o game

        A história do game é bem elaborada e sem enrolações e dá pra entender legal sem necessidade de tradução tal como seus objetivos nas missões que são bem lineares. Então esperar pela tradução pode demorar muito ou não acontecer. Eu não creio que retirarão a dublagem do Blu-Ray encriptado do XOne para colocar em arquivos do PC. A legenda, diferente da dublagem, pode ser feita pela Tribo, mas ultimamente só tem saído tradução de jogos indie e mesma as traduções já prontas de jogos mais conceituadas simplesmente não saem por simples falta do instalador ou revisão in-game. A minha dica jogue em inglês mesmo e se divirta.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ryse: Son of Rome » Tradução? - Ryse: Son of Rome