GameVicioFórum
GameVicioFórum

Controle de Xbox360 da umas puxadinhas para o lado - The Crew

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Crew » Controle de Xbox360 da umas puxadinhas para o lado - The Crew
Controle de Xbox360 da umas puxadinhas para o lado - The Crew / The Crew
DGgamer188
DGgamer188 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2668499
    Membro desde
    # Controle de Xbox360 da umas puxadinhas para o lado
    Resposta de DGgamer188.

    Bom galera, tenho um controle de PS3 e emulo como de X360 pelo Motion joy(DS3), jogo normal todos jogos Battlefied, GTA, Sleeping Dogs, e outros. Comprei The Crew na promoção da Steam e quando fui jogar percebi que em determinados momento a câmera dava umas puxadas para a esquerda, tem hora que isso atrapalha muito durante as corridas, isso só acontece no The Crew, alguém sabe como resolver? obrigado desde já.

    fantasma2010
    fantasma2010 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2668500
      Membro desde
      18 anos
      # Re: Controle de Xbox360 da umas puxadinhas para o lado
      Resposta de fantasma2010.

      Nossa cara deve ser algum problema no joy do Xbox360 eu uso também para jogar nunca aconteceu comigo e olha que tenho faz um bom tempo esse Controle.

      Bem verifique no painel de controle na parte ande cuido das configuração dos controles e tira um print para eu dar um analisado ok.

      italoito
      italoito arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2668501
        Membro desde
        Masculino, 35 anos
        # Re: Controle de Xbox360 da umas puxadinhas para o lado
        Resposta de italoito.

        Pode ser o seu analógico que ta indo pro saco. Já aconteceu isso comigo, porém só em alguns jogos que dava para perceber que estava puxando. Testa outra manete.

        i7 4770 @3.9 Ghz,

        12gb mem DDR3 1600 mhz HyperX FURY,

        EVGA GTX 970 SC, 4gb DDR5, 256 bit,

        Fonte EVGA 500w,

        Windows 10

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Crew » Controle de Xbox360 da umas puxadinhas para o lado - The Crew