GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pasta - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth » Pasta - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth
Pasta - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth / The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth
wolverine32
wolverine32 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Veterano
    ID: #2672603
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Solteiro
    # Pasta
    Resposta de wolverine32.

Onde fica a pasta do Savegame do Middle Earth 1.

SiGhT
    SiGhT arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira

TLotR: BfME 1

ID: #2672604
      Membro desde
      Masculino, 34 anos
      # Pasta de Savegame
      Resposta de SiGhT.

No Windows XP: C:\Documents and Settings\[seu usuário]\Dados de aplicativos\My Battle For Middle Earth Files\Replays

No Windowx Vista: C:\users\[seu usuário]\appdata\roaming\my batlle for middle-earth files

Atenção: A pasta "Dados de aplicativos" no Win XP, e a pasta "appdata" no Windows Vista, ficam ocultas no sistema. Se digitar o caminho pela barra de endereço, acessa... Ou vá no Menu Ferramentas => Opções de pasta => Modos de exibição, procure por "ocultar arquivos ocultos" e desmarque a opção.

Comunidade Brasileira do jogo:

URLaHR0cDovL3d3dy5ydHNnYW1lcy5jb20uYnIvZm9ydW0vaW5kZXgucGhwP3Nob3dmb3J1bT0xNzM=

Abraços

Gosta da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis? Gosta de jogos de de Estrategia em Tempo Real (RTS)? Então com certeza vai gostar do jogo LotR: Battle for Middle-earth I. Ou em português O Senhor dos Anéis: A Batalha pela Terra-Média.

-Conheço uma otima comunidade desse jogo, se alquem quiser participar me manda uma MP (Mensagem Pessoal), que passo o link da mesma.

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth » Pasta - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth