GameVicioFórum
GameVicioFórum

Travadas muito estranhas no jogo - Assassin's Creed: Syndicate

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Travadas muito estranhas no jogo - Assassin's Creed: Syndicate
Travadas muito estranhas no jogo - Assassin's Creed: Syndicate / Assassin's Creed: Syndicate
maickbattousai 2
maickbattousai_2 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2683517
    Membro desde
    # Travadas muito estranhas no jogo
    Resposta de maickbattousai_2.

    Bom galera, é o seguinte, o meu jogo ta com um problema muito estranho, do nada as vezes ele fica rápido pacacete, e depois muito lento, geralmente quando chego perto de uma parede, no caso quando to olhando para um lugar sem muitas coisas fica a aproximadamente 30FPS e quando olho pra um lugar com um pouquinho de vegetação ou apenas 4 barris e uma parede o jogo cai pra 8FPS e os gráficos estão piores que os do UNITY, os cenários parecem de ps2, e mesmo assim o jogo ta péssimo, o estranho que jogo the witcher com quase tudo no médio e em 1280x720 e o jogo funciona de forma constante, ja o AC que pede a mesma configuração ta com esse problema, e o que e mais estranho, aumentando as resoluções ou diminuindo o jogo continua a funciona da mesma forma, alguém sabe o que pode ser?

    Configuração

    Processador I3 3.2?Ghz

    6GB de memoria

    Placa de vídeo GTX 550TI 1GB(sei que o jogo pede no mínimo 2 jogos, mas a maioria dos jogos estão pedindo e mesmo assim to jogando de tudo, mesmo que apenas em 1280x720)

    Fonte 450W,

    HD 1TB + 500GB

    P0RL0CK
    P0RL0CK arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      You might be missing some of the benefits that stereo can provide!

      ID: #2683518
      Membro desde
      Masculino, 42 anos, Solteiro
      # Re: Travadas muito estranhas no jogo
      Resposta de P0RL0CK.

      Amigo, infelizmente o jogo eh mais pesado q o the witcher... a sua config realmente ta abaixo do mínimo recomendado...

      tem uns tweaks q o povo faz desabilitando recursos direto no .ini de config do jogo... da uma pesquisada ai...

      o jogo carrega a cidade praticamente toda de uma vez, por isso a grande demanda de memória (tanto a ram qto vram)... o pessoal do Adrenaline fez testes nesse jogo.. realmente a memória eh um ponto importantíssimo e com 1gb eh complicado.

      Ja tentou por tudo no low?

      Processador: Core i7 3770k @ 4.2ghz

      Cooler: Antec H2O 920

      Placa Mãe: Asus P8Z77-V

      Vídeo: Gigabyte GTX 970 Windforce SLI x2

      Memória: Corsair Vengeance DDR3 1866Mhz CL9 2x 4gb

      Armazenamento: SSD Corsair Force GT 120GB + Discos 3tb+2tb+2tb+1tb+500gb

      Fonte: XFX PRO 850W 80+ Silver semi modular

      Gabinete: Coolermaster HAF 922 Modificado

      Monitor: TV LG 42" 3D

      maickbattousai 2
      maickbattousai_2 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2683519
        Membro desde
        # Re: Travadas muito estranhas no jogo
        Resposta de maickbattousai_2.

        Então ao que parece preciso esperar o jogo carregar a cidade toda pra depois começar a jogar??^ xD teve um momento que o jogo fico de forma contante a 30fps eu acredito, independente de onde estava, so que acho que joguei uns 15 min ate ficar assim, não sei se é por causa disso so que dai fechei o jogo e essas travadas voltaram, sei que esta abaixo do minimo, mas como eu disse, ate o batman eu consegui jogar com essa configuração xD so que o AC é o tempo todo como se tivesse no batmovel xD no caso o batman so dava uns leg chato quando eu pegava no batmovel, e como eu disse tambem, ja diminui e almentei a resolução, a velocidade do jogo não tem alteração, coloquei desde 1920x1080 a 1024x768 eu acho e o jogo fica da mesma forma, claro q em fullHD ficou muito pior, mas não tão pior quanto ja estava, e sim ta tudo no low, e até mechi nas configuraçoes do bloco de notas e não mudou nada e.e vou colocar ele a funcionar e vou dar uma saida pra ver se muda alguma coisa quando eu chegar xD

        rogiaref
        rogiaref arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2683520
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Travadas muito estranhas no jogo
          Resposta de rogiaref.

          O jogo é de nova geração, pesa mesmo, tem que ter um PC parrudo pra jogar sem travadas nenhuma..

          maickbattousai 2
          maickbattousai_2 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2683521
            Membro desde
            # Re: Travadas muito estranhas no jogo
            Resposta de maickbattousai_2.

            Rogiaref, batman arkham knight, mad max, ryse son of rome, metal gear phantom pain, Assassin's creed unity(depois de muitas atualizaçoes) são tudo jogos da nova geração e funcionam bem(pelo menos de forma satisfatória para mim) e pedem prasticamente a mesma configuraação, GTX 660 e 2GB de vram, tirando o ryse que pede uma menor, e no caso tudo funciona, exceto pelo Assassin's creed syndicate, então não precisa de um pc tão "parrudo" assim, e nessas coisas que me baseio, tem jogos que pedem a mesma coisa q esse AC e funcionam rindo no meu pc, menos o AC(rindo no caso em 1280x720, não tenho problemas com resolução se posso jogar o jogo a 30FPS constantes), vi um video de um cara jogando ele numa GT630 e com o resto das configuraçoes igual a minha, exceto que a placa de video dele era uma gt630 de 2GB enquanto a minha é uma GTX550TI de 1GB, mas no caso eu tenha uma gt630 de 4GB que não faz a metade do que minha gtx550ti faz, então essas coisas não fizeram muito sentido para mim .-.

            muitobaum
            muitobaum arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2683522
              Membro desde
              Masculino, 27 anos
              # Re: Travadas muito estranhas no jogo
              Resposta de muitobaum.

              Amigo o jogo ainda ta quentinho espera novos patchs pra ve se melhora isso ae ou pede reembolso.

              miluotservegamecom
              miluot.servegame.com arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2683523
                Membro desde
                # Re: Travadas muito estranhas no jogo
                Resposta de miluot.servegame.com.

                6gb de ram não da conta, eu jogando tudo no alto com FXAA ele costuma variar entre 5.6 até 6.4gb e na maior parte do tempo fica 6gb de ram! E a textura dele é pesada!

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Travadas muito estranhas no jogo - Assassin's Creed: Syndicate