GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como passar da fase da lava? - God of War II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War II » Como passar da fase da lava? - God of War II
Como passar da fase da lava? - God of War II / God of War II
sanjun
sanjun arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2688085
    Membro desde
    # Como passar da fase da lava?
    Resposta de sanjun.

    Estou na fase onde existem duas pedras para empurrar i naum sei para onde ir. o qe faço para passar da fase?

    Thulio182
    Thulio182 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2688086
      Membro desde
      # Cara...
      Resposta de Thulio182.

      Se for a q eu to pensando ...é a parte em q vc tem q acertar o minotauro de pedra e grudar na parede logo em frente vc ira ver q tem como se apoiar mas aprecesse pq ele derruba a grande pedra e a lava sobe..

      se for isso tah aii

      max88
      max88 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2688087
        Membro desde
        # Eu naum sei o q fazer
        Resposta de max88.

        Na fase onde a uma estatua gigante de um medusa, que dos olhos de sai um raio verde bloquendo a passagem, tem que erque um tipo de ponte quebrada.

        por favor help me?

        Edsonmpa
        Edsonmpa arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2688088
          Membro desde
          Masculino, 54 anos, Casado
          # Re: como passar da fase da lava?
          Resposta de Edsonmpa.

          Max88,

          diga exatamente em qual fase vc está, assim fica mais fácil ajudá-lo, ok.

          AMD PHENOM II X4 Q9500 2,2GHz..ASUS M4A785-M - 6 GB Ram DDR2 800 Mghz - GTX 550 TI 1 GB 256 Bits - SEAGATE 1 TB + SEAGATE 500 GB - Windows 7 Ultimate 64 bits.

          XxYoOxX
          XxYoOxX arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2688089
            Membro desde
            # Eu naum sei o q fazer
            Resposta de XxYoOxX.
            na fase onde a uma estatua gigante de um medusa, que dos olhos de sai um raio verde bloquendo a passagem, tem que erque um tipo de ponte quebrada.

            por favor help me?

            Exsiste um comando no controle que agora não me recordo, mas ele faz vc levantar o braço com aquele bracelete adquirido anteriormente, e refletir aquele raio emitido pelos olhos da medusa que vigia aquela porta.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2688090
              Membro desde
              # Re: como passar da fase da lava?
              Resposta de Anônimo.

              Tem uma ranpa vc so precisa dexar uma pedra no final da rampa em baixo e depois arraste a otrra pedra em cima da rampa e jogue uma em cima da otra

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War II » Como passar da fase da lava? - God of War II