GameVicioFórum
GameVicioFórum

Graficos ruins no gameplay e cutscenes - Jurassic Park: The Game

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Jurassic Park: The Game » Graficos ruins no gameplay e cutscenes - Jurassic Park: The Game
Graficos ruins no gameplay e cutscenes - Jurassic Park: The Game / Jurassic Park: The Game
Bl4ckH4wK
--Bl4ckH4wK- arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    I'm Back ! The same old black !

    ID: #2697444
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Solteiro
    # Graficos ruins no gameplay e cutscenes
    Resposta de --Bl4ckH4wK-.

    Eu espero que o trailer tenha sido feito em algum console, porque os graficos estao bem fraquinhos, as sombras estao horriveis, nada realistico, demoraram 20 anos para fazerem o jogo, eu esperava um grafico melhor =S

    E eu espero que tenham armas e muitas armas, porque se for igual no filme soh fugir ... vai enjoar =S

    So fan de JP 1 e 2, vi umas 300x o 2, isso em apenas 1 ano, quando eu era criança, meus pais disseram que o cara da loja que alugava, ofereceu vender a VHS ... de tanto alugarem, e isso na epoca era uma coisa quase impossivel, nao eh igual hj em dia ... q dvd original custa 30 reais

    ____XFX AMD Radeon HD6790 1GB 256-Bit GDDR5 Dx11 (Double D / Model : D-679X-ZDFC)

    AMD Athlon II X2 4450e 2.8ghz + Over = 3.2ghz

    ____AsRock N68-S3 UCC

    1x 4gb RAM 1333mhz

    ____Fonte LeaderShip Gamer 560w

    Win7 Ultimate x32 (100% Atualizado)

    ____HD Sata III 500gb 7200RPM

    Monitor LG 20"LED

    ____Gabinete Thermaltake V3 (Super ventilado,com filtros e dois fans silenciosos de 12cm)

    lokaut X
    lokaut_X arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2697445
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Graficos ruins no gameplay e cutscenes
      Resposta de lokaut_X.

      A tell tale games é uma empresa do caralho apesar nao ser muito conhecida eu so muito fã dessa impresa pode até nao ter um grafico daora mais eu te garanto essa empresa nao vai te descepcionar com enredo

      Xokave
      Xokave arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Extremo
        ID: #2697446
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Namorando
        # Re: Graficos ruins no gameplay e cutscenes
        Resposta de Xokave.
        Eu espero que o trailer tenha sido feito em algum console, porque os graficos estao bem fraquinhos, as sombras estao horriveis, nada realistico, demoraram 20 anos para fazerem o jogo, eu esperava um grafico melhor =S

        E eu espero que tenham armas e muitas armas, porque se for igual no filme soh fugir ... vai enjoar =S

        So fan de JP 1 e 2, vi umas 300x o 2, isso em apenas 1 ano, quando eu era criança, meus pais disseram que o cara da loja que alugava, ofereceu vender a VHS ... de tanto alugarem, e isso na epoca era uma coisa quase impossivel, nao eh igual hj em dia ... q dvd original custa 30 reais

        Desculpa, aonde que ainda vendem DVDs originais por 30 reais? Só se for lançamento, e olhe lá. DVD original tá barato pra caramba.

        Steam: Xokave225

        Origin: Xokave225

        gamevicio1503
        gamevicio1503 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2697447
          Membro desde
          # Re: Graficos ruins no gameplay e cutscenes
          Resposta de gamevicio1503.

          Quer dar tiro vai jogar jogo de guerra...

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Jurassic Park: The Game » Graficos ruins no gameplay e cutscenes - Jurassic Park: The Game