GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mods Para S.t.a.l.k.e.r - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Mods Para S.t.a.l.k.e.r - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Mods Para S.t.a.l.k.e.r - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl / S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
matheusspm
matheusspm arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2680792
    Membro desde
    # Mods Para S.t.a.l.k.e.r
    Resposta de matheusspm.

    Pessoal to jogando o stalker novamente com o pacote do Oblivion Lost. Simplesmente o jogo ganhou nova mecânica, está muuuito bom mas queria saber de outros mod que valham a pena baixar (acabei de baixar o Priboi Story). Quero saber se há algum em que possamos fazer uma campanha multiplayer!!!

    Vlw.

    Ryo Watanabe
    Ryo Watanabe arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      ***The ShowDown King***

      ID: #2680793
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Mods Para S.t.a.l.k.e.r
      Resposta de Ryo Watanabe.

      Kra pra falar a verdade o melhor q tem e o oblivion msm baixei ele e eh muito bom msm da uma nova vida ao jogo

      *Asus P8H61-M LX3 R2.0*

      *Intel® Core i3-3210 CPU @ 3.20GHz

      *2x 4GB DDR3 1333MHZ

      *Nvidia Asus GTX 660 2GB DCII OC

      matheusspm
      matheusspm arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2680794
        Membro desde
        # Smp
        Resposta de matheusspm.

        Na verdade eu baixei o super mod pack que tem coo base o oblivion lost, vem tb com o sniper mod, muda o gráfico, vem o weapons mod tb mais outros todos inclusos. O seu é este?

        Tenho a versão 2.2 e a porcaria da versão 2.3 lançou no dia seguinte ao que eu baixei... não queria perder mais horas em vão baixando outros 900 mega então queria saber se a versão 2.3 é muito melhor que a 2.2?

        joesabemais
        joesabemais arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2680795
          Membro desde
          # Re: Mods Para S.t.a.l.k.e.r
          Resposta de joesabemais.

          Muito bom esse superpack.

          realmente o jogo ganha uma boa dinamica.

          pra quem for baixar fica extremamente pesado dependendo da configuração. mas tem duas versões.

          uma full privilegiando os gráficos e um lite para pcs mais modesto. mas mesmo assim pelo menos uns três giga de memória fica show.

          segue o link que interessar:

          URLaHR0cDovL3d3dy5tb2RkYi5jb20vbW9kcy9zdXBlci1tb2QtcGFjaw==

          dimetal2009
          dimetal2009 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2680796
            Membro desde
            # DIego MEtal
            Resposta de dimetal2009.

            Queria saber como faz para desativar os danos na armadura quando eu instalo o All Armor Mod ele libera bastante armaduras mas so q elas ficam muito fracas vc leva tiros e armadura ja vai pro saco! alguem me ajuda ai! quero resolver isso

            KillerXtreme
            KillerXtreme arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2680797
              Membro desde
              Masculino
              # Mod Pack
              Resposta de KillerXtreme.

              Recomendo este mod pack aqui: URLaHR0cDovL3d3dy5tb2RkYi5jb20vbWVtYmVycy9ib3JlZGd1bm5lci9uZXdzL3N0YWxrZXItc2hhZG93LW9mLWNoZXJub2J5bC1tb2QtcGFjay0yMDEz

              Merro22
              Merro22 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2680798
                Membro desde
                Masculino, 35 anos, Solteiro
                # Re: Mods Para S.t.a.l.k.e.r
                Resposta de Merro22.
                #kilerxtreme

                Recomendo este mod pack aqui: URLaHR0cDovL3d3dy5tb2RkYi5jb20vbWVtYmVycy9ib3JlZGd1bm5lci9uZXdzL3N0YWxrZXItc2hhZG93LW9mLWNoZXJub2J5bC1tb2QtcGFjay0yMDEz

                puts 4 anos acho que o cara já morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                RUMO A GUERRA

                IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvMjg2MS81bWx3LmpwZw==

                MSI 890GXM G65 // THERMALTAKE FRIO // CPU AMD PHENOM II X4 3,4GHZ // 8GB DDR3 1600MHZ RAM GEIL VALUE // ATI XFX HD5830 1GB GDDR5 RAM // HD SEAGATE 320GB 7200RPM // FONTE CORSAIR 550W VX // WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64bits // GABINETE BLUE EYE TURBINADO

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Mods Para S.t.a.l.k.e.r - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl