GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sobre ser rei em oblivion - The Elder Scrolls IV: Oblivion

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls IV: Oblivion » Sobre ser rei em oblivion - The Elder Scrolls IV: Oblivion
Sobre ser rei em oblivion - The Elder Scrolls IV: Oblivion / The Elder Scrolls IV: Oblivion
habbistu
habbistu arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2703675
    Membro desde
    # Sobre ser rei em oblivion
    Resposta de habbistu.

    Tenho algumas duvidas, a principal é, tem como ser rei, lorde ou imperador em oblivion?

    tosco007
    tosco007 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso

      Meu avatar não tá trocando

      ID: #2703676
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Solteiro
      # Re: Sobre ser rei em oblivion
      Resposta de tosco007.

      Já zerei ! más acho que não,não tem como ser Rei,nem lorde,muito menos Imperador.

      Porem...Spoilers:quando vc zera o jogo você se torna um tipo de pessoa importante: Champion de Cyrodiil(Campeão de Cyrodiil)se tem alguma coisa de especial nisso eu não sei porque eu parei depois que zerei o jogo.

      Más porque vc quer se tornar Rei ou Imperador ? Se for por causa da falta de Npcs companheiros como no Skyrim.Tem um Mod pro Oblivion que faz isso.

      Veloi
      Veloi arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2703677
        Membro desde
        # Re: Sobre ser rei em oblivion
        Resposta de Veloi.

        Não tem como. Mas você pode ganhar um castelo se tiver o DLC Fighter's Stronghold instalado.

        lucianojose400
        lucianojose400 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2703678
          Membro desde
          # Re: Sobre ser rei em oblivion
          Resposta de lucianojose400.
          Já zerei ! más acho que não,não tem como ser Rei,nem lorde,muito menos Imperador.

          Porem...Spoilers:quando vc zera o jogo você se torna um tipo de pessoa importante: Champion de Cyrodiil(Campeão de Cyrodiil)se tem alguma coisa de especial nisso eu não sei porque eu parei depois que zerei o jogo.

          Más porque vc quer se tornar Rei ou Imperador ? Se for por causa da falta de Npcs companheiros como no Skyrim.Tem um Mod pro Oblivion que faz isso.

          qual o nome do mod

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls IV: Oblivion » Sobre ser rei em oblivion - The Elder Scrolls IV: Oblivion