GameVicioFórum
GameVicioFórum

Serrilhado Resolvido (PC) - Resident Evil 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 2 » Serrilhado Resolvido (PC) - Resident Evil 2
Serrilhado Resolvido (PC) - Resident Evil 2 / Resident Evil 2
Renan Endson
Renan Endson arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2674565
    Membro desde
    Masculino, 43 anos
    # Serrilhado Resolvido (PC)
    Resposta de Renan Endson.

    Galera, resolvi meu serrilhado aqui forçando o antialiasing no driver de da placa de video... ficou tipo versão de gamecube ^^

    espero que isso ajude alguém, se eu tivesse achado isso antes, já estava jogando do jeito que queria, com o gráfico de n64, porque jogar com gráfico de ps1 é foda, e antes que falem "ah vai toma no cu o jogo foi feito em 98 bla bla bla" eu já zerei o jogo mais de 15 vezes, em n64, ps1, e no emulador de ps1..

    agora queria matar a saudade do gráfico do 64, e veio melhor do que eu esperava..

    abraços.

    Dimatter
    Dimatter arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2674566
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: Serrilhado Resolvido (PC)
      Resposta de Dimatter.

      Eu queria um anti-serrilhado para o resident 3 vc sabe como faz?

      DaSO159
      DaSO159 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2674567
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Namorando
        # Re: Serrilhado Resolvido (PC)
        Resposta de DaSO159.

        O seu re2 é emulado do ps1 N64 ou é do pc mesmo ?' pq a do pc ta uma bosta pra mim -_- se responde ajuda (:

        Renan Endson
        Renan Endson arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2674568
          Membro desde
          Masculino, 43 anos
          # Re: Serrilhado Resolvido (PC)
          Resposta de Renan Endson.

          #GamerDaniel

          nem sei cara, a ultima vez que eu zerei o 3 no emulador de ps1 a um tempinho atrás, mas vou acabar zerando de novo na versão pc, porque dizem que é bem mais estável, e sem tremedeiras e talz... mas tenta fazer isso tb, força o antialiasing no driver da placa de video ( a minha é amd).

          #DaSO159

          é pra pc, o do ps1 fica tremendo, feião, e o do n64 é bugado no emulador, fica com uns erros de gráfico, e o do gamecube emulado no dolphin 3.0 fica com bugs da musica..

          Conrado SB
          Conrado_S.B. arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira

            "Wanting to be someone else is a waste of the person you are."

            ID: #2674569
            Membro desde
            Masculino, 26 anos, Solteiro
            # Re: Serrilhado Resolvido (PC)
            Resposta de Conrado_S.B..

            Vc encontrou algum geito de aumentar a resolução?

            Pq o maximo que eu consigo colocar aqui é 648x480, e mesmo com Anti-aliasing x16 forçado no driver,fica mt ruim,ele tira os serrilhados,mas fica sem denifnição,mt embarçado e etc :S

            Renan Endson
            Renan Endson arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2674570
              Membro desde
              Masculino, 43 anos
              # Re: Serrilhado Resolvido (PC)
              Resposta de Renan Endson.

              Po cara, 640x480 é o maximo mesmo, pelo menos eu não achei em lugar nenhum como aumentar a resolução... mas mesmo embaçado, é melhor que o do ps1/n64

              só não é melhor que o do gamecube por causa do cenário de fundo, e desse embaçamento... mas o do gamecube ainda sim tem serrilhados, então ta meio equilibrado...

              Conrado SB
              Conrado_S.B. arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstar
                Esse se Vira

                "Wanting to be someone else is a waste of the person you are."

                ID: #2674571
                Membro desde
                Masculino, 26 anos, Solteiro
                # Re: Serrilhado Resolvido (PC)
                Resposta de Conrado_S.B..

                Olha... jogando a versão de Gamecube no Dolphin,eu achei que o grafico fico bem melhor que a versão PC e as demais,pq no emulador da pra colocar a resolução que quiser(eu uso 1600x900 que é a max do meu monitor),AA,AF e outras coisas,alem de que as texturas do cenario na versão do gamecube são bem melhores,o jogo fica lindo demais.

                O unico problema são os bugs... aqui não tive bug na música e nem no som... mas... tipo o sangue... quando eu atiro em um zumbi,em vez de sair sangue,sai fogo,é meio bizarro kkkk :S

                Mas talvez tenha algum geito de resolver esse bug,eu ainda não testei outras configurações e nem procurei solução na net(preguiça da porra memo kkk)

                E tbm é um pokinho pesado,aqui roda tranquilo,mas não é qualquer PC que roda com tudo ativado sem quedas de FPS,por exemplo,eu tentei rodar no meu not(CoreI3,4Gbs,Intel HD Graphics 3000) e tem umas partes que o jogo fica super lento,tem quedas de fps e etc

                No emulador de PS1(Epsxe),fica bom tbm,da pra escolhe a resolução que preferir,AA,AFF e alguns outros filtros,alem de ser bem leve pra emular,qualquer PC consegue rodar tranquilo de boa... Mas o problema são os personagens... como mesmo vc disse... eles ficam "tremidos" e isso é feio demaaaiis,mas não é culpa do emulador,pq até no propio PS1 é assim só que não da pra perceber tanto,então não importa,plugin,configuração,nada,isso é assim mesmo e não tem geito.

                Ainda não testei a versão de N64 no emulador(Project64),mas pretendo.

                No PC,eu baixei uma versão do Resident Evil 2 e 3,chamadas "Biohazard 2 Sourcernext" e "Biohazard 3 The Last Escape Sourcenext."

                Que tem varios bugs corrigidos,melhor resolução das texturas dos cenarios,qualidade das cutcenes muito melhor do que qualquer outra versão e tbm possibilita inserir mods(textura,personagens,armas e até cenarios novos),e se não me engano tem como por resolução até 800x600,o que já da uma melhorada tbm... mas ai tem um porem... o audio é em ingles... mas tanto o 2 como o 3... os texto são totalmente em Japones. ¬¬'

                E pelo menos até o momento não teve nenhuma tradução pra br,ingles,espanhol nem nada nada nada. ¬¬'

                Então fica dificil decidir qual a melhor maneira de jogar no PC,pq em todas tem algum defeito ou bug :S

                Renan Endson
                Renan Endson arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2674572
                  Membro desde
                  Masculino, 43 anos
                  # Re: Serrilhado Resolvido (PC)
                  Resposta de Renan Endson.

                  Aqui tb deu esse bug no emulador do gamecube, mas não achei um problema tão grande, ruim pra mim mesmo foi a música sair toda picotada, e o som das portas e talz.. mas já que não tem isso pra você, acho mais vantagem jogar na versão de gamecube mesmo, que o cenário é mais bonito,e os personagens são mais nitidos..

                  e a versão de 64 é totalmente bugada, cheio de falhas no cenário, e talz, não da pra jogar, pelo menos era na epoca que eu testei...

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 2 » Serrilhado Resolvido (PC) - Resident Evil 2