GameVicioFórum
GameVicioFórum

ERROR:Cant find the dll :'D:/Dead Island/_86x_rwdi - Dead Island

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Island » ERROR:Cant find the dll :'D:/Dead Island/_86x_rwdi - Dead Island
ERROR:Cant find the dll :'D:/Dead Island/_86x_rwdi - Dead Island / Dead Island
ricardojazz
ricardojazz arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2695342
    Membro desde
    # ERROR:Cant find the dll :'D:/Dead Island/_86x_rwdi
    Resposta de ricardojazz.

    Como resolver esse problema o jogo não abre e aparece essa mensagem,alguem poderia me ajudar nesse dúvida.

    ricardojazz
    ricardojazz arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2695343
      Membro desde
      # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
      Resposta de ricardojazz.

      Nao tenho msn amigo,mas obrigado pela ajuda.

      outsider br
      outsider_br arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2695344
        Membro desde
        Masculino, 36 anos, Solteiro
        # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
        Resposta de outsider_br.

        O galera tem como cancelar quest no game ?????

        to na quest "puro sangue"capitulo 14 quase virando o game o problem é que tem que lutar junto com o OPE fdp que é muito fraco e fica morrendo toda hora queria cancelar a quest e fazer outras secundarias juntar grana e comprar equipamentos to sem nada,até me garanto lutar + não da pra proteger o cacique to em apuros tem como cancelar a quest ???

        laninb2
        laninb2 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2695345
          Membro desde
          Masculino, Solteiro
          # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
          Resposta de laninb2.

          Ricardojazz é só voce instalar todo o conteudo da pasta redist que tem na pasta do jogo instalado

          Gabinete: NZXT Phantom 410 /// Placa Mãe: ASUS B85M-E/BR /// Processador: Intel® Core i5-4690 CPU @ 3.50GHz /// Ram: Corsair 8 GB DDR 3 1600mhz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 TI Gigabyte OC 2gb /// Fonte : SEASONIC S12 II Bronze 520w Reais /// HD : SAMSUNG 500gb 7200rpm /// SSD: Kingston V300 120gb

          ricardojazz
          ricardojazz arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2695346
            Membro desde
            # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
            Resposta de ricardojazz.

            Valeu galera fucionou.valeu mesmo pela ajuda.

            chaosmagic
            chaosmagic arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2695347
              Membro desde
              # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
              Resposta de chaosmagic.

              Diegocarty

              vey passei essa parte hj sofri tbm akele indio burro so morria,mas tipo pra passar ali so usando fury msm e olhe la:D,fiquei horas tentando e sobre armas tem varias armas melee forte por ali caso as suas tenha quebrado .

              obs: se vc tiver jogando com o logan( soapmactavish :D)igual eu fica mais facil pq o fury dele atira faca e da pra matar os cara de longe,agora se nao ... so tentando msm ou entao por co op.

              outsider br
              outsider_br arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2695348
                Membro desde
                Masculino, 36 anos, Solteiro
                # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
                Resposta de outsider_br.

                IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nZ3BodC5jb20vLXpkN24tN3Bqc2x1L3RudWhzbjlnMS1pL2FhYWFhYWFhYWhxL180bzg5LWZwd3IwL3M0MDAvdHVtYmxyX2xtNHdpMnl6bmIxcWViazJsLnBuZw==

                violinistadoido
                violinistadoido arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2695349
                  Membro desde
                  # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
                  Resposta de violinistadoido.
                  IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nZ3BodC5jb20vLXpkN24tN3Bqc2x1L3RudWhzbjlnMS1pL2FhYWFhYWFhYWhxL180bzg5LWZwd3IwL3M0MDAvdHVtYmxyX2xtNHdpMnl6bmIxcWViazJsLnBuZw==

                  como que eu resolvo o problema da dll _x86_rwdi.exe toda vez que vou abrir o jogo ele fecha e aparece isso o que faço

                  hiranluiz
                  hiranluiz arrow_drop_down
                    star_borderstar_borderstar_border
                    Manja Nada
                    ID: #2695350
                    Membro desde
                    # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
                    Resposta de hiranluiz.

                    Ei cara conseguiu resolver o problema com o seu jogo tambem tenho esse problema

                    darkillsjp
                    darkillsjp arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2695351
                      Membro desde
                      # Resolvendo o problema
                      Resposta de darkillsjp.
                      IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nZ3BodC5jb20vLXpkN24tN3Bqc2x1L3RudWhzbjlnMS1pL2FhYWFhYWFhYWhxL180bzg5LWZwd3IwL3M0MDAvdHVtYmxyX2xtNHdpMnl6bmIxcWViazJsLnBuZw==

                      como que eu resolvo o problema da dll _x86_rwdi.exe toda vez que vou abrir o jogo ele fecha e aparece isso o que faço

                      Bom dia caro companheiro.

                      Quando instalei me deparei com o MESMO problema! Porém, eu consegui resolve-lo e jogar perfeitamente. Enfim, vamos lá:

                      1- Desinstale o seu jogo e delete a pasta onde o jogo se encontrava.

                      2-Quando emular com o daemoon-tools, é para aparecer aquela reprodução automatica ( com 2 opções tradicionais... executar o setup.exe ou abrir a pasta onde se encontra os arquivos ). Para que não ocorra esse problema do script... vc PRECISA instalar por esse modo em que citei, modo automatico de reprodução, se não abrir esse modo voce precisa abrir o daemoon la na barra de ferramentas clicando 2 vezes, após abrir voce clica 1 vez no icone do dead island e em seguida clica no desenho de um PLAY no menu do daemoon ( fica logo acima o icone do jogo ). No meu caso, ele abriu e fexou bem rapido essa janelinha de reprodução automatica, cliquei denovo para abri-la novamente e consegui clicar no setup.exe da reprodução automatica, ele vai fazer um outro tipo de instalação na qual o jogo roda perfeitamente! Caso ainda não consiga me mande um email ( [email protected] ) que eu lhe mando um vídeo que mostra essa parte do reprodução automatica. Grande abraço.

                      darkillsjp
                      darkillsjp arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2695352
                        Membro desde
                        # Segui esse vídeo, o jogo funciona perfeitamente
                        Resposta de darkillsjp.

                        M1J1cUZXR0ZIWHM=

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #2695353
                          Membro desde
                          # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
                          Resposta de Anônimo.

                          IMAGEaHR0cDovL2kyMy5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL2I0MDAvY2Fzc2lvcHVuazIvcGFkZXByYXRhLmpwZw==

                          Andriusbecker
                          Andriusbecker arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #2695354
                            Membro desde
                            # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
                            Resposta de Andriusbecker.

                            BOA TARDE!

                            PRIMEIRA VEZ QUE COMEÇO A AJUDAR AQUI

                            bom quando for instalar a expansão tem que instalar na mesma pasta do jogo, instalar manualmente ae não vai ter erro. exemplo aqui

                            a pasta do jogo fica bem escondida (windows seven) em uma pasta oculta em: c:usersmeunomeAppDataLocalVirtualStoreProgram Files (x86)Dead Island

                            nesta pasta tem que instalar a expansao mas tenta instalar selecionando uma pasta antes por que a expansao cria a pasta dead island ae quando tu instaklar a expansao olha depois se nao criou dentro da pasta do jogo outra pasta dead island se criou desintala a expansao e instala de novo em um pasta anterior para que ela instale na mesma pasta dead island onde jan ta instalado o jogo ae é so instalar as traduçoes colocar o crack e jogar se quiser que nem eu cola os ximput para jogar pelo controle^^

                            bom jogo a todos!

                            coloradogaucho
                            coloradogaucho arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2695355
                              Membro desde
                              # ERROR:Cant find the dll :'D:/Dead Island/_86x_rwdi
                              Resposta de coloradogaucho.

                              Baixa esse arquivo,pra mim funcionou...

                              URLaHR0cDovL3NlYXJjaC40c2hhcmVkLmNvbS9wb3N0RG93bmxvYWQvZG5CV0IwQjcvRGVhZElzbGFuZENyYWNrT25seS1SRUxPQURFRC5odG1s

                              ferdwalker
                              ferdwalker arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2695356
                                Membro desde
                                # RESOLVIDO quem quiser seguir minhas dicas
                                Resposta de ferdwalker.

                                1 - abra o iso no daemon tools. (crie uma unidade com o jogo)

                                2 - abra a unidade do jogo e instale o aplicativo " steambackup2"

                                3 - depois que terminar vai aparecer uma janela com uma mensagem "suporte if you play this game, buy it" aperte ok e pronto a janela vai fechar.

                                4 - va na pasta " crack" e selecione tudo que tiver dentro e copie.

                                5 - pracure a pasta do jogo em: c: arquivo e programas/steam >>>dentro da pasta steam você achara uma pasta com o nome dead island >>> dentro desta pasta cole tudo da voce copiou da pasta crack.

                                6 - inicie o jogo !!! pronto galera!!

                                Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                                ferdwalker
                                ferdwalker arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #2695357
                                  Membro desde
                                  # Resolvido E Fica A Dica
                                  Resposta de ferdwalker.
                                  IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nZ3BodC5jb20vLXpkN24tN3Bqc2x1L3RudWhzbjlnMS1pL2FhYWFhYWFhYWhxL180bzg5LWZwd3IwL3M0MDAvdHVtYmxyX2xtNHdpMnl6bmIxcWViazJsLnBuZw==

                                  como que eu resolvo o problema da dll _x86_rwdi.exe toda vez que vou abrir o jogo ele fecha e aparece isso o que faço

                                  Bom dia caro companheiro.

