GameVicioFórum
GameVicioFórum

Comunidades Brasil - Star Trek Online

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Trek Online » Comunidades Brasil - Star Trek Online
Comunidades Brasil - Star Trek Online / Star Trek Online
Ajmckey
Ajmckey arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2668617
    Membro desde
    Masculino, 45 anos
    # Comunidades Brasil
    Resposta de Ajmckey.

    Comecei esse tópico pra galera deixar os nomes das comunidades pra jogarmos todos juntos. Participem!!!

    Floppy 3,5"|fonte seventeam ST-750EAJ SSI EPS 12V 2.91 series 750W|placa de video XFX Nvidia Geforce 8600GTS 256Mb gddr3 128bit PCI-E x16|XFX Geforce 9800GTX+ 512Mb 256bit PCI-E x16 2.0|Processador Intel core 2 quad q6600 [email protected] 8MB FSB 1066Mhz 64bit|placa mae xfx n680-ilt9 nforce 680i SLI|HD seagate 250GB 7200RPM 16mb sata II|seagate 120Gb 7200RPM sata I|

    Windows vista home premium 64bit|memoria OCZ reaper CL3 edition 2GB DDR2 800Mhz PC2-6400Kit|Asus DVD+-R 18x SATA|LG GSA-H10A 16x IDE|

    Novas aquisições em breve: memoria OCZ reaper CL4 edition 4GB DDR2 800Mhz PC2-6400Kit|HD seagate 1,5TB 7200RPM 32mb sata II

    fell18
    fell18 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2668618
      Membro desde
      Masculino, 33 anos
      # Re: Comunidades Brasil
      Resposta de fell18.

      Bem ainda não vi nem um outro tipo de comunidade de BRs fora do Forum Oficial do Game, Por enquanto aqui no Game Vicio se encontra alguns Player... Se quiser Pode me Procurar lá @diogobarizon, Capitão Dart Will... ;) Space Ship U.S.S Nabucco, sou da Federação =D... me procura lá estou sempre Online..

      Vida Longa e prospera ;)...

      javadc
      javadc arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2668619
        Membro desde
        # Me encotra la
        Resposta de javadc.

        Bom Galera eu estou jogando Star Trek, e poderiamos fazer 1 time de brasileiros, porem nao sou capitao e para criar 1 frota acho que precisa ser capitao se alguem for capitao e criar me avisa

        meu nick é Bahemout@ultimatime

        flw.

        Radax
        Radax arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco

          Let´s Rock

          ID: #2668620
          Membro desde
          Masculino, 41 anos, Relacionamento aberto
          # Re: Comunidades Brasil
          Resposta de Radax.

          Sou capitão, vamos criar uma frota então.??

          IMAGEIHdpZHRoPTQyNSBoZWlnaHQ9MTAwXWh0dHA6Ly9ndWVycmFjaXZpbC5jb20uYnIvaW1nL2V4dHJhL2Jhbm5lcmdjX2hmMDQuZ2lm

          claudiofxba
          claudiofxba arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2668621
            Membro desde
            # Já criaram a frota brasileira
            Resposta de claudiofxba.

            Boa tarde,

            Quando criarem a frota, estou dentro, Já 46000 pontos e acabei de comprar uma nave nova estou em uma frota, mas saio assim que a brasileira for criada.

            pcapinheiro
            pcapinheiro arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2668622
              Membro desde
              # Novato
              Resposta de pcapinheiro.

              Fala galera.

              Comecei recentemente nesse jogo, ainda estou meio perdidão mas aos poucos chego lá.

              Assim que eu conseguir um PC Top para rodar ele nas configurações gráficas melhores eu vou jogar mais.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Trek Online » Comunidades Brasil - Star Trek Online