GameVicioFórum
GameVicioFórum

09/11 Cuidado onde compra para não passar raiva - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » 09/11 Cuidado onde compra para não passar raiva - The Elder Scrolls V: Skyrim
09/11 Cuidado onde compra para não passar raiva - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2675794
    Membro desde
    # 09/11 Cuidado onde compra para não passar raiva
    Resposta de Anônimo.

    Segunda Atualização: Nem vou falar, vocês mesmos tirem suas conclusões:

    YklQS1Y3aG1iMlk=

    ATUALIZADO : 06/11/2011

    ~Pessoal, dêem uma lida nisso

    KKKKKKKKKKKK É PRA RIR ???

    Mandei um email reclamando do sac e vejam só o que responderam:

    Prezado (a) xxxxxxxxxx,

    Nº do Protocolo: xxxxxxxxxx

    Conforme informação do transportador sua mercadoria já está em rota de entrega, portanto você irá recebê-la até o dia 07/11/2011

    É importante que haja alguém no local para receber a mercadoria. Caso isto não seja possível, nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega em dias e períodos diferentes no local informado no momento da compra.

    Estamos à disposição para mais esclarecimentos

    Atenciosamente,

    TERUYOSHI_YAMAGUCHI

    Atendim... - Casasbahia.com

    URLaHR0cDovL3d3dy5jYXNhc2JhaGlhLmNvbS5icg==

    Prezados amigos, pergunto: RECEBER OQUE???? Eu comprei uma chave de um jogo para download, o que receberei em casa?????

    O atendimento desse lugar é tão péssimo, que além de não saberem o que estão me vendendo, agora, tão me enviando sabe-se lá o que sem eu nem fazer ideia do que será?

    KKK É ridículo mesmo, taí, mais uma prova que esse tipo de loja não se importa com o consumidor, eles nem sabem o que eu comprei...

    :::::::::::::::::::::

    ::::::::::... galera!

    Olhem, acabei comprando nas Casas Bahia, só que advirto... Cuidado com eles!

    O sistema de chat deles não são capazes de dar informações do jogo, por exemplo, se é ou não ativado na steam, se a versão inglês inclui outras legendas de outros idiomas... Eles são tão deficientes que nem ao menos sabem o que é o jogo, além de é claro, serem incapazes de fazer uma confirmação de pagamento pelo chat.

    Devido ao péssimo atendimento das Casas Bahia, resolvi abrir uma reclamação e se alguém quiser twitar e dar um facebook na notícia ficarei grato:

    URLaHR0cDovL3d3dy5yZWNsYW1lYXF1aS5jb20uYnIvMTkwMzI2Mi9jYXNhcy1iYWhpYS1sb2phLXZpcnR1YWwvbGVpYW0taXNzby1lLWVzcGFsaGVtLWNhc2FzLWJhaGlhLW5hby10ZW0tcHJlcGFyby1lLW5hby10ZW0vP3V0bV9zb3VyY2U9ZmFjZWJvb2smdXRtX21lZGl1bT1jcGMmdXRtX2NhbXBhaWduPWZhY2Vib29rX2ZhemVyX3JlY2xhbWFjYW8=

    baiammf
    baiammf arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2675795
      Membro desde
      Masculino, 33 anos
      # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
      Resposta de baiammf.

      Cara, uma vendedora nunca ia saber sobre steam. Nisso vc pegou pesado. Eles não precisam saber isso. A loja não é especializada em jogos. E outra coisa, isso a descrição do produto que tem q ser explicada, se não foi, erro de quem escreveu a descrição e não do pos venda. A questão de confirmar pagamento realmente é da alçada dela e a atendente deveria saber isso. Mas sobre steam vc ta pegando pesado.

      dangerbr3
      dangerbr3 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2675796
        Membro desde
        # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
        Resposta de dangerbr3.

        Pelo tamanho da reclamação que vc escreveu realmente deu pra perceber q vc ficou bem irritada. Obrigado por avisar.

        Por não ter cartão internacional eu tenho q apelar pra esse tipo de loja e realmente a dúvida q eu sempre fico é a mesma q vc esta, se é ativado na Steam ou não.

        JCMais
        JCMais arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game

          Games only Hard, Cheat is is for loosers

          ID: #2675797
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Namorando
          # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
          Resposta de JCMais.

          A Bethesda disse que para PC a ativação na Steam é obrigatória, portanto quanto a isso não precisa se preocupar, pois qualquer loja que estiver vendendo para PC está automaticamente com uma versão Steamworks.

