GameVicioFórum
GameVicioFórum

Site De Mods + Screenshot - F1 2010

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2010 » Site De Mods + Screenshot - F1 2010
Site De Mods + Screenshot - F1 2010 / F1 2010
rexfree
rexfree arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2702880
    Membro desde
    Masculino, 36 anos, Solteiro
    # Site de MODS + Screenshot
    Resposta de rexfree.

    Coloco essas fotos pois tem gente q nun sabe desses MODS...

    galera antes de mais nda explico q as imagens estão ruim por q minha net é discada então tive q diminuir a qualidade das imagens pra postar se nun ia ser impossivel com net discada.....

    vou colocar fotos de como esta meu F1 2010...

    e o site com MODS para o jogo....

    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy84MS9iaWcvODEwMjAuanBn

    essa é a B.A.R Honda de 2005 e esta no lugar da mercedes...

    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy84MS9iaWcvODEwMTAuanBn

    aki B.A.R e a direita a PORSHE GULF no lugar da RBR..

    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy84MS9iaWcvODEwMTEuanBn

    B.A.R e PORSHE GULF...

    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy84MS9iaWcvODEwMTkuanBn

    PORSHE GULF em detalhe, no lugar da RBR....

    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy84MS9iaWcvODEwMTguanBn

    McLarem essa é da cor q Ayrton Senna dirigia em 1993...reparem q o detalhe mostra o nome de Senna...é apenas substituição da cor do carro

    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy84MS9iaWcvODEwMTcuanBn

    McLarem vista de lado...

    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy84MS9iaWcvODEwMTYuanBn

    Arrows no lugar da Virgin...

    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy84MS9iaWcvODEwMTUuanBn

    Arrows Cosworth...nessa época a Red Bull patrocinava o bico do carro e nen sonhavam em ser campeões..kkkk

    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy84MS9iaWcvODEwMTQuanBn

    em 1º plano a JORDAN esqueci de tirar foto dela de perto, ela substitui a Torro Rosso e ao fundo a Jaguar no lugar da Willians..

    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy84MS9iaWcvODEwMTIuanBn

    a Jaguar tem o pacote completo com todo o padok modificado incluindo os mecânicos...

    galera esses MODS podem ser baixados nesse site URLaHR0cDovL3d3dy5yYWNlZGVwYXJ0bWVudC5jb20vZG93bmxvYWRzLnBocA== é só se cadastrar e ja sair baixando, o cadastro é bem simples...nesse site tem mods para varios outros jogos de corridas...

    é só clicar em F1 2010 - The Game e ira pra pagina de mods do F1....

    ah nesse site tem um pacote da narração do galvão, eu tenho aki, ele muda a musica inicial do jogo, o galvão narra antes do inicio da corrida e toca o tema da vitoria se vc ficar em 1º ou 2º...

    espero q vcs gostem da dica....

    FX 8320E 4ghz, 12Gb DDR3, RX 480 nitro+ 8gb, Fonte 600W CoolerMaster,HD 1Tb WesternDigital, Hd 250Gb SATA 2, W10 x64, Tv 32''FullHD, Controle X360 com Fio, controle xOne. Steam: rexbauru

    Inseto Preto
    Inseto Preto arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2702881
      Membro desde
      # Re: Site de MODS + Screenshot
      Resposta de Inseto Preto.

      Cara q massa!!! Valeu pela dica, eu tinha alguns mods q baixei aqui na GV e outros q consegui com alguns amigos tais como Skins melhorados de alguns carros, pneu GOODYEAR, HUD, capacete do Senna, entre outros, mas esse McLaren nas cores em que o Senna pilotou em 1993!!! Ta muito lindo!!! Sem contar na lotus preta e amarela, que foi o 1º carro de F1 do Senna, já baixei eles e recomendo!!! Vou baixar mais modelos!!! Valeu amigo Forte Abraço!!! :)

      rexfree
      rexfree arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2702882
        Membro desde
        Masculino, 36 anos, Solteiro
        # Re: Site de MODS + Screenshot
        Resposta de rexfree.

        Ei Inseto Preto vc tem o mod da Lotus do Senna??

        caramba dessa eu nun sabia nun...o HUD eu ja mudei o capacete do Senna eu tmbm tenho mas a Lotus eu quero...hahahaha

        ah baixei nesse site q eu mandei, o MOD q deixa Abu Dhabi noturna e axo q ficou melhor por q ela de dia é muito ruim pra guiar o sol fica bem na cara, axei bem melhor a noite...

