GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sequência De Erros - Mafia II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mafia II » Sequência De Erros - Mafia II
Sequência De Erros - Mafia II / Mafia II
Dekstroi
Dekstroi arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2688091
    Membro desde
    # Sequência De Erros
    Resposta de Dekstroi.

    Instalei o Mafia 2 ,Instalei o Updade,Instalei Tradução,Ai Fui Joga Pediu o binkw32.dll Fui La e Baixei. Agora Pediu o steam_api.dll Fui La e Baixei. Agora Ta Falando Que Não Foi Possível Localizar o Ponto De Entrada Do Procedimento SteamAPI_RestartAppIfNecessary Na Biblioteca De Vínculo Dinâmico Steam_Api.dll. ME DIGAM COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA DE UMA VEZ PARA EU JOGAR MAFIA 2 PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!

    AndersonHCP
    AndersonHCP arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2688092
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Re: Sequência De Erros
      Resposta de AndersonHCP.

      Cara a game vicio não é lugar para discução de pirataria... e por ser piratão o sou game vc deve dar mais informações para que alguem possa te ajudar... como: a gonfigaração do sue pc, o seu sistema oparacional e a versão dele... a versão da sua copia , como full, fullrip, rip... se é da steam ou non steam... essas coisas.

      pq do jeito que vc escreveu, seu eu saber de mais detalhes , eu diria paa baixar de novo, de outra fonte e outra versão... baixa uma full ou compra o original que não vai te dar essa dor de cabeça

      eneiasbr
      eneias.br arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2688093
        Membro desde
        Masculino, 34 anos
        # Re: Sequência De Erros
        Resposta de eneias.br.

        Simples, entra nesse link URLaHR0cDovL3N0b3JlLnN0ZWFtcG93ZXJlZC5jb20vYXBwLzUwMTMwLw== efetue a compra do jogo original e seja feliz

        felipesfc
        felipesfc arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2688094
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Casado
          # Re: Sequência De Erros
          Resposta de felipesfc.

          O meu tbm é jack se vc naum aplico o crack ainda porcura na net o que seja compativel com a sua versão update do mafia 2 e aplica na pasta mafia 2bin, ai lá nessa pasta bin que ta o executavel verdadeiro, espero ter ajudado

          Dekstroi
          Dekstroi arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2688095
            Membro desde
            # Duvido
            Resposta de Dekstroi.

            Cara Eu Duvido Que Todos Aki Na GV Compra Jogos Originais, Alias Eu Duvido Que Você So Compra Jogos Originais Então Deixa De Ignorancia e Ajuda a Resolver o Problema, Se Não Vai Ajuda Não Posta.

            mateustonelle
            mateustonelle arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2688096
              Membro desde
              # Re: Sequência De Erros
              Resposta de mateustonelle.

              Esse cara ai.. tah dando uma de super na linha , que só compra jogos originais. mal sabe escrever, então se não vai responder não critica

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mafia II » Sequência De Erros - Mafia II