GameVicioFórum
GameVicioFórum

Secret of Atlantis: Tem Detonado - The Secrets of Atlantis: The Sacred Legacy?

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Secrets of Atlantis: The Sacred Legacy » Secret of Atlantis: Tem Detonado - The Secrets of Atlantis: The Sacred Legacy?
Secret of Atlantis: Tem Detonado - The Secrets of Atlantis: The Sacred Legacy? / The Secrets of Atlantis: The Sacred Legacy
bagi1977
bagi1977 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2675942
    Membro desde
    # Secret of Atlantis: Tem Detonado??
    Resposta de bagi1977.

    Estou começando a jogar, mas não passo das primeiras telas, onde tem que fechar alguns registros de vapor, pra aumentar a pressão....Alguém pode me ajudar ou me passar um detonado??

    Grato..

    leoslage
    leoslage arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2675943
      Membro desde
      # Como q aumenta a pressão de ar???
      Resposta de leoslage.

      To parado na msm parte!

      Gerson Galli
      Gerson Galli arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2675944
        Membro desde
        # Re: Secret of Atlantis: Tem Detonado??
        Resposta de Gerson Galli.

        Seguinte, tem que pegar a escada, subir no registro de cima. Usar umas ferramentas e retirar os canos de lá e colocar um novo (vc pode pegar o cano bom que tem do lado de baixo). ?? isso, bem simples, mas tb demorei um monte.

        Alguém sabe o que fazer pra chegar no 14 andar na segunda parte do jogo?? Estou logo depois que matam uma mulher num escritório!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Secrets of Atlantis: The Sacred Legacy » Secret of Atlantis: Tem Detonado - The Secrets of Atlantis: The Sacred Legacy?