          [img width=315 height=95]http://i50.tinypic.com/qpru51.jpg[/img]Visite meu blog e ganhe dinheiro através da internet. $$$">Visite meu blog e ganhe dinheiro através da internet. $$$Ajude vc também na tradução de algum jogo">Ajude vc também na tradução de algum jogoNeoBux, entre em contato e saiba +Participe da comunidade: Eu lucro pela Internet!IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uZW9idXguY29tL2ltYWdlbnMvdXNlcmJhci8/dT1KQ01haXMmdTM9MjcyMzk2Ng==
          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2675798
            Membro desde
            # Baiammf
            Resposta de Anônimo.

            baiammf

            Aí é que tá, eu até entenderia, mas acontece que as casas bahia tem um setor especializado em jogos: veja: URLaHR0cDovL3d3dy5jYXNhc2JhaGlhLmNvbS5ici9jYXQvZG93bmxvYWRkZWpvZ29zP0ZpbHRybz1DMzM2X0M3MTMmY21fcmU9cGFnZWEtXy1sZWZ0c2lkZWJhci1fLW1lbnUx, não apenas isso, mas como também sistema de jogos por download,(além do título, que diz que o chat é de ajuda televendas e site, separando da loja física) ou seja, uma vasta lista de jogos por download. Eu realmente não culpo o atendente por isso, e sim o gerente, ele quem deveria instruir o vendedor ou atendente em relação ao setor.

            Realmente, fiquei chateado por que o chat não serviu para conseguir desconto, nem para informações do produto, nem para modificar a data do boleto, nem para reenvio do boleto (no site só imprime uma vez) e nem para confirmar o pagamento, daí, pergunto: O chat é pra quê? Bate Papo ?

            dangerbr3

            É o JP aqui, se a Simone tivesse comprado ela pedia o dinheiro de volta, ela gosta de tudo bem explicado...

            Eu compartilhei pelo seguinte, eu não vou ganhar nada com isso, senão o fato de que as pessoas como você estejam cientes de que só deverão comprarem lá se não se importa com o atendimento ruim, sabe lá na 25? Alguns coreanos lá são gente boa, tem uns que até se esforçam pra tentar falar o português, mas tem outros que nem se importam se você compra ou não, é uma negociação muda, ao estilo self service, te digo que prefiro o atendimento deles do que o das casas bahia ( no site) kkk fico feliz que lhe tenha sido útil a informação.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2675799
              Membro desde
              # Jcmais
              Resposta de Anônimo.

              Valeu por confirmar, eu sabia de rumores, eu imaginei isso, mas até então, confirmar não tinha lido ainda. Tú me lembrou de uma coisa, acredita que eu tinha umas dúvidas e entrei em contato com a Bethesda e me responderam no mesmo dia? Eu achei que eles estão mais preocupados conosco do que muitos comerciantes por aqui.... E olha que era as Bethesda da alemanha (UK sei lá) hehhehe

              JCMais
              JCMais arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game

                Games only Hard, Cheat is is for loosers

                ID: #2675800
                Membro desde
                Masculino, 29 anos, Namorando
                # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                Resposta de JCMais.

                Bethesda é dos EUA, Mireland. =)

                [img width=315 height=95]http://i50.tinypic.com/qpru51.jpg[/img]Visite meu blog e ganhe dinheiro através da internet. $$$">Visite meu blog e ganhe dinheiro através da internet. $$$Ajude vc também na tradução de algum jogo">Ajude vc também na tradução de algum jogoNeoBux, entre em contato e saiba +Participe da comunidade: Eu lucro pela Internet!IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uZW9idXguY29tL2ltYWdlbnMvdXNlcmJhci8/dT1KQ01haXMmdTM9MjcyMzk2Ng==
                ramongama
                ramongama arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #2675801
                  Membro desde
                  # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                  Resposta de ramongama.

                  Cara comprei pela ponto frio, espero não passar esse aperto que vc passou.

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2675802
                    Membro desde
                    # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                    Resposta de Anônimo.

                    JCMais

                    É, mas é que no campo de email, eu escolhi a opção suporte tecnico apenas UK, por causa da sobrinha da minha esposa morar lá, caso enviassem por correspondência sei lá kkk

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2675803
                      Membro desde
                      # Ramongama
                      Resposta de Anônimo.

