GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ovnis - The Sims Histórias da Vida

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims Histórias da Vida » Ovnis - The Sims Histórias da Vida
Ovnis - The Sims Histórias da Vida / The Sims Histórias da Vida
nanok
nanok arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2668422
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # Ovnis
    Resposta de nanok.

    Como faco pra se abduzido eu so sei que tem que ta com o telescopio eu observo e nada acontece

    anderson
    anderson@ arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2668423
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Ovnis
      Resposta de anderson@.

      Raramente vc sera abduzido isso é na sorte eu ja fui abduzido 2 vezes seguidas e nunca mais fui abduzido.as dicas para almentar sua chance de ser abduzido sao.

      muita sorte

      compra o telescopio mais caro

      olhar pelo telescopio de noite

      e ter inteligencia no max

      vai almentar 15% as chances de ser abduzido.

      tbm ja li q se vc tiver n topo da carreira de cientista vc abre a opçao de ser abduzido no telescopio mais eu nunca tentei.

      pc trabalho .Monitor 22 Wide aoc/Gabinete Gamer II Blue Eye/LnLnPlaca mãe Intel DG41RQ/Processador Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz/Xfx Radeon HD 7870 2gb GDDR5/Fonte 650Watts c3tech//HD sansung 500gb /Drive LG gravador Blu-Ray /Kingston 2GB 800MHZ X2=4GB/Teclado Microsoft /Mouse CM Xornet /Windows 7 ultimate 64bits

      leozinho157
      leozinho157 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        "Jogo Dado Eh Jogo Zerado."

        ID: #2668424
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Re: Ovnis
        Resposta de leozinho157.

        Tipo se vc tem a expanção Tempo Livre eu acho que eh essa vc ultiliza seus pontos de boa vida acho que eh (nao jogo faz muiito tempo) e compra uma abilidade que quando vc clika no telescopio dai vai em ser abduzido =D eh legal os carinha voltam gravidos hauheuhaua

        Otra dica eh ir na familia curioso em estranhopoles e olha no telescopio la todos sao abduzido.. ^^

        [img]http://card.mygamercard.net/PT/nxe/SonnyBRA.png

        [img]

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims Histórias da Vida » Ovnis - The Sims Histórias da Vida