GameVicioFórum
GameVicioFórum

Steam me deu portal de graça - Portal

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Portal » Steam me deu portal de graça - Portal
Steam me deu portal de graça - Portal / Portal
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2675144
    Membro desde
    # Steam me deu portal de graça
    Resposta de Anônimo.

    Acordei hoje sedo e o jogo tava la baixando mas não vi nenhum anuncio de que estivesse liberado ou que eu resgatasse o game. Mas acho que foi um bug da loja

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdpemVyLmltYWdlc2hhY2sudXMvdjIvODAweDYwMHE5MC84MjIvOTlpMS5wbmc=

    AquilesBauerKenobi
    AquilesBauerKenobi arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2675145
      Membro desde
      Masculino, 34 anos
      # Re: Steam me deu portal de graça
      Resposta de AquilesBauerKenobi.

      Não foi isso que aconteceu?

      URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvbm90aWNpYXMvMTgwLzE4MDI3Mi1zdGVhbS1lbmxvdXF1ZWNlLWUtbXVkYS1vcy1ub21lcy1kZS1zZXVzLWpvZ29zL2luZGV4Lmh0bWw=

      "o Steam parece ter enlouquecido por momentos. Um usuário perguntou nos Fóruns da Valve porque seu jogo Portal foi renomeado para Half Life 2: Episode 1. Seguindo essa demanda, muitos mais usuários reclamaram que outros jogos também mudaram seu nome ao acaso, como no caso de outros títulos que mudaram o seu nome para Counter-Strike. Na verdade, o aviso nos chegou graças ao Leitor da Meristation, Alberto bond, que nos avisou no Twitter que o seu jogo Portal agora chama-se Counter Strike.

      Ao que parece, alguns clientes do Steam descobriram esta mudança quando vão rodar um jogo e ele é renomeado na biblioteca magicamente. Até agora a Valve não comentou sobre isso, embora seja um detalhe curioso que está afetando muitos jogadores hoje."

      Intel Core I7 2600 / GTX 970 G1 Gaming / 12GB RAM DDR3 1333Mhz / HD Seagate Barracuda 2TB Green SATA 3 / MB PCWARE IPMH61R2 / Fonte Corsair AX750 Gold Modular / Gabinete Gabinete X-Trike V9 / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Manche-Joystick Logitech Extreme 3D Pro / Joystick Microsoft Xbox360 e XboxOne / Volante Logitech G27 / Windows 10 Pro x64

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2675146
        Membro desde
        # Re: Steam me deu portal de graça
        Resposta de Anônimo.

        Eu ganhei o portal pela placa d vídeo.. Quando comprei minha antiga gts450, ganhei o portal automaticamente... Era uma parceria da Nvidia e Steam na época (4 anos atrás)

        Sem chave, e-mail, nem nada... Simplesmente apareceu no Steam.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Portal » Steam me deu portal de graça - Portal