GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas com o teclado e mause - Silent Hill: Homecoming

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill: Homecoming » Problemas com o teclado e mause - Silent Hill: Homecoming
Problemas com o teclado e mause - Silent Hill: Homecoming / Silent Hill: Homecoming
Tmitsurugi
Tmitsurugi arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2698605
    Membro desde
    Masculino, 39 anos
    # Problemas com o teclado e mause
    Resposta de Tmitsurugi.

    ?? o seguinte, baixei o jogo da internet porém ele veio sem o instalador, tá tudo funcionando normal, som e gráficos. Mais na guia de configurar o mause e o teclado vc muda as funções como por exemplo: lanterna (L), ataque forte (F) o jogo aceita e depois quando fui jogar novamente tava tudo bugado ele restaurou a configuração e quando mudei novamente ele não aceita, não consigo mudar a configuração do teclado e mause, bugou total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    e que merda da Konami, o cara é obrigado a usar o mause pra mover a camera, putz a Konami cagou feio nessa adaptação.

    Bem, se alguém sabe onde fica o arquivo responsável pela mudança da configuração do mause e do teclado para eu alterar fora do jogo me ajudem por favor, adoro SH.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2698606
      Membro desde
      # Re: Problemas com o teclado e mause
      Resposta de Anônimo.

      Cara, de qualquer jeito eu recomendo usar um Joystick, mas mesmo assim.

      Abra o arquivo "binds_pc_mjs" com o editor de Textos do Windows, localizado no diretório "C:Program FilesKonamiSilent Hill HomecomingEngine".

      Aparecerá várias linha de comandos, cada ## que aparecer será o comando da tecla, por exemplo:

      ## Movement

      setbind 0 COMMAND_FORWARD KEYBOARD 0 KEY_W -1.0 1.0 1.0

      setbind 0 COMMAND_BACKWARD KEYBOARD 0 KEY_S 0.0 1.0 -1.0

      setbind 0 COMMAND_LEFT KEYBOARD 0 KEY_A 0.0 1.0 -1.0

      setbind 0 COMMAND_RIGHT KEYBOARD 0 KEY_D -1.0 1.0 1.0

      Aonde mostra "0 KEY_W" (tanto faz mesmo com os outros): "W" é a tecla onde vc irá clicar para movimentar Alex para frente. Modifique com alguma outra tecla que deseja utilizar. Agradeço.

      vascaino0
      vascaino0 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2698607
        Membro desde
        # Re: Problemas com o teclado e mause
        Resposta de vascaino0.
        Cara, de qualquer jeito eu recomendo usar um Joystick, mas mesmo assim.

        Abra o arquivo "binds_pc_mjs" com o editor de Textos do Windows, localizado no diretório "C:Program FilesKonamiSilent Hill HomecomingEngine".

        Aparecerá várias linha de comandos, cada ## que aparecer será o comando da tecla, por exemplo:

        ## Movement

        setbind 0 COMMAND_FORWARD KEYBOARD 0 KEY_W -1.0 1.0 1.0

        setbind 0 COMMAND_BACKWARD KEYBOARD 0 KEY_S 0.0 1.0 -1.0

        setbind 0 COMMAND_LEFT KEYBOARD 0 KEY_A 0.0 1.0 -1.0

        setbind 0 COMMAND_RIGHT KEYBOARD 0 KEY_D -1.0 1.0 1.0

        Aonde mostra "0 KEY_W" (tanto faz mesmo com os outros): "W" é a tecla onde vc irá clicar para movimentar Alex para frente. Modifique com alguma outra tecla que deseja utilizar. Agradeço.

        IMAGEaHR0cDovL3d3dy40eDRicmFzaWwuY29tLmJyL2ZvcnVtL2F0dGFjaG1lbnRzL2plZXAtd2lsbHlzLzM1NDgxMWQxMzQwNDc3NTY1LWNydXpldGEtZG8tbXVuaGFvLXgtaG9tb2NpbmV0aWNhLXBhZGVvdXJvLmpwZw==

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill: Homecoming » Problemas com o teclado e mause - Silent Hill: Homecoming