        FX 8320E 4ghz, 12Gb DDR3, RX 480 nitro+ 8gb, Fonte 600W CoolerMaster,HD 1Tb WesternDigital, Hd 250Gb SATA 2, W10 x64, Tv 32''FullHD, Controle X360 com Fio, controle xOne. Steam: rexbauru

        Inseto Preto
        Inseto Preto arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2702883
          Membro desde
          # Re: Site de MODS + Screenshot
          Resposta de Inseto Preto.

          Ae Rex Blz??? Cara a Lotus preta do Senna tem sim achei lá no race department, vou retribuir o favor que vc me fez, é só entrar nesse link e baixar: URLaHR0cDovL3d3dy5yYWNlZGVwYXJ0bWVudC5jb20vZG93bmxvYWRzL2YxLTIwMTAtc2tpbnMtaGVsbWV0cy1yaW1zLWdsb3Zlcy01My9tcHBwLWpwcy1sb3R1cy0zNjI4Lw== ele modifica também o motor home a garagem as roupas dos mecânicos, até as luvas do piloto, é um mod bem completo!!! :) Já esse de Abu Dhabi eu tbém já tenho, fica bem melhor pra pilotar, fica igual Singapura. Qualquer coisa se precisar me avise, vamo nos falando, quando vc baixar me avise!!! Forte abraço!!!

          Inseto Preto
          Inseto Preto arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2702884
            Membro desde
            # Re: Site de MODS + Screenshot
            Resposta de Inseto Preto.

            Ae Rex, por falta de Lotus vc não fica!!! ?? só escolher meu amigo: URLaHR0cDovL3d3dy5yYWNlZGVwYXJ0bWVudC5jb20vZG93bmxvYWRzL2YxLTIwMTAtc2tpbnMtaGVsbWV0cy1yaW1zLWdsb3Zlcy01My9qb2huLXBsYXllci1zcGVjaWFsLXJlbmF1bHQtNDA5Ni11cGRhdGVkLTM2MTEv essa também é completa!!! :) Se precisar de algo meu amigo me avise!!! Forte Abraço!!!

            Inseto Preto
            Inseto Preto arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2702885
              Membro desde
              # Re: Site de MODS + Screenshot
              Resposta de Inseto Preto.

              Blz Rex, vou pegar seu msn, só q é dificil eu entrar, mas quando eu entrar eu tô com outro nick lá, então eu vou me apresentar como Inseto Preto. Forte Abraço!!!

              Inseto Preto
              Inseto Preto arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2702886
                Membro desde
                # Re: Site de MODS + Screenshot
                Resposta de Inseto Preto.

                O Rex gostaria de te pedir um favor... eu baixei 1 mod naquele site q vc me passou, segue o link URLaHR0cDovL3d3dy5yYWNlZGVwYXJ0bWVudC5jb20vZG93bmxvYWRzL2YxLTIwMTAtc2tpbnMtaGVsbWV0cy1yaW1zLWdsb3Zlcy01My9ibGFjay1ncmF5LXJpbXMtZm9yLWZlcnJhcmktZjEwLTMzODUv só que eu não sei onde instala esse mod :( já procurei em todas as pastas do F1 e não tem nenhum arquivo com esse nome, se vc souber me dê 1 força, Valeu!!!

                rexfree
                rexfree arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2702887
                  Membro desde
                  Masculino, 36 anos, Solteiro
                  # Re: Site de MODS + Screenshot
                  Resposta de rexfree.

                  Falaaaaa Insetocara add aki ainda nun apareceu seu convite nun, quando vc entrar eu vou perguntar quem é, ai a gente a gente conversa normal.......

                  broder eu entrei no link mas nun fis o down do arquivo, me dis q arquivos veio compactado?por acaso veio fotos?? se for isso vc tem q usar o editor e editar os arquivos originais do jogo, na pagina do download nun dis nada de diferente então era pra vir os arquivos com o nome ja montados...entra no msn domingo vou ficar on depois das 11hrs ai posso te ajudar, hj sabado nun vou entrar na net provavelmente...

                  mas se quiser escreve aki mesmo ai respondo na madrugada do sabado.....abraço... até +

                  FX 8320E 4ghz, 12Gb DDR3, RX 480 nitro+ 8gb, Fonte 600W CoolerMaster,HD 1Tb WesternDigital, Hd 250Gb SATA 2, W10 x64, Tv 32''FullHD, Controle X360 com Fio, controle xOne. Steam: rexbauru

                  rexfree
                  rexfree arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #2702888
                    Membro desde
                    Masculino, 36 anos, Solteiro
                    # Re: Site de MODS + Screenshot
                    Resposta de rexfree.