                                  Quando instalei me deparei com o MESMO problema! Porém, eu consegui resolve-lo e jogar perfeitamente. Enfim, vamos lá:

                                  1- Desinstale o seu jogo e delete a pasta onde o jogo se encontrava.

                                  2-Quando emular com o daemoon-tools, é para aparecer aquela reprodução automatica ( com 2 opções tradicionais... executar o setup.exe ou abrir a pasta onde se encontra os arquivos ). Para que não ocorra esse problema do script... vc PRECISA instalar por esse modo em que citei, modo automatico de reprodução, se não abrir esse modo voce precisa abrir o daemoon la na barra de ferramentas clicando 2 vezes, após abrir voce clica 1 vez no icone do dead island e em seguida clica no desenho de um PLAY no menu do daemoon ( fica logo acima o icone do jogo ). No meu caso, ele abriu e fexou bem rapido essa janelinha de reprodução automatica, cliquei denovo para abri-la novamente e consegui clicar no setup.exe da reprodução automatica, ele vai fazer um outro tipo de instalação na qual o jogo roda perfeitamente! Caso ainda não consiga me mande um email ( [email protected] ) que eu lhe mando um vídeo que mostra essa parte do reprodução automatica. Grande abraço.

                                  1 - ABRA O ISO NO DAEMON TOOLS. (crie uma unidade com o jogo)

                                  2 - ABRA a unidade do jogo e instale o aplicativo " STEAMBACKUP2[/color]"

                                  3 - depois que terminar vai aparecer uma janela com uma mensagem "suporte if you play this game, BUY it" APERTE OK E PRONTO a janela vai fechar.

                                  4 - VA NA PASTA " CRACK" e selecione tudo que tiver dentro e COPIE.

                                  5 - PRACURE A PASTA DO JOGO em: C: ARQUIVO E PROGRAMAS/STEAM >>>dentro da pasta steam você achara uma pasta com o nome DEAD ISLAND >>> dentro desta pasta COLE tudo da voce copiou da pasta CRACK.

                                  6 - INICIE O JOGO !!! PrOntO galera!!

                                  FixCooL
                                  FixCooL arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstar
                                    Detonador de Game
                                    ID: #2695358
                                    Membro desde
                                    Masculino, 25 anos
                                    # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
                                    Resposta de FixCooL.

                                    Topico de 1 ano o cara ja até desistiu de dead island

                                    i3 2120 3.3Ghz

                                    4GB DDR3 1333Mhz

                                    Radeon HD 7850 Sapphire DualX

                                    HD 500gb Sata3 7200Rpm

                                    CX 430w v2

                                    angelsynthetic
                                    angelsynthetic arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #2695359
                                      Membro desde
                                      # Erro no menu pricipal e outros
                                      Resposta de angelsynthetic.

                                      Fala galera..alguém pode me ajudar!

                                      eu tive dead island um tempo atraz eu fucionou de boa,mais agora to instalando e ta certo...oq não aparece é o menu e nem outras opções fica tudo invisivel!

                                      já procurei baixar de outras fontes,desestalei instalei mais o problema ainda continua!:/

                                      oq posso fazer para isso voltar o padrão?

                                      agradeço quem poder me ajudar!

                                      marcellareis
                                      marcellareis arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2695360
                                        Membro desde
                                        # Solução Do Problema X86
                                        Resposta de marcellareis.

                                        Sinto informar que essa versão que vc baixou está bugada nada que vc faça vai resolver acredite! eu estava com esse mesmo problema e a única solução para ajeitar esse erro x86 foi baixar novamente o jogo ''versão reloaded''

                                        nesse site

                                        URLaHR0cDovL3d3dy5iYWl4ZWRldHVkby5uZXQvZG93bmxvYWQtZGVhZC1pc2xhbmQtcGM=

                                        baixe a versão novamente reloaded e a única forma de corrigir esse erro.

                                        henriquedonizeti
                                        henriquedonizeti arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2695361
                                          Membro desde
                                          # Re: Error:cant Find The Dll :'d:/dead Island/_86x_rwdi
                                          Resposta de henriquedonizeti.

                                          Ferdwalker funcionou!!! tentei de tudo que falaram e não deu certo, mas fiz como vc disse e resolveu meu problema!!! :d muito obrigado e recomendo a todos que tiveram esse problema fazer como disse o ferdwalker!!! até mais, abraço!

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Island » ERROR:Cant find the dll :'D:/Dead Island/_86x_rwdi - Dead Island