GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mod Los Angeles fecha o jogo no meio da fase - Emergency 4: Global Fighters for Life

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Emergency 4: Global Fighters for Life » Mod Los Angeles fecha o jogo no meio da fase - Emergency 4: Global Fighters for Life
Mod Los Angeles fecha o jogo no meio da fase - Emergency 4: Global Fighters for Life / Emergency 4: Global Fighters for Life
pr0meteu69
pr0meteu69 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2691649
    Membro desde
    # Mod Los Angeles fecha o jogo no meio da fase
    Resposta de pr0meteu69.

    Estou com um problema que é o seguinte:

    Instalei o Mod Los Angeles, conforme o tutorial, mas, passados uns 20 minutos de jogo do nada o jogo fecha. Isso acontece com vc's??? Já fui a vários fóruns e não achei nada sobre isso!!! Já instalei o jogo e o mod diversas vezes... mas o problema não resolve!!! Não sei o que devo fazer???

    Preciso de um Help!!!!

    LukkasDF
    LukkasDF arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2691650
      Membro desde
      # Re: Mod Los Angeles fecha o jogo no meio da fase
      Resposta de LukkasDF.

      Desculpe o off-topic, maais baixei o Mod Los Angeles, só que ele veio como um arquivo desconhecido, no "read-me" fala que precisa de um Mod Installer que se encontra na pasta do próprio jogo, porém, não acho o Mod Installer, será que tem como eu baixar de algum local?

      Desde já agradeço

      Att. Lukkas

      zedeki
      zedeki arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2691651
        Membro desde
        # Re: Mod Los Angeles fecha o jogo no meio da fase
        Resposta de zedeki.

        Entra no emergency planet la em a versao 2.0

        IMAGEaHR0cDovL3N0YXR1cy5henVsdmlydHVhbC5vcmcvQVpVMjc1LnBuZw==

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Emergency 4: Global Fighters for Life » Mod Los Angeles fecha o jogo no meio da fase - Emergency 4: Global Fighters for Life