GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como passar do monstro da fase of6a5? - Half-Life: Opposing Force

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life: Opposing Force » Como passar do monstro da fase of6a5? - Half-Life: Opposing Force
Como passar do monstro da fase of6a5? - Half-Life: Opposing Force / Half-Life: Opposing Force
XxSonicxX
Xx.Sonic.xX arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2677400
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Namorando
    # Como passar do monstro da fase of6a5?
    Resposta de Xx.Sonic.xX.

    Galera parei por aki, jah tentei de tudo pra passar gastei quase toda munição e num mato aqle monstrengo verd gigant da fase of6a5, me ajudem por favor...

    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3MTY3MTExMi5wbmc=

    mnucci
    mnucci arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      .. The ShoW muSt Go On..

      ID: #2677401
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Putzzzz
      Resposta de mnucci.

      Carai veioo ... se eu lembrasse de como passa eu te falava mas faz tanto tempo que eu joguei .. hiaiahiaahiai .. :D boa sorte mermaoooo

      FloWolF
      FloWolF arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber

        Oi :)

        ID: #2677402
        Membro desde
        Masculino, 34 anos
        # Re: Como passar do monstro da fase of6a5?
        Resposta de FloWolF.

        Posta uma print aew pra ficar mais fácil pra gente poder ajudar

        epyon16
        epyon16 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2677403
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Solteiro
          # Ultimo mestre
          Resposta de epyon16.

          Meu amigo vc vai ter que pegar as armas da própria da fase que fica no chão tipo uma metralhadora a layser e voce atira no olho dele lembrando que a há 2 armas dessas, uma pra cada olho, ai depois de atira em cada olho vc pode reparar que a boca dele abre na hora e manda uns portais com uns bichos para te matar ai na boca dele tem tipo um portal la dentro ai vc pega e atira com a bazuca ou com qualquer arma que tenha um efeito catastrófico e vc pega e manda braza fassa a mesma coisa uma 3 vezes se eu não me engano ai vc vai zerar o jogo e g-man vai comverssar com vc :)

          espero ter te ajudado :)

          -+=[-|-Novatato. br]=+-

          kevin018
          kevin018 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso

            Q? Q? OI? COMO É?

            ID: #2677404
            Membro desde
            Masculino, 31 anos
            # Re: Como passar do monstro da fase of6a5?
            Resposta de kevin018.

            Acho q vc esta se referindo ao PITWORM, não se mata esse bicho com armas, vc tem q ativar o sistema de valvula e outras paradas pra despejar lixo toxico em cima dele.

            o half life não é um joguinho simples de chegar num monstro e matar ele d pistolinha

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life: Opposing Force » Como passar do monstro da fase of6a5? - Half-Life: Opposing Force