GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda na fase Central Park Cemitery - Ghostbusters The Video Game

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ghostbusters The Video Game » Ajuda na fase Central Park Cemitery - Ghostbusters The Video Game
Ajuda na fase Central Park Cemitery - Ghostbusters The Video Game / Ghostbusters The Video Game
metalcrysis
metalcrysis arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2687015
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Solteiro
    # Ajuda na fase Central Park Cemitery
    Resposta de metalcrysis.

    E ae galera, estou numa parte no central park cemitery onde tem um portão com três rostos e o resto da equipe está do outro lado, estou apenas com o Ray me ajudando, e nessa parte vem um cado de anjinhos FDPs que te matam com uma fascilidade enorme. Eu já matei um monte de anjinho mas sempre vem mais, estou morrendo toda hora nessa parte, afinal de contas o que tem que fazer nessa parte??

    Vlww

    kreator666
    kreator666 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2687016
      Membro desde
      Masculino, 37 anos
      # Re: Ajuda na fase Central Park Cemitery
      Resposta de kreator666.

      Cara eu terminei esse jogo já faz um tempo... mas se me lembro bem vc tem que prender os anjos e atira-los nos rostos do portão para pode abri-lo.

      metalcrysis
      metalcrysis arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2687017
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Solteiro
        # Re: Ajuda na fase Central Park Cemitery
        Resposta de metalcrysis.

        Valeu brother é isso msm, tem que prender os anjos com a arma de raio e jogá-los contra o portão. Foi difícil mas consegui.

        vlww ae.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2687018
          Membro desde
          # Melhor opção
          Resposta de Anônimo.

          Selecione a arma correspondente ao Nº 3 ... a arma de gosma verde ... clique com o botão direito mirando no cupido...depois mire nos rostos do portão e atire com o botão direito tmb. Faça isso 3x e pronto.

          victorhbp
          victorhbp arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Super

            Você percebe o nível de cultura da pessoa em jogos de vídeo game, quando ela diz que prefere o Mario Verde

            ID: #2687019
            Membro desde
            Masculino, 30 anos, Relacionamento aberto
            # Re: Ajuda na fase Central Park Cemitery
            Resposta de victorhbp.

            Tópico de 3 anos.

            alguém tranca aqui

            IMAGEaHR0cDovL215cHNuLmV1LnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9wc24vcHJvZmlsZS92aWN0b3JoYnAucG5n

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ghostbusters The Video Game » Ajuda na fase Central Park Cemitery - Ghostbusters The Video Game