                      Espero que não, senão, tu ficaria maluco tbm... situação chata, fora o tempo que se espera pra ser atendido e não servir de nada.

                      Nossa, agora pra completar, quando acesso meus pedidos no site, da uma mensagem dizendo: An unspecified error ocurred. Já pedi pra outra pessoa acessar pra mim em outro lugar e a mesma coisa, ou seja, não consigo saber o status do pedido... se não posso falar com o atendente, pergunto: Devo chamar quem? O Chapolin Colorado ?Não é mole não.

                      maroy123
                      maroy123 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira
                        ID: #2675804
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                        Resposta de maroy123.

                        Steam amigos Steam tudo que você precisa e terá sua felicidade eterna...

                        darkraizen
                        darkraizen arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato
                          ID: #2675805
                          Membro desde
                          # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                          Resposta de darkraizen.

                          '' deu pra perceber q vc ficou bem irritada''

                          ''minha esposa''

                          rsrs

                          Anônimo
                          Anônimo arrow_drop_down
                            ID: #2675806
                            Membro desde
                            # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                            Resposta de Anônimo.

                            Darkraizen

                            usamos a mesma conta desde 2006, dai o pessoal confunde mesmo, já até acostumamos.

                            Leandromacabro
                            Leandromacabro. arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game

                              Esse site ja esta morto a anos.

                              ID: #2675807
                              Membro desde
                              Masculino, 28 anos, Solteiro
                              # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                              Resposta de Leandromacabro..

                              A mesma coisa acontece com o ponto frio, não sabem de nada.

                              Essa merda nem funciona mais

                              ebls
                              ebls arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                ID: #2675808
                                Membro desde
                                Masculino, 45 anos, Casado
                                # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                                Resposta de ebls.

                                Hoje, que tenho uma internet mais decente, sempre compro pelo Steam. Mas a necessidade de um cartão internacional realmente complica para muitos.

                                Quando quero comprar um jogo numa loja nacional, geralmente em mídia física, eu primeiro procuro por lojas especializadas em jogos como a datishop, emoção virtual (aqui no RJ), entre outras.

                                Se não encontro, então que passo a procurar por Submarino, Saraiva, Ponto-Frio, e Casas Bahia da vida. Todas estas possuem relatos (conheço pelo menos uma pessoa com uma experiência em cada uma) de pessoas insatisfeitas com o atendimento, com falta de informação, demora na entrega, entrega errada e coisas do tipo. Porém ao final, depois de alguma irritação e tempo perdido, finalmente adquirem o produto.

                                Eu mesmo já comprei pelo Submarino e Lojas Americanas alguns jogos e umas coleções de DVD's, comprei gabinetes e uma televisão pela Megamamute, e outras lojas, e na mais das vezes houve realmente demora e falta de informação. Umas vezes, pagava no boleto e a confirmação de pagamento demorava uma semana. Outras, entrava num tal de "processamento do pedido" que ninguém do atendimento explicava direito.

                                Quanto ao preço, acho que o valor de R$ 110,00 está dentro do padrão mesmo. Não haveria como fazer um desconto... Meu irmão já reservou Skyrim em pré-venda no Steam, não terá nenhum conteúdo adicional (trilha sonora, concept arts, etc.) e pagou $60,00 (sessenta dólares), o que dá mais ou menos (com impostos e etc.) este preço. Então, está de bom tamanho.

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2675809
                                  Membro desde
                                  # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                                  Resposta de Anônimo.

                                  leandromacabro.

                                  Eu não entendo, só no Brasil é assim viu, talvez pelo fato de sempre concordarmos e tudo passar em branco, é o relaxo nosso que produz péssimos administradores (pois só querem lucrar)

                                  ebls

                                  Desde 1999, minha única reclamação foi a da colombo que me atrasou a entrega esses dias, mas e até de se esperar, no magazine luiza por exemplo, eu nunca havia comprado, comprei uma Dremel 300 lá e chegou antes do prazo, fui bem atendido também... Já o megamamute, eu compro lá frequentemente desde que a microsens começou, eu realmente gosto de comprar lá, pelo chat, tira todas as dúvidas, até cupons de desconto eu retiro pelo chat, o único problema é que lá demora a entregar, mas tudo sempre bem embalado, já até usei garantia deles e não gastei um centavo com sedex, ou seja, respeitam as regras. Gosto de comprar no mercado livre também, eu tenho alguns vendedores antigos que compro por causa do mercado livre, nunca tive problemas. Você mencionou a mídia física, puxa, eu até disse no outro tópico que queria ela,mas infelizmente não achei não. Eu comprei nas casas bahia por que estou sem meu cartão internacional, aliás estou sem conta atualmente justamente para evitar gastar. Sobre baixar, bom, eis outro problema.... Se eu receber minha key em 11.11.11 terei que levar o gabinete para o trabalho, me mudei de casa e a telecômica desligou meu speedy, só chega 50kbps aqui e caso a chave venha, até eu baixar o jogo já estarão fazendo TES 6 MIRYKS

