GameVicioFórum
GameVicioFórum

PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers? - FIFA Soccer 15

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 15 » PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers? - FIFA Soccer 15
PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers? - FIFA Soccer 15 / FIFA Soccer 15
Bossanity
Bossanity arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2690528
    Membro desde
    # PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
    Resposta de Bossanity.

    Jogo o FUT no PC e está ridículo na D1. A cada 10 jogos pelo menos uns 8 vc dá de cara com esses fdps. Gol contra no inicio, estar ganhando e desconexão e derrota. Vc vai ver o resultado e está 28x1 pro adversário. Tem horas que pra achar alguém afim de jogar na D1, leva uns 20 minutos. Então to pensando em ir pra algum console, vejo relatos de hack no PS4 mas no Xone não encontrei muita coisa sobre, alguém tem alguma ideia? Agradeço a ajuda.

    Gilteles
    Gilteles arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2690529
      Membro desde
      # Acho que nao tem hacker no ps4
      Resposta de Gilteles.

      Não posso falar pelo Xbox one, porque não o tenho, é jogo pouco futebol, bom deixar isto claro, mas, no PS4, FIFA 14, nunca passei por isto. Inclusive, uma vez estava perpendo por 2 gols de diferença, e a conexão do meu adversário caiu, e eu fiquei com a vitoria.

      4Cocos
      4Cocos arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2690530
        Membro desde
        # Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
        Resposta de 4Cocos.

        Recentemente começou um tal de bug do pause no Xone, o cara faz o gol, aperta start, faz alguma palhaçada q n sei oq é, ai acaba os 30 segundos e a partida cai, se ele tiver vencendo, ele leva a vitória e a partida não conta para vc, se tiver empate, não conta para ninguém, e se vc tiver ganhando (90 minutos) vc leva a vitoria e não conta a partida pra ele

        Possiol
        Possiol arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2690531
          Membro desde
          Masculino, 57 anos
          # Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
          Resposta de Possiol.

          Nos consoles em mil vc acha um hacker.Na verdade nem é hacker é glitch que a galera descobre e logo é corrigido.

          No pc eles modificam arquivos,tipo aumentam o overwall dos jogadores para 99,todos do time.

          Joguei com um sujeito certa vez que fazia gol em mim quando queria.

          No xone melhorou muito a experiência com o fifa.Partidas que realmente ganha quem for melhor ou ter mais sorte

          como é a vida real.A live e a psn são muito vigiadas.Não estou dizendo que é 100% seguras,mas não é terra de ninguém como nos pcs.

          LucasAMC
          LucasAMC arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Veterano

            "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."

            ID: #2690532
            Membro desde
            Masculino, 29 anos
            # Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
            Resposta de LucasAMC.

            Consoles dificilmente você encontra um, mas se você vai comprar o console APENAS para jogar FIFA, o mais indicado é o XONE devido aos acordos exclusivos com a EA como os "legends" e receber o jogo antes por exemplo. Agora se além de FIFA você jogará outros jogos, veja aquele que tem os melhores exclusivos, que para mim é o PS4 no caso.

            "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."

            AriltonJunior
            AriltonJunior arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber

              Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão.

              ID: #2690533
              Membro desde
              Masculino, 29 anos, Namorando
              # Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
              Resposta de AriltonJunior.

              Amigo, nenhum dos dois você vai encontrar hacks como encontra no PC, nem mesmo de longe. Diria que você pode passar um mês inteiro e não ver nada a normal, mas se for escolher entre os dois, tanto o XOne quanto o X360 tem e tiveram bem mais bugs que permitiam realizar certas trapassas nos jogos. Recentemente foi descoberto um bug na função de pause do XOne que exemplifica o que estou falando. Então, eu iria de PS4.

              All Capone
              All-Capone arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2690534
                Membro desde
                Masculino, 45 anos
                # Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
                Resposta de All-Capone.

                Os dois tem hacks , nos games não tem jeito de acabar com eles por causa da moderação onlaine das empresas que não estão nem ae

                danigol07
                danigol07 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2690535
                  Membro desde
                  # Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
                  Resposta de danigol07.

                  Eu jogo no ps4 amigo, tem cheaters sim, tem dia que não encontro nenhum , tem dia que sou desconectado umas 4 vezes seguidas, vou postar dois vídeos que gravei, um do ranking online ps4 mundial , onde os 100 primeiros são hackers, e outro onde fiz o terceiro gol no mlk fui desconectado e caí pra terceira divisão, se eu voltar pra primeira, posto as desconexões que sofro que são mais frequentes abrass.

                  R2VQYzNsZWZSMjQ=

                  bzlRcjROcmpod0E=

                  danilolisb
                  danilolisb arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2690536
                    Membro desde
                    Masculino, 30 anos
                    # Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
                    Resposta de danilolisb.

                    Xbox one quase nao tem

                    Aioros
                    .Aioros. arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master

                      Ainda Há Esperança...

                      ID: #2690537
                      Membro desde
                      Masculino, 36 anos
                      # Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
                      Resposta de .Aioros..
                      Jogo o FUT no PC e está ridículo na D1. A cada 10 jogos pelo menos uns 8 vc dá de cara com esses fdps. Gol contra no inicio, estar ganhando e desconexão e derrota. Vc vai ver o resultado e está 28x1 pro adversário. Tem horas que pra achar alguém afim de jogar na D1, leva uns 20 minutos. Então to pensando em ir pra algum console, vejo relatos de hack no PS4 mas no Xone não encontrei muita coisa sobre, alguém tem alguma ideia? Agradeço a ajuda.

                      A dica mais óbvia seria mandar tu ir de Xbox One... pois a Live todos sabemos q é superior e mais instável q à PSN... mas tudo depende de gosto cara, ñ pense só em jogar um jogo, pense em muitos outros fatores, tipo os exclusivos.

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxMS85Mjk1L2NxZjUucG5n

                      officeremail laura
                      officeremail-laura arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2690538
                        Membro desde
                        Feminino
                        # Na verdade não é hackers
                        Resposta de officeremail-laura.

                        Na verdade, estes "idiotas" não são hackers de verdade, e sim usuários destas porcarias de programa hacker; esses são "cheaters" (trapaceiros) que estragam a diversão da galera. No momento é que tanto o PS4 quanto o XBoxOne ainda estão bloqueados contra esses "lixos" só que enquanto a SONY e a Microsoft estiver dando acesso externo aos seus consoles, é possível que futuramente fique "infestado" desses "manés" que utilizam esse tipo de programa e acabe com a diversão da galerinha, igual ao PS3. O que tem, hoje em dia, são cheaters utilizando "X-Lag" que faz com que a internet do "abestado" oscilar, fazendo com que teu personagem no game competitivo online fique literalmente parado para ele, ficando sem defesa, coisa de covarde mesmo. Enquanto essas empresas não fizerem "droga" nenhuma (tipo, controlar uma taxa mínima de internet, para que se cair o cheater é desconectado) essa "palhaçada" vai continuar. Ai você tem que ver o que vale a pena, um PS4, um Xbox One ou um PC top, que se é para conviver com cheaters é melhor ter um PC top (comparado pelo preço dos aparelhos) que te dá mais liberdade para escolha de jogos, independente da plataforma. ;)

                        Laurinha kinney

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 15 » PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers? - FIFA Soccer 15