GameVicioFórum
GameVicioFórum

Call Of Duty "parou De Funcionar " - Call of Duty: Ghosts

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Ghosts » Call Of Duty "parou De Funcionar " - Call of Duty: Ghosts
Call Of Duty "parou De Funcionar " - Call of Duty: Ghosts / Call of Duty: Ghosts
SoapMacTavish
SoapMacTavish arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    "As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

    ID: #2692809
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # Call Of Duty "parou De Funcionar "
    Resposta de SoapMacTavish.

    Galera alguém teve ou ta tendo esse problema na hora de abrir o jogo ? Tenho 8gb e uso sistema 64 bits e mesmo assim não consigo iniciar o jogo, ja tentei de tudo, quem puder me ajudar iria agradecer muito

    IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWQtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1mcmMzLzE0Njk5OTBfNTQ2MzE0Mzk4Nzg3Nzc2XzcwNDc2ODE1X24uanBn

    IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1BQbXlIZ0gzL3BjL1NvYXBNYWNUYXZpc2hCUi5wbmc=

    SoapMacTavish
    SoapMacTavish arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      "As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

      ID: #2692810
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Call Of Duty "parou De Funcionar "
      Resposta de SoapMacTavish.

      Alguém ?

      IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1BQbXlIZ0gzL3BjL1NvYXBNYWNUYXZpc2hCUi5wbmc=

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2692811
        Membro desde
        # Re: Call Of Duty "parou De Funcionar "
        Resposta de Anônimo.

        Esse erro ai nao mostrou nada , vc instalou todos os programas que vem dentro do jogo ? atualizou o directx , placa de video e windows ? seu jogo é original? se for pirata bloqueie no firewall , ja aplicou o update 1 e 2 que ja tem na net ? (o meu tava rodando normal sem os update),sua placa de video suporta o directx 11 ?

        dê uma olhada nisso:

        URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZnJvbnQuY29tL2NvZC1naG9zdHMtcGMtbG93LWZwcy1sYWctc3R1dHRlcmluZy1jcmFzaC1maXhlcy10d2Vha3Mv

        URLaHR0cDovL2d1aWRlNGdhbWVzLm5ldC9jYWxsLWR1dHktZ2hvc3RzLXBjLXJhbmRvbS1jcmFzaGVzLWZyZWV6ZXMtZmF0YWwtZXJyb3JzLW1vdXNlLWlzc3Vlcy10ZXh0dXJlcy1wcm9ibGVtLWZpeGVzLw==

        scarecrow22
        scarecrow22 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2692812
          Membro desde
          # Re: Call Of Duty "parou De Funcionar "
          Resposta de scarecrow22.

          Rodando com uma 9500gt tbm fica dificil ne cara esse jogo so da suporte para DX11

          AdamiJr
          AdamiJr arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2692813
            Membro desde
            # Re: Call Of Duty "parou De Funcionar "
            Resposta de AdamiJr.

            Amigo, você conseguiu resolver? Por favor me ajude também... ;-)

            Eu já fiz de tudo: Atualizei o win, driver da vga, desativei firewall e windows defender, instalei a versão reloaded, apliquei o cracker, já instalei os 3 updates lançados com seus respectivos crackers, tentei rodar em modo de compatibilidade com win 7, executar como adm e nada do game funcionar...

            Rodo num i7, 8gb ram, nvidia gtx 285, win 8 64bits...

            help!!!

            12qwyz
            12qwyz arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game

              heyyy

              ID: #2692814
              Membro desde
              Masculino, 25 anos, Solteiro
              # Re: Call Of Duty "parou De Funcionar "
              Resposta de 12qwyz.
              Amigo, você conseguiu resolver? Por favor me ajude também... ;-)

              Eu já fiz de tudo: Atualizei o win, driver da vga, desativei firewall e windows defender, instalei a versão reloaded, apliquei o cracker, já instalei os 3 updates lançados com seus respectivos crackers, tentei rodar em modo de compatibilidade com win 7, executar como adm e nada do game funcionar...

              Rodo num i7, 8gb ram, nvidia gtx 285, win 8 64bits...

              help!!!

              Jogo só da suporte pra dx11 como o Cry.Engine disse.Sua placa é 10.1 se não me engano.

              Processador:FX 8320 3.5Ghz-4.2Ghz

              Cooler p/processador: Hyper T4

              Memória:2x8gb DDR3 1333Mhz

              Placa-mãe:AsRock 980DE3/U3S3

              Placa de Vídeo:GTX 970 O.C. GALAX mini-atx

              Monitor: Philips 18,5' LED

              Fonte:Aerocool Strike-X 600W

              wanjoas
              wanjoas arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2692815
                Membro desde
                # Tenho o seguinte pc e está dando esse mesmo erro
                Resposta de wanjoas.

                Processador i5, placa mãe asus, placa de video gtx 770, 8 de ram, win 7 64 bits e está dando esse erro oq faço? lembrando q antes tinha uma placa de video gt 430 e tava pegando o jogo de boa no grafico normal...

                espero resposta pf me ajudem pls

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Ghosts » Call Of Duty "parou De Funcionar " - Call of Duty: Ghosts