                                  No caso das casas bahia, qualquer mocinha bonita trabalha lá, e elas não recebem treinamento dos setores, então, fica à desejar o atendimento, mas, pior que isso, suspeito que as casas bahia tenha terceirizado o atendimento, eu expliquei isso na reclamação do reclame aqui, mas resumindo, a nova lei de call center pune os lojistas e pode notar que a maioria está desativando o 0800 para diminuir o tráfego de ligações e correr menos risco de levar um processo por que alguem ficou mais de 1 minuto no telefone.

                                  Dilmer Skyrim
                                  Dilmer_Skyrim arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Associado GameViciado
                                    ID: #2675810
                                    Membro desde
                                    Masculino, 43 anos, Casado
                                    # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                                    Resposta de Dilmer_Skyrim.

                                    Se tiver cartão internacional melhor coisa é Steam mesmo, comprei faz pouco e át lá que sai dia 10!!! huhu dia 11 já to jogando.

                                    AMD FX-8320 3.5 Ghz Black Edition -

                                    MB ASUS ATX M5A97 LE 2.0 c/CrossFireX -

                                    16GB RAM DDR3 1600MHz -

                                    EVGA Nvidia GTX 1060 6Gb

                                    HD Samsung 1T -

                                    Watercooler Corsair H60

                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #2675811
                                      Membro desde
                                      # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                                      Resposta de Anônimo.

                                      Pessoal, dêem uma lida nisso

                                      KKKKKKKKKKKK É PRA RIR ???

                                      Mandei um email reclamando do sac e vejam só o que responderam:

                                      Prezado (a) xxxxxxxxxx,

                                      Nº do Protocolo: xxxxxxxxxx

                                      Conforme informação do transportador sua mercadoria já está em rota de entrega, portanto você irá recebê-la até o dia 07/11/2011

                                      É importante que haja alguém no local para receber a mercadoria. Caso isto não seja possível, nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega em dias e períodos diferentes no local informado no momento da compra.

                                      Estamos à disposição para mais esclarecimentos

                                      Atenciosamente,

                                      TERUYOSHI_YAMAGUCHI

                                      Atendim... - Casasbahia.com

                                      URLaHR0cDovL3d3dy5jYXNhc2JhaGlhLmNvbS5icg==

                                      Prezados amigos, pergunto: RECEBER OQUE???? Eu comprei uma chave de um jogo para download, o que receberei em casa?????

                                      O atendimento desse lugar é tão péssimo, que além de não saberem o que estão me vendendo, agora, tão me enviando sabe-se lá o que sem eu nem fazer ideia do que será?

                                      KKK É ridículo mesmo, taí, mais uma prova que esse tipo de loja não se importa com o consumidor, eles nem sabem o que eu comprei...

                                      Que será que vou receber em casa ? hãm? Nossa!

                                      Leandromacabro
                                      Leandromacabro. arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game

                                        Esse site ja esta morto a anos.

                                        ID: #2675812
                                        Membro desde
                                        Masculino, 28 anos, Solteiro
                                        # Re: Cuidado onde compra para não passar raiva
                                        Resposta de Leandromacabro..

                                        Kkkkkkkkkk

                                        casas bahia, ponto frio tudo Fail pqp

                                        Essa merda nem funciona mais

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #2675813
                                          Membro desde
                                          # Leandromacabro
                                          Resposta de Anônimo.

                                          Sem contar que quando eu cliqco agora nos meus produtos, tem um link lá dizendo, clique aqui para pegar seu serial e o link de download, ou seja, seria o codigo para eu entrar na steam e por a pré venda na lista da minha conta, mas, ao clicar no link da erro de página... kkkk prevejo bilhões de pessoas jogando dia 11 e eu

                                          enfiado no procon !

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » 09/11 Cuidado onde compra para não passar raiva - The Elder Scrolls V: Skyrim