GameVicioFórum
GameVicioFórum

De novo EA, de novo acabou com o jogo - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » De novo EA, de novo acabou com o jogo - FIFA Soccer 16
De novo EA, de novo acabou com o jogo - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
matheusvireira
matheusvireira arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2704292
    Membro desde
    # De novo EA, de novo acabou com o jogo
    Resposta de matheusvireira.

    Denovo EA, denovo estragaram o jogo...quem não comprou não compre mais...esta aqui minha insatisfação com essa $#$#@! da EA, estão de brincadeira so pode...Fizeram o msm no Fifa 15, no 16 e agora denovo no 17...o jogo tava otimo, cadenciado...parecia futebol...agora ta uma correria so, 2,3 passes pra chegar no gol...acabaram com o jogo...EA SPORTS devia criar vergonha,. isso sim.

    Agora ta aquela correria denovo...é so jogarem q vão ver...

    Vou abrir uma reclamação no forum da EA, e mandar aquele povo e se $#$#@!.

    Rogercosta
    Rogercosta arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2704293
      Membro desde
      # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
      Resposta de Rogercosta.

      Mas , é no online q mudou ou é no jogo geral ?

      mnrmath
      mnrmath arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2704294
        Membro desde
        Masculino, 42 anos, Casado
        # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
        Resposta de mnrmath.

        A correria ficou descarada.

        cmadmm
        cmadmm arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2704295
          Membro desde
          87 anos
          # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
          Resposta de cmadmm.

          O q houve com o topico do fifa 17?

          meu pc da Xuxa

          Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

          "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

          "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

          "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

          "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

          necoactv
          necoactv arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2704296
            Membro desde
            Masculino, 22 anos
            # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
            Resposta de necoactv.

            Agora ficou bom !

            dudu1979
            dudu1979 arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2704297
              Membro desde
              Masculino, 43 anos
              # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
              Resposta de dudu1979.

              Então eu fui sortudo pois o meu ficou mais lento ainda depois da atualização de ontem.

              squalles
              squalles arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2704298
                Membro desde
                Masculino, 37 anos
                # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                Resposta de squalles.

                Que bosta os caras mexem no que não precisava mexer... agora a barrinha de stamina não importa mais... todo mundo corre igual um cavalo mesmo se tiver só uma unha de stamina

                antes no final do jogo vc sentia a necessidade de substituir pq perdia muito com os jogadores cansados... eles ficavam lentos pra tudo até dominar a bola... agora voltou como a criançada gosta termina a partida com os 11 iniciais pq não faz diferença

                Airttongold
                Airttongold arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2704299
                  Membro desde
                  # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                  Resposta de Airttongold.

                  Kkkk... eu sabia! Fez bem eu esperar, como eu tinha falado em um tópico daqui da gamevício "sou vou comprar depois de 3 ou 4 semanas pra ver se eles vão cagar com o game. " concluindo cagaram outra vez, mds! Nem faço mais questão. Pra quem comprou se contente e tente se divertir, e dá proxima vez evitem comprar na pré... e esperem 3 ou 4 semanas, agora pra quem tá acostumado com a "correria" não posso falar nada.

                  All Capone
                  All-Capone arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #2704300
                    Membro desde
                    Masculino, 45 anos
                    # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                    Resposta de All-Capone.

                    A EA gosta de fazer isso quando comprou o C&C da westwood ferrou o C&C ate ele ficar um joguinho de navegador hoje em dia

                    Alias e a outra queridinha daqui ,ja essa outra bani todo mundo do online so porque se tuna a moto no LS Custons

                    matheusvireira
                    matheusvireira arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2704301
                      Membro desde
                      # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                      Resposta de matheusvireira.

                      E brincadeira, como os caras conseguem estragar um jogo com 700mb...vc baixa 26Gb, ai vem uma atualização de 700mb e acaba com o jogo.

                      Aprende EA, so tinha q arrumar o posicionamento do goleiro no escanteio, a força do chute, e as faltas...so isso... mais cagaram denovo...

                      clebaam
                      clebaam arrow_drop_down
                        starstarstarstarstar
                        Começando a Saber
                        ID: #2704302
                        Membro desde
                        Masculino, 48 anos
                        # Airttongold
                        Resposta de clebaam.

                        Cara, eu falei a mesma coisa num tópico do PES 2017, que recebeu notas altas, na ocasião eu falei que as notas altas eram pra versão Ps4. E também disse que nao ia pegar o Fifa 17 pelo preço e porque depois da atualização ia ficar ruim, e a galera ia lançar um monte de tópico reclamando do jogo. Ainda bem que saí fora dessa.

                        Xbox 360 in'd'ahouse é no´s

                        kiko bnu
                        kiko_bnu arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master
                          ID: #2704303
                          Membro desde
                          Masculino, 33 anos
                          # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                          Resposta de kiko_bnu.

