GameVicioFórum
GameVicioFórum

Queda da Barragem - Emergency 4: Global Fighters for Life

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Emergency 4: Global Fighters for Life » Queda da Barragem - Emergency 4: Global Fighters for Life
Queda da Barragem - Emergency 4: Global Fighters for Life / Emergency 4: Global Fighters for Life
bebetomgo
bebetomgo arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2666489
    Membro desde
    # Queda da Barragem
    Resposta de bebetomgo.

    Galera, resgatei todo mundo, inclusive informa isso na missão mas fica faltando 1 pessoa para tirar da agua só que não encontro podem me ajudar com alguma dica? Obs: tirei as 3 pessoas com os mergulhadores abraços

    carlosterrateles
    carlosterrateles arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2666490
      Membro desde
      # Barragem
      Resposta de carlosterrateles.

      Existem varias pessoas na agua, olhe bem por toda redondeza, alguem esta se afogando,tem pessoas presas as arvores tambem, estes é so necessário você busca-los com o barco, geralmente eu uso dois caminhões barco para agilizar o resgate, toda faze exixte um limite para obitos, tem um predio que desaba verifique se todos acima dos predios foram tirados, boa sorte

      carlosterrateles
      carlosterrateles arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2666491
        Membro desde
        # Dica Barragem
        Resposta de carlosterrateles.

        Outra dica tem pessoas em baixo d'agua, use os mergulhador para retira-las dos veiculos submersos, olhe bem na superficie da agua vc vai ver umas bolha de agua saindo.

        Frederico12
        Frederico12 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #2666492
          Membro desde
          Masculino, 24 anos
          # Re: Queda da Barragem
          Resposta de Frederico12.

          Gente comigo o jogo d game over quando falta 4 pessoas oque eu fiz de errado/ eu resgatei as pessoas rapido

          Placa mãe: Asus p8h77-m pro. Processador: i5 3470 3.6 Ghz @3.7 Ghz. Memoria RAM: Hyperx 16Gb 1600 Mhz. Fonte: Corsair TX750 V2. Placa de video: GTX 970.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Emergency 4: Global Fighters for Life » Queda da Barragem - Emergency 4: Global Fighters for Life