                    Ah Inseto apareceu aki....é leandroc ta como tião macalé..... isso?? se for ta add...abraço

                    FX 8320E 4ghz, 12Gb DDR3, RX 480 nitro+ 8gb, Fonte 600W CoolerMaster,HD 1Tb WesternDigital, Hd 250Gb SATA 2, W10 x64, Tv 32''FullHD, Controle X360 com Fio, controle xOne. Steam: rexbauru

                    Matisyah
                    Matisyah arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2702889
                      Membro desde
                      Masculino, 34 anos
                      # Re: Site de MODS + Screenshot
                      Resposta de Matisyah.

                      Teria como mi passar o mod da narração do galvao.

                      obrigado.

                      eutomalucao
                      eutomalucao arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstar
                        Manja Muito
                        ID: #2702890
                        Membro desde
                        # Re: Site de MODS + Screenshot
                        Resposta de eutomalucao.

                        Cara ainda ñ tem esse mod ñ

                        Marc Flower
                        Marc_Flower arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master

                          Fique Rico ou Morra Tentando!

                          ID: #2702891
                          Membro desde
                          Masculino, 36 anos, Solteiro
                          # Re: Site de MODS + Screenshot
                          Resposta de Marc_Flower.
                          por q minha net é discada

                          2011 com Net discada?!

                          Lamentável.

                          Placa Mãe: Asus B85M-E/BR |

                          Processador: Intel Core i7 4770K @ 3.40GHz |

                          Placa de Vídeo: GeForce GTX 760 2GB (Conexão HDMI) |

                          RAM: Corsair Vengeance 16GB DDR3 1600MHz |

                          Hard Disk: 1TB Seagate 7200RPM + 250GB Seagate 7200RPM |

                          Mouse: CoolerMaster Storm Havoc |

                          Mouse Pad: CS-M Weapon of Choice AK47 |

                          Teclado: A4 Tech G800V |

                          Joystick: Microsoft Xbox One for Windows |

                          Headset: Cooler Master Storm Ceres-500 |

                          Monitor: Philips 32" Full HD 1080p |

                          Multimídia: LG UH10LS20 - Blu-Ray |

                          Fonte: Corsair CX-750W |

                          Gabinete: Thermaltake Versa I |

                          Cooler: (5x)Thermaltake FAN 120MM A1280 |

                          Nobreak: SMS NetStation 1200VA |

                          Internet: Live Tim 35MB(Down)/20MB(Up) |

                          SO: Windows 10 Pro 64bits |

                          Steam: http://steamcommunity.com/id/MarcFlower/ |

                          Inseto Preto
                          Inseto Preto arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2702892
                            Membro desde
                            # Re: Site de MODS + Screenshot
                            Resposta de Inseto Preto.

                            Ae Rex Blz??? vou mandar os arquivos no teu e-mail certo??? Pra vc dar 1 olhada!!! Abração!!!

                            Inseto Preto
                            Inseto Preto arrow_drop_down
                              starstarstarstar
                              Sabe Pouco
                              ID: #2702893
                              Membro desde
                              # Re: Site de MODS + Screenshot
                              Resposta de Inseto Preto.

                              O Florzinha cuida da tua vida seu otário!!!

                              rexfree
                              rexfree arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                ID: #2702894
                                Membro desde
                                Masculino, 36 anos, Solteiro
                                # Re: Site de MODS + Screenshot
                                Resposta de rexfree.

                                O Marc_Flower onde eu moro a net é uma facada no zoio...aki em manaus se eu quiser banda larga vou ter q desembolsar no minino 250R$ q é o preço de 300kbs tanto na net quanto no Oi...eu sou de Bauru-sp mas ah 4 anos moro aki e sei como é barato a net ai no sudeste e centro oeste, nun só net mas o custo de vida...ai nun tenho como pagar essa fortuna de 250$ meu aluguel ja é esse valor ai eu pago 59,90$ e meu amigo de Bauru paga 50$ em 1Mega da net virtua....

                                O mundo as vezes é injusto, mas nada q com muita manha eu nun domine esse net ruim aki.. mas se vc quiser ajudar eu aceito..kkkk ou então nun escreve bobagem só pra aparecerVACIL??O MAN??

                                aki pra vc oh..

                                IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL18tY2Z4TnZVcjJqTS9USmx1NWlTYUxXSS9BQUFBQUFBQUJDRS9JSXpHa3ZSN1pxZy9zMTYwMC82LmpwZw==

                                .

                                quem quiser a narração do galvão ta aki URLaHR0cDovL3d3dy5yYWNlZGVwYXJ0bWVudC5jb20vZG93bmxvYWRzL2YxLTIwMTAtbWlzYy01NC90dnN0eWxlcy1hdWRpby1icmF6aWwtZ2FsdmFvLXRoZW1lLTMzNjUv

                                só q o galvao só fala antes de começar a corrida. muda a musica inicial e toca o tema da vitoria se vc fisser uma corrida de campeão por exemplo de recuperação largando depois do 10º....

                                ei Inseto broder ja editei e mandei a Ferrari com as rodas pra ti...

                                OBS...

                                GALERA LEMBRANDO Q PARA PEGAR MODS NO RACE DEPARTMENT TEM Q FAZER CADASTRO

                                FX 8320E 4ghz, 12Gb DDR3, RX 480 nitro+ 8gb, Fonte 600W CoolerMaster,HD 1Tb WesternDigital, Hd 250Gb SATA 2, W10 x64, Tv 32''FullHD, Controle X360 com Fio, controle xOne. Steam: rexbauru

                                Inseto Preto
                                Inseto Preto arrow_drop_down
                                  starstarstarstar
                                  Sabe Pouco
                                  ID: #2702895
                                  Membro desde
                                  # Re: Site de MODS + Screenshot
                                  Resposta de Inseto Preto.

                                  NOSSA... O "FLORZINHA" procurou e achou!!!!! KKKKK!!!!! Esse é o tipo de cara otário que não sabe o que tá acontecendo e quer "APARECER" com seus comentários ridículos... Esse aí pra ser Palhaço só falta as penas!!! Ah, lembrei q palhaço não tem pena, então não falta nada pra ser palhaço!!! KKKKK!!! O Rex vc tem toda a razão cara, o custo de vida onde vc mora é muito caro, já conheci Manaus, fui aí em 2008, e sei realmente como é, pois as coisas só chegam aí de avião ou navio, imagine só, em 2008, 1Kg de tomate no Carrefour em Manaus custando quase R$9,00!!! Um absurdo!!! Mas para caras como o "FLORZINHA" que nunca saíram do buraco onde moram, não sabem nada disso... Resumindo, o Florzinha é o OTÁRIO do ano!!! Rex Valeu pelas Ferraris... vou testá-las e dpois te respondo por e-mail. Forte Abraço!!!

                                  Inseto Preto
                                  Inseto Preto arrow_drop_down
                                    starstarstarstar
                                    Sabe Pouco
                                    ID: #2702896
                                    Membro desde
                                    # Re: Site de MODS + Screenshot
                                    Resposta de Inseto Preto.

                                    Ae Rex Blz??? Valeu pelas Ferraris!!! Testei as 2 e estão aprovadas!!! São de excelente bom gosto, vamo nos falando por e-mail certo??? Forte abraço!!!

                                    Black Marco
                                    Black Marco arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Extremo

                                      Cheats é pra Shits

                                      ID: #2702897
                                      Membro desde
                                      Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
                                      # Re: Site de MODS + Screenshot
                                      Resposta de Black Marco.

                                      O cara vem pagar de fodão com Flor no Nick.

                                      KKKKKKKKKKKK

                                      Gostei do site, em uns MODS legais

                                      Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #2702898
                                        Membro desde
                                        # Re: Site de MODS + Screenshot
                                        Resposta de Anônimo.

                                        Desde quando o 1º carro do Ayrton foi a Lotus Preta?

                                        Foi a Toleman em 1984...

                                        IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXJjZWxvYmVzc2EuY29tLmJyL3RvbGVtYW40LmpwZw==

                                        rexfree
                                        rexfree arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Parceiro GameVicio
                                          ID: #2702899
                                          Membro desde
                                          Masculino, 36 anos, Solteiro
                                          # Re: Site de MODS + Screenshot
                                          Resposta de rexfree.

                                          Verdade Leo_Strife vc ta certo!! a Toleman foi 1º carro do Senna

                                          Monaco 1984

                                          IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL196SzJHWXNROEhnTS9Sc3hjNzV4TlJpSS9BQUFBQUFBQUFRMC9oR2l2SW40Q1laNC9zMTYwMC1oL01PTl84NC5qcGc=

                                          corrigindo meu post minha BAR é de 1999 e nun de 2005 como eu disse...

                                          abraço a todos... menos o florzinha...auhuhahhauhau afinal ele nun entendeu q a intenção era de passar uma dica a todos..

                                          FX 8320E 4ghz, 12Gb DDR3, RX 480 nitro+ 8gb, Fonte 600W CoolerMaster,HD 1Tb WesternDigital, Hd 250Gb SATA 2, W10 x64, Tv 32''FullHD, Controle X360 com Fio, controle xOne. Steam: rexbauru

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2010 » Site De Mods + Screenshot - F1 2010