                          Concordo com o matheus mesmo problemas ta mto rapido correria do kr... no meu outro pc q uso so pra joga fifa com os brother nao vo atualiza jogamos sempre em 4 offline

                          ta mto rapido mesmo palhacada

                          I5 3570k p8z77-v

                          2x4gb 1600

                          gtx 660 asus

                          hd 2tb

                          seasonic 620w plus bronze

                          czr3
                          czr3 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game
                            ID: #2704304
                            Membro desde
                            Masculino, 38 anos, Solteiro
                            # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                            Resposta de czr3.
                            Mas , é no online q mudou ou é no jogo geral ?

                            Cara, geralmente isso muda é no online, pq até o fifa 16 se vc jogar offline vai ver que é cadenciado, é no online que vira essa desgraça, não vou comprar essa merda pq já sabia que isso iria acontecer.

                            Phenon X6 3.0Ghz

                            GTS 450 ASUS

                            4GB RAM DDR3

                            1TB HD

                            M4A87TD-EVO

                            WINDOWS 8.1 PRO

                            czr3
                            czr3 arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game
                              ID: #2704305
                              Membro desde
                              Masculino, 38 anos, Solteiro
                              # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                              Resposta de czr3.
                              Denovo EA, denovo estragaram o jogo...quem não comprou não compre mais...esta aqui minha insatisfação com essa $#$#@! da EA, estão de brincadeira so pode...Fizeram o msm no Fifa 15, no 16 e agora denovo no 17...o jogo tava otimo, cadenciado...parecia futebol...agora ta uma correria so, 2,3 passes pra chegar no gol...acabaram com o jogo...EA SPORTS devia criar vergonha,. isso sim.

                              Agora ta aquela correria denovo...é so jogarem q vão ver...

                              Vou abrir uma reclamação no forum da EA, e mandar aquele povo e se $#$#@!.

                              É meu caro, e pra sua maior frustação eles não liberaram fórum para o fifa 17, todos os outros jogos tem e adivinha qual jogo é a excessão? Produtora pilantra dos quintos dos infernos, a única solução é não comprar pq não tem código de defesa do consumidor para essas porcarias, afinal, videogame é coisa de criança e ninguém liga para a opinião delas.

                              Phenon X6 3.0Ghz

                              GTS 450 ASUS

                              4GB RAM DDR3

                              1TB HD

                              M4A87TD-EVO

                              WINDOWS 8.1 PRO

                              matheusvireira
                              matheusvireira arrow_drop_down
                                starstarstarstar
                                Sabe Pouco
                                ID: #2704306
                                Membro desde
                                # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                                Resposta de matheusvireira.

                                É nítida a mudança...quem tiver alguma duvida e so jogar o jogo sem a atualização, ou ate a demo msm...e o jogar o jogo na versão final...vai notar a diferença...

                                Arrumaram algumas coisas, mais ainda falta o rigor nas faltas, e os chutes de fora da área...pq ta mais fácil fazer gol de fora da área que de dentro.

                                agora quanto a velocidade já era esperado...infelizmente, não da pra vc ter um zagueiro bom e lento, como huth, mertesacker e terry...e suicidio...ta bom que eles não melhoram o cadenciamento do jogo, mais deviam melhorar a resposta do zagueiro quando o atacante vem na velocidade...pra ele tentar roubar a bola.

                                Outra coisa que notei depois da senhora atualização que fode o jogo...a zaga ta abrindo mais, erros grotescos de marcação...a defesa não ta compactada como antes...vc tem 3 zagueiros, o atacante passa no meio dos três...coisa quase impossível de acontecer de verdade

                                rubitib
                                rubitib arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Junior
                                  ID: #2704307
                                  Membro desde
                                  # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                                  Resposta de rubitib.

                                  Foi o ultimo FIFA que comprarei em pré venda. Mesmo estando a 200 reais, eu comprei. Tinha em mente que, caso houvesse os mesmos erros cometidos em outros FIFAs com atualizações que descaracteriza o jogo, não compraria novamente.

                                  Comprei imaginando ter o campeonato brasileiro atualizado e cartas raras dos jogadores no ut. Infelizmente, nem isso aconteceu, sendo que, está genérico os jogadores no jogo.

                                  marxcel
                                  marxcel arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstar
                                    Detonador de Game
                                    ID: #2704308
                                    Membro desde
                                    # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                                    Resposta de marxcel.

                                    Engraçado, jogo no XOne

                                    E a atualização p mim melhorou, devido a ter mantido a velocidade normal e nerfado um pouco os passes ping pong..

                                    Mas concordo geralmente a ea caga o jogo nos path vide FIFA 16...

                                    Estou nas dez horas do ea access, e depois do FIFA 16, FIFA pra mim só em oferta no Black fraude.

                                    TheExterminator
                                    TheExterminator arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstar
                                      Manja Muito
                                      ID: #2704309
                                      Membro desde
                                      # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                                      Resposta de TheExterminator.

