GameVicioFórum
GameVicioFórum

Atualizaçao update toda hora e net no jogo - Assassin's Creed II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed II » Atualizaçao update toda hora e net no jogo - Assassin's Creed II
Atualizaçao update toda hora e net no jogo - Assassin's Creed II / Assassin's Creed II
asalvl
asalvl arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2687207
    Membro desde
    # Atualizaçao update toda hora e net no jogo
    Resposta de asalvl.

    Galera, to com 2 duvidas ae q tao me fazendo fica de cabeça quente... 1º: segunda foi o 1º dia q joguei AC 2 pra pc e, jogando ainda no inicio com desmond tirei o modem da internet (pois minha net e modem 3g da claro), logicamente a internet desconectou, mas o jogo fiko rolando ate altas horas, ate eu mandar desligar, mas hj, qndo fui tentar fazr o msm, o jogo diz um poko dps q tirei o modem q nao encotra conexao pra mim sair do jogo e conectar de novo, ou seja, tem como, com o original, dps q entra no jogo, desconectar e joga sem net, pq ja vi gente na net dizendo q com o original, no jogo dc da net e continua jogando.

    2º: qndo vo entra no jogo, toda hora, qndo cliko no botao pra abrir o jogo, ele faz a atualizaçãodo lancher e por minha net ser lerda, demora qse meia hora, mas toda hora q vo entra, agora por exemplo, liguei, atualizei, fikei 15 minutos e dai fexei o jogo e qndo fui abrir denovo nem 5 minutos passou-se do desligamento abriu o update do launcher, queria saber se tem como nao fazer esse update sempre, tem?

    obrigado.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2687208
      Membro desde
      # Re: Atualizaçao update toda hora e net no jogo
      Resposta de Anônimo.

      Primeiro: Só é possível jogar offline com cracks (ilegal)

      Segundo: Você teve que fazer update toda hora porque você não deixou instalar o update, está baixando mas não instalando, da proxima vez, ao invés de fechar o Launcher, deixe rolando que ele fecha sozinho e depois liga sozinho o jogo.

      prates262
      prates262 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso

        Headshot

        ID: #2687209
        Membro desde
        Masculino, 36 anos
        # Update
        Resposta de prates262.

        Pow to com esse problema tambem so fica fazendo update ai termina porem nunca começa o jogo ai clico dinovo e começa novamente o update.

        NaeelBass
        NaeelBass arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2687210
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Mesmo preblema
          Resposta de NaeelBass.

          Cara desde ontem quando eu clico pra jogar ta apacendo um novo patch

          dai fica uma telinha escrito PATCHING, PLEASE WAIT!! e uma imagen do ezio com a mao aberta segurando uma cruz..

          dai eu esperei o patch terminar de baixar e instalar, e ate abriu um novo menu la.. com uns pontos q ganhei da UPLAY, (umas recompenças)

          peguei todas as recompenssas e apertei o botao PLAY ( q fico bem grande e visivel agora)

          e joguei mais ou menos 1 hr e fechei o jogo, e agora q fui entrar d novo, apareceu a mesma coisa do inicio

          PATCHING, PLEASE WAIT!!

          e o ezio segurando uma cruz!

          aff toda vez aparece isso agora e demora serca de meia horas pra entrar no jogo

          antes nao aparecia , so aparecia aqule inicialização pequena contando 5 segundos pra dar play no jogo..

          meu jogo é original...

          quem souber de algo a respeito ajuda ae..

          oscar alho
          oscar-alho arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2687211
            Membro desde
            # Re: Atualizaçao update toda hora e net no jogo
            Resposta de oscar-alho.

            O seu num ta pior do que o meu naum,comprei a porcaria desse jogo da fullgames e toda veiz que eu vou jogar a porcaria do uplay fexa e faz o jogo para de funcionar dai toda veiz que eu abro o jogo abre o uplay entra no jogo e dai da um error e dai fecha o jogo isso acontece pq a poha do uplay fica fechando sozinho e jah to com tanta raiva que esmurrei a tela do pc e tive que compra uma nova :( se alguem puder me dizer pq esta assim agradeço muito:)

            rafaelvnq
            rafaelvnq arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2687212
              Membro desde
              # Arrependimento
              Resposta de rafaelvnq.

              Estou arrependido de ter comprado o ACIII original! No pirata em 15 segundos estava com o jogo aberto. Agora tem que abrir o steam, depois o Uplay e fica no m[inimo uns 5 minutos registrando no servidor da Ubisoft pra entrar no jogo. Uma PORCARIA

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed II » Atualizaçao update toda hora e net no jogo - Assassin's Creed II