GameVicioFórum
GameVicioFórum

Assassin's Creed Iv Dlc - Assassin's Creed IV: Black Flag

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Assassin's Creed Iv Dlc - Assassin's Creed IV: Black Flag
Assassin's Creed Iv Dlc - Assassin's Creed IV: Black Flag / Assassin's Creed IV: Black Flag
severianoguimaraes
severianoguimaraes arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2676473
    Membro desde
    Masculino, 44 anos
    # Assassin's Creed Iv Dlc
    Resposta de severianoguimaraes.

    Olá comprei o Assassin's Creed® IV gold edition

    pra nao precisar baixar peguei os arquivos de um amigo coloquei no pc e rodou de boa porém nao pede pra baixar as DLCs fui no aplicativo da uplay e la nao tem a opção de baixar nem de comprar entao como saber quais DLCs vem no gold edition? me ajudem

    fladimirrx
    fladimir.rx arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2676474
      Membro desde
      # Re: Assassin's Creed Iv Dlc
      Resposta de fladimir.rx.

      Compro mais não baixo?

      pego arquivos de um amigo...sei

      amigo se é verdade oque diz baixe o jogo da sua conta

      pois usar outros arquivos vai fuder com seu game e não vai ter dlc ativada agora se for ronaldo mann é complicado kk

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2676475
        Membro desde
        # Re: Assassin's Creed Iv Dlc
        Resposta de Anônimo.

        Você tem que digitar os códigos de ativação das DLCs ou no Uplay, ou no menu do jogo (quando oferece esta opção).

        Se você pegou os arquivos de DLC com seu amigo, não precisará baixá-los, insira o código e irá ativá-los.

        severianoguimaraes
        severianoguimaraes arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2676476
          Membro desde
          Masculino, 44 anos
          # Re: Assassin's Creed Iv Dlc
          Resposta de severianoguimaraes.

          O jogo é original Man(é so copiar os arquivos q funciona)ja fiz com outros jogos e deu certo porém com esse eu dei mole por que o jogo desse colega é básico.vou fazer o que voçê falou vou excluir e baixar a partir da minha conta pra ver se da certo valeu pela força depois de uns 2 ou 3 dias eu te retorno pra dizer se deu certo.Um forte abraço

          severianoguimaraes
          severianoguimaraes arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2676477
            Membro desde
            Masculino, 44 anos
            # Re: Assassin's Creed Iv Dlc
            Resposta de severianoguimaraes.

            Outra duvida o meu uplay parece estar bugado nao aparece a loja e nem a opçãode baixar ou comprar DLCs,ja desinstalei e instalei novamente e nada meu amigo disse que pode ser minha conta porque quando entro com a conta dele ta tudo de boa

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Assassin's Creed Iv Dlc - Assassin's Creed IV: Black Flag