GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogabilidade em Grupo - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Jogabilidade em Grupo - Tom Clancy's The Division
Jogabilidade em Grupo - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
WolverNGT
WolverNGT arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2697655
    Membro desde
    Masculino
    # Jogabilidade em Grupo
    Resposta de WolverNGT.

    Ola.

    Comecei a joga The Division a poucos dias e gostei bastante do jogo, porem tenho achado um tanto chato jogar em grupo pelo simples fato q os inimigos ficam MUITO RESISTENTES. Não reclamo da dificuldade em geral do jogo, mas sim q preciso gasta mais de 15 balas pra matar um inimigo comumzinho, msm com sniper acertando na cabeça a diferença é pouca. (que só ver como vai fica o pvp disso)

    Jogando sozinho por enquanto tenho achado tolerável. Inimigos comuns morrem com 6-8 tiros, com alguns mais resistentes, é até fácil, mas eh um desperdício jogar um mmo sozinho. Fica o dilema.

    Não acho q meu itens estão ruins, em maioria é craft e do meu lvl (10).

    A questão é:

    O jogo continua assim com inimigos super resistentes ou melhora depois q seu personagens ta melhor equipado e buildado?

    thiggo123
    thiggo123 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2697656
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Jogabilidade em Grupo
      Resposta de thiggo123.

      Calma amigo, mais pra frente vai ficar mais facil , exceto é claro por inimigos Elite e bosses de raid esses sao foda , conforme vc vai conseguindo loot melhor e aumentando o nivel das suas armas os inimigos vao morrendo mais rapido, uma dica é vc escolher a sua arma por DNO naão por DPS , DPS é tiros por segundo oque importar pra mim é o Dano.

      dennis oxd
      dennis_oxd arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2697657
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Re: Jogabilidade em Grupo
        Resposta de dennis_oxd.

        Depende de quem tá jogando em grupo com você.

        Quando meu amigo tava no level 9 igual você, eu já estava no 30 (ele tem menos tempo que eu para jogar). Eu comecei a ajudar ele a passar as missões logo e ganhar level, mas nós percebemos que quando eu entro na Sessão de jogo dele, os inimigos que eram mais ou menos do level dele, subiam para level 25. Eu matava esses NPC com apenas um tiro na cabeça, já meu amigo descarregava um pente e não acontecia nada.

        Ou seja, se alguém com level mais alto que o seu entrar na sua sessão e jogar em grupo com você, os inimigos vão ficar mais fortes e vai ficar mais difícil pra você.

        No final acabei ajudando ele a fazer as missões para chegar no level 30 rapido e conseguir uns itens bons. Em uma noite jogando foi do level 9 para 22. O resto ele fez sozinho. Agora que é possivel compartilhar itens, ficou ainda mais facil ajudar a upar rapido.

        Processador: I5 4460 3.2Mhz

        Memoria: 2x4GB Vegeance Pro 1866Mhz

        Motherboard: Gigabyte Z97X Gaming 5

        Video: PNY GTX970 4GB

        HDD:500GB + 1TB Seagate

        SSD:120GB Samsung 850 EVO

        Fonte: Corsair CX500W

        Gabinete: Aerocool Strike-X Advance Red Devil + Cathode

        Monitor: LG 29'IPS UltraWide Gamer 2560x1080

        ----

        http://steamcommunity.com/id/dkzito/ --

        Uplay: dkzito_BR -- Social Club: Dennis.DK --

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9zdGF0dXMvYnJhemlsaWFuLzc2NTYxMTk3OTk0NDQyNzA0LnBuZw==

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Jogabilidade em Grupo - Tom Clancy's The Division