GameVicioFórum
GameVicioFórum

É preciso jogar o primeiro game? - Silent Hill 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill 2 » É preciso jogar o primeiro game? - Silent Hill 2
É preciso jogar o primeiro game? - Silent Hill 2 / Silent Hill 2
Crocre
Crocre arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2675063
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # É preciso jogar o primeiro game?
    Resposta de Crocre.

    Parei pra procurar um bom jogo de terror, pois deu vontade de jogar, e me deparei com Silent Hill 2 que muitos dizem ser muito bom ....

    Então queria saber se preciso jogar o 1 pra entender o 2, ou este segundo é outra história, diferente do primeiro?

    Processador Modelo: AMD FX 6300 Six-Core Processor, Núcleos:6, Velocidade:3.5 GHz, Memória Ram: 4GB DDR3 1333Mhz, Placa de Vídeo: GTX 550TI 192Bits 1GB, Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64Bits.

    fas melhor
    fas_melhor arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2675064
      Membro desde
      Masculino
      # Re: É preciso jogar o primeiro game?
      Resposta de fas_melhor.

      Não, vc pode jogar a partir do 2 de boa.Apenas o 3 que é continuação direta do 1,mas eu recomendo vc jogar o 1 do ps1 ele é muito foda apesar dos gráficos.

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

      http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

      DaSO159
      DaSO159 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2675065
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Namorando
        # Re: É preciso jogar o primeiro game?
        Resposta de DaSO159.

        Apenas o 3 é uma continuação do 1, então pode jogar de boa o 2, que tem a melhor historia na minha opinião...

        Já o 4 tem uma conexão com o 2, então se for jogar o 4, o 2 pode dar umas dicas e sentido no 4...

        LucskyD
        LucskyD arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2675066
          Membro desde
          Masculino, 19 anos, Solteiro
          # Re: É preciso jogar o primeiro game?
          Resposta de LucskyD.

          Caso queira jogar todos:

          Origins: se passa antes do 1º e conta como tudo aconteceu e tem ligação com o 1º e o 3º.

          Shattered Memories: É um remake do 1º, dispensável, pois o 1º é bom melhor.

          SH 2: Conta a história de James Sunderland, que não tem ligação nenhuma com Harry Mason, protagonista do 1º. Mas tem uma ligação mínima com o 4º, que era só um jornal com o nome de alguém do SH 4.

          SH 3: Conta a história de Cheryl Mason, filha de Harry, e continuação direta do 1º.

          SH 4 The Room: Conta a história de Henry Townshend, mas não se passa em Silent Hill, mas sim em uma cidade vizinha a ela. De novo tem uma ligação bem pequena com o 2. Apesar de dizerem que foi fraco eu achei muito bom, bem digno da série, não vai se arrepender.

          SH 5 Homecoming: Não tem ligação com nenhum outro jogo, mas esse sim foi um tanto fraco pra todo mundo, não cheguei a jogá-lo todo, só o começo. Achei o começo bem legal.

          E tem também um jogo que fizeram com visão isométrica que nem sei o nome, NÃO O JOGUE, é uma merda tão sem terror quanto Resident Evil 6. É só pra matar bichinho. Veja um gameplay no máximo.

          edusarado
          edusarado arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2675067
            Membro desde
            # Re: É preciso jogar o primeiro game?
            Resposta de edusarado.

            Joga o 1 que é o melhor depois joga esse mais tenta pegar o silent hill 2 restless dreams jogaço

            Crocre
            Crocre arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2675068
              Membro desde
              Masculino, 26 anos, Solteiro
              # Re: É preciso jogar o primeiro game?
              Resposta de Crocre.

              Hm ... Okay, agradeço a todos que comentaram! ;)

              Processador Modelo: AMD FX 6300 Six-Core Processor, Núcleos:6, Velocidade:3.5 GHz, Memória Ram: 4GB DDR3 1333Mhz, Placa de Vídeo: GTX 550TI 192Bits 1GB, Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64Bits.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill 2 » É preciso jogar o primeiro game? - Silent Hill 2