GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ainda tem muitos Hackers no Online? - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Ainda tem muitos Hackers no Online? - Grand Theft Auto V
Ainda tem muitos Hackers no Online? - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
Manolocoxx
Manolocoxx arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2676461
    Membro desde
    # Ainda tem muitos Hackers no Online?
    Resposta de Manolocoxx.

    Comprei o meu ontem e já chegou hj de manha, to baixando ele agora, acredito q até amanha de tarde vai estar pronto e eu acabei vendo uns comentarios na steam em q estavam falando q ta impossivel jogar o online por causa dos hacks, isso é verdade? se for alguem tem um server privado para quem n usa hack? pq é muito ruim acabar gastando R$59,99 (40%) e ter esses incomodos no jogo...

    muitobaum
    muitobaum arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2676462
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: Ainda tem muitos Hackers no Online?
      Resposta de muitobaum.

      Ta bem mais tranquilo mas tem uns de vez em quando mais bem raro aparecer

      ronyalan
      ronyalan arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2676463
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Ainda tem muitos Hackers no Online?
        Resposta de ronyalan.

        Comparado ao início. 90% sumiu. De vez enquando você vai encontrar um, mas nada que atrapalhe.

        Luciano00125
        Luciano00125 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2676464
          Membro desde
          # Re: Ainda tem muitos Hackers no Online?
          Resposta de Luciano00125.

          Impossível jogar já é mentira mas com certeza vc vai dar de cara com um desses babacas mas nada de mais, e vc pode criar sessão só pra vc e seus amigos.

          gamerz
          gamerz arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio

            Estou aqui para ajudar a todos se precisar

            ID: #2676465
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Re: Ainda tem muitos Hackers no Online?
            Resposta de gamerz.

            Ainda está cheio de hackers, mas eu queria é que banissem pelo menos os que ficam explodindo ou crashando os outros primeiro, os que dropam grana n deveriam ser tamanha prioridade

            IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODAwNTA3OTg2My5wbmc=

            Manolocoxx
            Manolocoxx arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2676466
              Membro desde
              # Re: Ainda tem muitos Hackers no Online?
              Resposta de Manolocoxx.

              Opa vlw galera só queria saber mesmo pq é um pouco preucupante essas coisas VLW!

              D4RKS0LD133R
              D4RKS0LD133R arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2676467
                Membro desde
                Masculino, 93 anos
                # Re: Ainda tem muitos Hackers no Online?
                Resposta de D4RKS0LD133R.

                Comprei há poucos dias, ainda há uma certa quantidade. Mas não é pra tanto, não precisa ir na onda de quem diz que é " impossível jogar assim ", é só saber evitar esse tipo de gente. Estou com 60 horas e já ví alguns, eles realmente são irritantes, mas nada que criar um lobby só pra você e seus amigos não resolva.

                IMAGEaHR0cDovL2k2Ny50aW55cGljLmNvbS8yaWF0dnQ0LnBuZw==

                galo doido26
                galo_doido26 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2676468
                  Membro desde
                  # Re: Ainda tem muitos Hackers no Online?
                  Resposta de galo_doido26.

                  Cara no começo tava lotado .. nao sei pq rockstar nao pegava de primeira esses fdp ... agora parece q ta mais de boa , eu to tendo mais facilidade de jogar pq no começo tinha uns cara q soltava bomba dentro do carro sem parar parecia bomba muniçao infinita e noa morria de jejito nenhum me lembro uma vez uns 5 carinhas reuniram pra pegar um q tava de hacker e so tomaram bomba dele sem parar .. tava chato pra caramba isso.. mau entrava no modo online e ja tinha nego metendo rpg em mim do nada

                  Meia boca 2
                  Meia boca 2 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2676469
                    Membro desde
                    Masculino, 50 anos, Casado
                    # Re: Ainda tem muitos Hackers no Online?
                    Resposta de Meia boca 2.

                    A Rock star esta banindo uma porrada de gente que fica fazendo merda no GTA V , 'por isso diminuiu bastante os Hackers.

                    All Capone
                    All-Capone arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2676470
                      Membro desde
                      Masculino, 45 anos
                      # Re: Ainda tem muitos Hackers no Online?
                      Resposta de All-Capone.

                      Não sou os hacks tão sendo banido, qualquer denuncia, acaba sendo banida pela empresa safada que ate o presidente se demitiu, alem do que depois de muita insistência e bate boa com eles no suport , eles me falaram que os mods no mode historia dão banimento tambem, portanto qualquer mod,hack,glitch ,agora da ban

                      E A firma desonesta avisa agora, antes bania qualquer um sem aviso, dae se ve o nivel que o gta v esta, jogadores boms foram banidos pela choradeira das crianças de 12 aninhos que infestaram o game, jogadores que estavam no nivel 220 pra cima sendo banidos por serem boms e as crianças acusarem eles de hack sendo banidos .

                      Como falei mafia sem vergonha , que se foda vocês não querem os brasileiros no game paciência né

                      Então agora cabe aos outros jogadores rezarem para achar alguem não saia no meio das missões ou golpes ,principalmente golpes e implorarem para eles os realizarem juntos com vocês ja , que maioria dos usuarios acima de 200 ou 220 , não estão jogando mais o gta v, quem joga acima de nivel é pq usoumode menu para upar a conta soo ver o nivel de habilidade deles se achando o rambo ou o schumacher e acabam sempre se fudendo e fudendo os eventos que vc esta jogando, então para de choradeira você tambem e agradece as crianças choronas que infestaram o gta v e a mafia da empresa por acabarem com o jogo e afastar os jogadores boms que não usam glitch,mod ou hack principalmente no gta v online

                      Quer grana agora compra as cartões que a mafia vende ,por que maioria como disse acima dos jogafd=dores bons não vai voltar a jogar gta v, tão cedo por medo de serem banidos por denuncias infundadas que a mafia aceita nos dias de hj

                      BobLeeSwagger
                      Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Junior
                        ID: #2676471
                        Membro desde
                        Masculino, 37 anos, Solteiro
                        # Re: Ainda tem muitos Hackers no Online?
                        Resposta de Bob.Lee.Swagger.

                        Ter ainda tem, mas não como antes, você joga tranquilo...

                        Eu por exemplo fiz todas as minhas heist, ainda repetir algumas, e joguei muitas como convidado, só lembro de apenas "Um" hacker ter entrado e jogado com a gente.

                        de vez em quando você acha mais depende da sessão, quando tem algum numa sessão eu vou pra outra e fico de boa.

                        Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

                        All Capone
                        All-Capone arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master
                          ID: #2676472
                          Membro desde
                          Masculino, 45 anos
                          # Re: Ainda tem muitos Hackers no Online?
                          Resposta de All-Capone.

                          Por mais que a rockstar tente dando banimento, alias ta uma coisa wue a rockstar não quer nem responder os banimentos eles dão e que se foda se vc usou algum hack ou não,principalmente se vc for brasileiro e algum chorão americano te denunciar, do jeito que vai a unica a fazer é jogar corrida sozinho

                          Mas voltando as hacks issu não tem jeito de acabar, a rockstar faz o uptade dos servidores os hacks descobrem uma maneira de burlar o uptade , alias ja tem hack pago de desbane o cara , então imagina se ainda não vai continuar tento eles, issu tudo acontece para quem não sabe o gta é feito em plataforma de jogo de código livre , ae ja viu né todo mundo tem acesso aos códigos

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Ainda tem muitos Hackers no Online? - Grand Theft Auto V