GameVicioFórum
GameVicioFórum

Cryostasis: pixel shader 4 - Cryostasis: Sleep of Reason

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » Cryostasis: pixel shader 4 - Cryostasis: Sleep of Reason
Cryostasis: pixel shader 4 - Cryostasis: Sleep of Reason / Cryostasis: Sleep of Reason
realgex
realgex arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2678658
    Membro desde
    Masculino, 45 anos, Namorando
    # Cryostasis: pixel shader 4
    Resposta de realgex.

    Tenho um core2duo e8400 3.0, 4gb ram, placa geforce 9600 gt 512 ddr3, da xfx, e tenho uma duvida: instalei o cryostasis no vista, e quando coloco, nas opções graficas, pixel shader 4, o jogo faz que vai colocar a configuração pretendida, e fica tudo preto, ou seja, trava. to com physis ultima versão, e o driver de video, a versão 182.6 (acho). se alguem teve algum problema com algo do tipo, poste por favor, já que vi que a 9600 GT tem suporte à pixel shader 4 (nas configurações do directx no windows, ela demonstra suporte à directx 10, ou seja, suporte à pixel shader 4). aguardo, desde já, obrigado.

    silva2
    silva2 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2678659
      Membro desde
      # Solução
      Resposta de silva2.

      ?? problema de placa ou de driver, tenta atualizar os drivers, se não funcionar é a placa, na minha pega, e é uma 8700M GT 512MB GDDR3.

      sednati
      sednati arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2678660
        Membro desde
        # Solução
        Resposta de sednati.

        Eu tambem tenho uma 9600 xfx ddr3 igual a sua mais quando atualizei o jogo para versão 1.1 melhorou a minha tela não chegava a ficar preta mais em compensação o jogo ficava uma merda de lento.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » Cryostasis: pixel shader 4 - Cryostasis: Sleep of Reason