                                      Mudou mesmo, joguei umas partidas contra a CPU e passei fácil pelos zagueiros com apenas um jogador coisa que não estava acontecendo antes, a bola que antes parecia pesar no pé do jogador agora está leve como uma pena. Lamentável essa EA ta de sacanagem..

                                      demon gun
                                      demon_gun arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Parceiro GameVicio
                                        ID: #2704310
                                        Membro desde
                                        # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                                        Resposta de demon_gun.

                                        Kkkkk que sorte a minha que não comprei heim?! Eu previa algo do gênero.

                                        Em suma, a culpa nem é da EA, porque, ela, apenas vai adequando o produto mediante ao padrão que o consumidor alfa deseja.

                                        FIFA 17 é tudo, exceto um game que se fundamenta nos princípios básicos do futebol, aliás, no Online sequer temos regras coerentes, como a bola na mão.

                                        Infelizmente o imbecilismo do FUT, acabou se alastrando como vírus cujo único antidoto será mesmo as vertiginosas do tempo. Um dia, quiçá, eles saturarão e, no entanto o pesadelo termina.

                                        Mas, por hora, o objetivo do RPG consistirá em adquirir suas irretorquíveis cartinhas bombadas. Pra que? Ora, sair numa velocidade digna do Sonic, construindo jogadas no imediatismo, trombando e ficando com a bola, onde tudo se mantém redigido pela orquestra Script, que por sua vez geram a ressonância harmônica de automatismos.

                                        Os passes são legítimos Ping Pongs, chega ser até hilário assistir. Sério. Dói os olhos de tentar acompanhar a bola.

                                        Já o setor de meio campo, o local dos craques, sequer existe. Os jogadores passam correndo em milésimos de frações por seg. Eu diria que o cenário atual, é o reflexo da mentalidade do consumidor de uma facha etária entre 8 a 17 anos. Por aí que tenho constatado...

                                        A molecadinha que nem a bunda sabe limpar, diga-se de passagem, costumam dar até derivações de pseudônimos pra lá de sugestivos. Como o Skiller firulento, que se destaca rodopiando. Uauuuuu como o lek é foda? hahaha

                                        Deus, a que ponto que chegamos de algo que deveria ser Simulador do principal esporte do mundo?

                                        Tudo bem que tbm já sou um ancião dos games virtuais com meus 35 anos, porém, a situação esta cada vez mais ficando impossível de dar seguimento no passa-tempo predileto.

                                        Agora, consigo finalmente entender, o porquê, alguns anos atrás os produtores mencionaram a seguinte falácea: - Vamos cada vez mais implementar elementos do FIFA Street na versão principal.

                                        [...]

                                        Mas bueno. Cuidem só como era o gameplayer do FIFA 05. Época em que, a moça, tinha pouca maquiagem, só que não era tão promiscua.

                                        Qmk2OFlkM0llVTg=

                                        - Concernente à velocidade de condução, pois a própria mobilidade do boneco sob o quanto tinha que percorrer determinada distância.

                                        - Setores parcialmente fechados.

                                        - Dinâmica de jogo condizente aos elementos realistas.

                                        Ou seja, estou apontando características de um game de 15 anos atrás, onde essa essência poderia ter sido mantida, aja vista, aprimorada, fazendo jus a tecnologia dos poderosos estúdios EA, com seu motion capture.

                                        Então, não produzem um game fidedigno ao realismo, porque, não querer. Visto que, a geração Arcadiana, não valoriza e quem "basicamente lida com edição de mods/patchs, consegue facilmente compreender a complexidade da coisa". Certo?

                                        Um abraço.

                                        homes1ck
                                        homes1ck arrow_drop_down
                                          starstarstarstar
                                          Sabe Pouco
                                          ID: #2704311
                                          Membro desde
                                          Masculino, 30 anos, Solteiro
                                          # Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
                                          Resposta de homes1ck.

                                          Cara, na boa mesmo, sempre joguei Pro Evolution Soccer, desde 2009 que por sinal foi um ótimo game. Desde então a franquia só caiu. O último que comprei foi o 2014 e sempre as mesmas cutscenes de entrada, sem nada de novo, mesmos estádios, enfim. Resolvi comprar o Fifa desse ano.

                                          Pra ter uma ideia já zerei o modo história com Alex Hunter, curti demais as cutscenes, dá um "ar" de algo novo, faz com que você não enjoe tão rápido. Além dos modos de treinamento, a jogabilidade, os gráficos... Tudo bem elaborado, até a narração em PT-BR ficou legal. Pra mim eles capricharam no game, não joguei online e pretendo não jogar também por causa do lag. Mas comparando PES com FIFA, achei muito legal eles quererem mudar, acrescentar coisas novas, realmente ter gráfico num jogo de futebol. Ainda pode melhorar muito, isso é fato. Mas estou contente com o FIFA, primeiro que compro, e só aguardando a continuação do modo história. Dá-lhe Alex Hunter!!!

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » De novo EA, de novo acabou com o jogo - FIFA Soccer 16