GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como jogar 2 player com teclado e controle? - Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows » Como jogar 2 player com teclado e controle? - Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows
Como jogar 2 player com teclado e controle? - Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows / Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows
Rafael7946
Rafael7946 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2672656
    Membro desde
    # Como jogar 2 player com teclado e controle?
    Resposta de Rafael7946.

    Olá,pessoal,gostaria de jogar este jogo com o meu sobrinho,sendo que eu jogue com o teclado e o meu sobrinho no controle,mas não estou conseguindo,é possível jogar campanha dessa maneira,pois eu não estou conseguindo jogar no modo 2 players.

    juninhorx
    juninhorx arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2672657
      Membro desde
      # Re: Como jogar 2 player com teclado e controle?
      Resposta de juninhorx.

      Galera, eu também to precisando saber. Alguem sabe como??

      Rossalles
      Rossalles arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2672658
        Membro desde
        # Re: Como jogar 2 player com teclado e controle?
        Resposta de Rossalles.

        Também to precisando saber, já pluguei 2 tipos de controles e nada! Será que funciona só com controle de xbox? Eu coloco o controle que tenho e ao invés de ele funcionar como um controle 2 ele controla o player 1 tb. Tem algum patch ou algo do gênero pra arrumar isso???

        Vlw

        danielcamposdasilva
        danielcamposdasilva arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2672659
          Membro desde
          # Re: Como jogar 2 player com teclado e controle?
          Resposta de danielcamposdasilva.

          Baixa o x360c

          ai vai da para jogar com dois controles

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows » Como jogar 2 player com teclado e controle? - Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows