GameVicioFórum
GameVicioFórum

Lag Violento (Resolvido) - METRO 2033

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » METRO 2033 » Lag Violento (Resolvido) - METRO 2033
Lag Violento (Resolvido) - METRO 2033 / METRO 2033
FlahBaianinho
Flah.Baianinho arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2703086
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Solteiro
    # Lag Violento (Resolvido)
    Resposta de Flah.Baianinho.

    Aê galera, jogando o metro hoje pela primeira vez, e o jogo está dando uns lag chato, ele fica lento depois volta ao normal fica lento e volta ao normal ta foda isso...eu desabilitei o AA e não adiantou, coloquei em High não adiantou, dai mudei pra low, ficou melhor so que ainda com um pouco de lag dando umas enganchadas...

    Porque será ????

    Engraçado minha configuração é boa, rodo crysis no ultra high + AA + natural mod liso liso sem nenhum lag, rodo o dirt 2 no DX10 com tudo no maximo, resolução 1600 x 900 anti aliasing 16xQCSAA e roda liso liso...Por enquanto isso vou ver se ja tem algum update pra ver, pode ser bug e talvez um patch resolva...

    Se o update resolvo eu posto a resposta...

    Minha configuração na minha assinatura !!!

    Como falei do crysis e dirt 2, está ai os videos que postei aqui na GV...

    Crysis:

    RDNNcXZ1YlJDWFU=

    URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvdmlkZW9zLzI0LzI0NTk2LWdhbWVwbGF5LXVsdHJhLWhpZ2gtbmF0dXJhbC1tb2QtMTYwMHg5MDAtNHhhYS9pbmRleC5odG1s

    Dirt2 Gameplay 1:

    SkJtZjNxSUpHTzQ=

    URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvdmlkZW9zLzI0LzI0NDk1LWdhbWVwbGF5LWFhMTZ4cWNzYWEtMTYwMHg5MDAtZ3RzMjUwLXNwYXJrbGUvaW5kZXguaHRtbA==

    Dirt2 Gameplay 2:

    aXRNanhwcUY2REk=

    URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvdmlkZW9zLzI0LzI0NjM2LWdhbWVwbGF5LTItdWx0cmEtaGlnaC0xNnhxY3NhYS0xNjAweDkwMC1ndHMyNTAtc3BhcmtsZS9pbmRleC5odG1s

    FLW !!!

    Gigabyte G31M-ES2C / Cosair 520w Real

    Core 2 Quad Q8200 / 4GB DDR2 667

    Nvidia GF GTS 250 Sparkle / Monitor AOC 20º

    Seagate Sata 500GB / Windows 7 Ultimate 64Bit

    juliboy25
    juliboy25 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2703087
      Membro desde
      Masculino, 58 anos, Casado
      # Re: Porque o lag violento ?
      Resposta de juliboy25.

      Olha cara, rodo esses jogos na mesma performance que você, inclusive 1600x900, roda tudo de boa, mas metro 2033 trava mesmo, ele fica bem lento, mas até onde sei, é do jogo mesmo

      GeRMANiO
      _GeRMANiO_ arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2703088
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Solteiro
        # Re: Porque o lag violento ?
        Resposta de _GeRMANiO_.

        Metro 2033 é cabuloso msm, é o jogo mais pesado na atualidade rodo ele no maximo em resolução 1600x1200 numa GTX260 216core com miseros ganho de FPS15~25.

        Mas no seu caso voce disse que colocou no low e continuou um pouco de lag é estranho pela sua configuração aguentaria rodar no high sem lag.

        O drive da sua GTS250 estão atualizados?

        FlahBaianinho
        Flah.Baianinho arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2703089
          Membro desde
          Masculino, 37 anos, Solteiro
          # Re: Porque o lag violento ?
          Resposta de Flah.Baianinho.

          Aê galera beleza ? meu driver está atualizado sim Anonimusk, eu instalei o um update ai chamado skidrow + o ronaldo dele e deu uma melhorada...Como o juliboy ai mesmo falou, deve ser do jogo mesmo...Estou jogando em Ultra High só que o jogo não fica lag a todo tempo, tem uns momentos que ele fica lento depois de uns segundos volta ao normal...

          Gigabyte G31M-ES2C / Cosair 520w Real

          Core 2 Quad Q8200 / 4GB DDR2 667

          Nvidia GF GTS 250 Sparkle / Monitor AOC 20º

          Seagate Sata 500GB / Windows 7 Ultimate 64Bit

          BlackHawkWings
          BlackHawkWings arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2703090
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Porque o lag violento ?
            Resposta de BlackHawkWings.

            Assim....Metro 2033 é assim mesmo... Muito esquisito... Mal programado..... A versao q eu tenho aki é aquela q todo mundo sabe.... Eu instalei e começei a jogar.... Tudo tava no max 1920x1080 sem aa... Mas o lag tava tremendo e com essa minha conf q ta na minha assinatura só tava conseguindo pegar 10-20 fps....achei estranho mas um dia eu pus tudo no low e resolução 800x600.... Continuo o lag mas aí fechei o jogo com as opções no low e iniciei o jogo.... Pus tudo no max 1920x1080 e rodo com 20-45 fps... Sem lag ... Só dá lag quando tem muita fumaça.... Talvez seja isso... Não custa tentar... Obs: tenho q fazer isso toda vez antes de jogar

            And Wolfman
            And_Wolfman arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2703091
              Membro desde
              Masculino, 39 anos, Solteiro
              # Dae
              Resposta de And_Wolfman.

              Dae, tranquilo, comigo acontecer em alguns games tambem, dai descobri o Fps Limiter 0.2

              Ele fixa os Frames, é um programa bem simples baseado em Java, tenta usalo com o Metro. me ajudou muito no Street Fighter IV é no Gears of War

              Abraços!

              FlahBaianinho
              Flah.Baianinho arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2703092
                Membro desde
                Masculino, 37 anos, Solteiro
                # Re: Porque o lag violento ?
                Resposta de Flah.Baianinho.

                Resolvido: Depois de uma pesquisada na net, vi que esse lag era causado pela opção Advanced Physx que fica em opção de game, eu desabilitei e o jogo ficou levissimo...Muito bom além disso desabilitando o Advanced Physx desabilita tbm aquele efeito de quando vc gira a camera pra um lado e outro que eu odeio e não sei o nome o jogo fica bem nitido sem esse efeito...

                Então quem estiver com o mesmo problema, testa desabilitar essa opção !!!

                Vlw galera pelas respostas rapidas pela atenção, flw aii, o que precisar estou aqui é só mandar uma MP...Uma mão lava a outra. hehehehe

                Abraços !!!

                Gigabyte G31M-ES2C / Cosair 520w Real

                Core 2 Quad Q8200 / 4GB DDR2 667

                Nvidia GF GTS 250 Sparkle / Monitor AOC 20º

                Seagate Sata 500GB / Windows 7 Ultimate 64Bit

                alanmarcos
                alanmarcos arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2703093
                  Membro desde
                  # Re: Lag Violento (Resolvido)
                  Resposta de alanmarcos.

                  Obrigado flah, comprei esse jogo muito bom pela steam e me deparei com o mesmo problema, um lag violento que aparecia do nada, procurei como resolver e você me deu a resposta, vlw man :D.

                  Problema resolvido o/

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » METRO 2033 » Lag Violento (Resolvido) - METRO 2033