GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo Muito Bom Recomendo A Todos ( Zerado :3) - Army of Two: The Devil's Cartel

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Army of Two: The Devil's Cartel » Jogo Muito Bom Recomendo A Todos ( Zerado :3) - Army of Two: The Devil's Cartel
Jogo Muito Bom Recomendo A Todos ( Zerado :3) - Army of Two: The Devil's Cartel / Army of Two: The Devil's Cartel
ricardinho11
ricardinho11 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2701860
    Membro desde
    # Jogo Muito Bom Recomendo A Todos ( Zerado :3)
    Resposta de ricardinho11.

    Jogo muito bom, me prendeu do começo ao fim ... e eu joguei pra 1 e.e ... A História é SIM meio fraca ! más a jogabilidade, modificação de armas(Skins, Munição, TUDO) e ainda por cima ele tem uma grade variedade de jogabilidades ( em cima do Helicóptero atirando de Metralhadora, Andando de carro... é simplesmente viciante( No meu caso) ! >) Obs: Zerado no XBOX360, no modo Solo !

    Xokave
    Xokave arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo
      ID: #2701861
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: Jogo Muito Bom Recomendo A Todos ( Zerado :3)
      Resposta de Xokave.

      Também tou com o jogo aqui, achei bem legal, mas ficou bem mais simplificado em comparação com os anteriores. Mas é um ótimo jogo.

      Steam: Xokave225

      Origin: Xokave225

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2701862
        Membro desde
        # Re: Jogo Muito Bom Recomendo A Todos ( Zerado :3)
        Resposta de Anônimo.

        Muito ruim esse game retiraram o back to back a história é ridícula prefiro o primeiro memo

        Ekataz
        Ekataz arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2701863
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Namorando
          # Putz
          Resposta de Ekataz.

          O primeiro e o melhor, e o segundo e melhor que esse. As missoes com aqueles cenarios sao muito chatos(nem todos) a missao em que eu pego um carro e saio atirando a esmo e ridiculo.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Army of Two: The Devil's Cartel » Jogo Muito Bom Recomendo A Todos ( Zerado :3) - Army of Two: The Devil's Cartel