GameVicioFórum
GameVicioFórum

Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões - Grand Theft Auto V
Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
BobLeeSwagger
Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #2685293
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Solteiro
    # Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões
    Resposta de Bob.Lee.Swagger.

    Boa Noite Galera !

    Estou afim de montar uma equipe pra tentar fazer o MasterMind Challenge...Que na minha opinião, e por jogar trocentas vezes todas as Heist, é fácil, quem conhece todas as Heist, sabem das manhas, não vai ter dificuldades...

    Podendo Ganhar até 12 Milhões para quem não fez nenhum dos 3 Desafios.

    1.Tudo Em Ordem: Fazer todos os 5 Golpes em ORDEM - Bônus 1 Milhão

    2.Lealdade: Fazer todos os 5 Golpes com a mesma EQUIPE - Bônus 1 Milhão

    3.MasterMind Challenge, que é o que me interessa, Fazer todos os 5 golpes em "ORDEM" com a mesma "EQUIPE" sem morrer nenhuma vez, caso alguém morra durante o processo o desafio é zerado e ai já era, tem que recomeçar tudo de novo do Fleeca...Existe a possibilidade do HOST, puxar o Cabo da internet imediatamente quando alguém morrer e tentar burlar, mas não é garantido.

    Então, faltam 2 ou 3 a depender se um amigo vai querer ainda...

    Pra não dar nada errado, pois já perdi 3 semanas nisso e sempre teve um pra atrapalhar...

    ___________

    Exigências:

    1. Que tenha tempo para jogar, pra não ter mimimi de, agora vou pra academia, agora não posso, agora vou cagar, agora vou dar banho no papagaio, agora vou cheirar o cu do cachorro só mais tarde...Isso é FODA.

    2. Ter feito já todos os Golpes e conhecer todos, lembrar de todos os planejamentos, pois quanto mais o cara conhece os golpes, significa que ele já jogou muito, então, é mais difícil falhar o desafio.

    3. Não ter individualismo e afobação, pra morrer é daqui pra ali.

    4. Ter um Traje De Golpe PESADO, para usar em todos os Golpes, Pois essas roupas protegem, aguentam muitos tiros...

    5. A depender do Planejamento ou Golpe, Usar o seu Kuruma ou de alguém para proteção e diminuir o risco de você morrer nas missões...

    Quero fazer em pelo menos 2 Dias, Tirando o Fleeca, São 4 Golpes, fazendo dois por dia está bom, A depender de mim eu faço todos no mesmo dia.

    Steam: Rocha_BR

    Social: Brian-.-OConner

    Deixa ai seus IDs que eu add.

    Vlw !

    Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

    odonodafesta
    odonodafesta arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2685294
      Membro desde
      Masculino, 31 anos, Solteiro
      # Re: Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões
      Resposta de odonodafesta.

      Eu já conclui o dos 10 milhões mas não sei o resto, faz tempo já... quer saber? to nessa, me add ai só macaco veio em heist, já fiz todos centenas de milhares de vezes e também tenho um tempo livre essa semana então é sucesso!

      Social: JoshFernandes

      Steam:JoshFernandes ou CHAMP'Z

      Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

      jorginho cwb
      jorginho_cwb arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2685295
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Solteiro
        # Re: Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões
        Resposta de jorginho_cwb.

        É isso ai mano boa sorte!

        É bem dificil mesmo achar uma equipe decente para fazer! Eu consegui achar aqui pelo game vicio tentamos algumas vezes com varios jogadores, mas sempre desistiam na primera morte.

        Quando conseguimos, fizemos tudo no mesmo dia, comecamos as 14:00 e terminamos as 2:00 isso que morremos e e depois tentamos novamente.

        Infelizmente nao tenho tempo para ajudar, senao ajudaria!! Mas qualquer coisa add ai:

        Sc: jorginho_cwb

        odonodafesta
        odonodafesta arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2685296
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Solteiro
          # Re: Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões
          Resposta de odonodafesta.

          Manjo de heist, estou dentro

          Steam: CHAMP'Z ou JoshFernandes

          Social: JoshFernandes

          (meu primeiro post só foi aparecer dias depois por isso postei novamente)

          Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

          Nil57
          Nil57 arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2685297
            Membro desde
            Masculino, 39 anos
            # Exagero
            Resposta de Nil57.

            Quem sabe jogar pode ir de bicicleta e pelado.

            odonodafesta
            odonodafesta arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2685298
              Membro desde
              Masculino, 31 anos, Solteiro
              # Re: Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões
              Resposta de odonodafesta.
              Quem sabe jogar pode ir de bicicleta e pelado.

              sim, da pra fazer mas existe um risco muito maior de dar merda, não vale a pena arriscar só pra si aparecer, pra mostrar que é o doidão!

              Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

              Joey21
              Joey21 arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2685299
                Membro desde
                Masculino, 33 anos, Solteiro
                # Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões
                Resposta de Joey21.

                Ola sou nivel 105 pois jogo gta todo dia faço bem essas heist de olhos fechados e com as mãos amarradas kpaz brinks rsrs os detalhes a gente acerta pelo mic! pode contar comigo... ;)

                add lá

                rocks = joppe21

                steam = joe15939

                to dentro...

                GTi
                GTi. arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2685300
                  Membro desde
                  Masculino, 39 anos, Casado
                  # Re: Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões
                  Resposta de GTi..

                  Quem quiser me add aí, MAS por favor, só me add quem já sabe jogar GTA mesmo, não me venha com esses levels FAKES.

                  Já fiz uma vez os 10 milhões mas o pessoal com quem fiz anda sumido. FLWS.

                  Steam: jrdourado

                  ROADRUUNNER
                  ROADRUUNNER arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2685301
                    Membro desde
                    # Re: Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões
                    Resposta de ROADRUUNNER.

                    Tem vaga ainda,to a fim de participar,tenho experiencia: level 367 1300hrs de jogo,que horário que e a jogatina?Ta a fim de fazer final de semana tbm?

                    Social:Roadrunner75

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Equipe para MasterMind Challenge. Até 12 Milhões - Grand Theft Auto V