GameVicioFórum
GameVicioFórum

Transformando Cel Em GPS FSX - Flight Simulator X

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Flight Simulator X » Transformando Cel Em GPS FSX - Flight Simulator X
Transformando Cel Em GPS FSX - Flight Simulator X / Flight Simulator X
BobLeeSwagger
Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #2681546
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Solteiro
    # Transformando Cel Em GPS FSX
    Resposta de Bob.Lee.Swagger.

    Fala pessoal...

    Cara, eu tive uma brilhante ideia e quero só saber se é possivel ou pelo menos gerar um interesse para quem queira tentar.

    Ideia: Transformar um Celular em GPS para o FSX.

    È que eu tenho um Galaxy com Android e GPS, e então, alguem sabe se existe algum app que permita isso ? Ligado ao USB e funcionando como um GPS para o FSX...Para quem não sabe a Saitek e outras empresas de Joysticks para simuladores fornecem instrumentos para simuladores como o FSX, como Radio, GPS, painel de luzes e etc. todas os instrumentos que compõem um avião eles Vendem.

    Aqui:

    IMAGEaHR0cDovL2k0ODkucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9ycjI1My9OZWVkbGVzNTcvQ29ja3BpdCUyMEJ1aWxkL0dwc2FkZGl0aW9uLmpwZw==

    Cada instrumento desse ai é vendido separadamente e custa em Media 500 Reais cada, Reparem o GPS no meio do painel onda a seta aponta.

    Então se o meu Galaxy tem Android e tem GPS e pode ser ligado Logico via USB, não seria possivel transforma-lo em um Instrumento de GPS compativel com o FSX ????

    Aqui tambem tem um Tablet e grande até de meu pai, mas ele nem usa fica só guardado e eu poderia usa-lo tambem como um GPS, imagina que foda seria...

    Vamoo lá galera, vamo ver se dá certo isso ai...

    abraços !

    Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

    BobLeeSwagger
    Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2681547
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Solteiro
      # Re: Transformando Cel Em Gps Fsx
      Resposta de Bob.Lee.Swagger.

      È mais ou menos isso que eu estou falando, Só que aqui o cara ta usando o GPS normal, o que quero é o GPS integrado ao FSX com o Plano de vôo e tudo mais no GPS do Cel ou Tablet...

      Video:

      NWJ1SF85QnVMOTQ=

      Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

      SoapMacTavish
      SoapMacTavish arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        "As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

        ID: #2681548
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Solteiro
        # Re: Transformando Cel Em Gps Fsx
        Resposta de SoapMacTavish.

        A ideia é bem bacana mesmo.Tenho um Galaxy Ace e tambem queria usar ele com GPS para o FSX!!!

        IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1BQbXlIZ0gzL3BjL1NvYXBNYWNUYXZpc2hCUi5wbmc=

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Flight Simulator X » Transformando Cel Em GPS FSX - Flight Simulator X