Kkkkk que sorte a minha que não comprei heim?! Eu previa algo do gênero.
Em suma, a culpa nem é da EA, porque, ela, apenas vai adequando o produto mediante ao padrão que o consumidor alfa deseja.
FIFA 17 é tudo, exceto um game que se fundamenta nos princípios básicos do futebol, aliás, no Online sequer temos regras coerentes, como a bola na mão.
Infelizmente o imbecilismo do FUT, acabou se alastrando como vírus cujo único antidoto será mesmo as vertiginosas do tempo. Um dia, quiçá, eles saturarão e, no entanto o pesadelo termina.
Mas, por hora, o objetivo do RPG consistirá em adquirir suas irretorquíveis cartinhas bombadas. Pra que? Ora, sair numa velocidade digna do Sonic, construindo jogadas no imediatismo, trombando e ficando com a bola, onde tudo se mantém redigido pela orquestra Script, que por sua vez geram a ressonância harmônica de automatismos.
Os passes são legítimos Ping Pongs, chega ser até hilário assistir. Sério. Dói os olhos de tentar acompanhar a bola.
Já o setor de meio campo, o local dos craques, sequer existe. Os jogadores passam correndo em milésimos de frações por seg. Eu diria que o cenário atual, é o reflexo da mentalidade do consumidor de uma facha etária entre 8 a 17 anos. Por aí que tenho constatado...
A molecadinha que nem a bunda sabe limpar, diga-se de passagem, costumam dar até derivações de pseudônimos pra lá de sugestivos. Como o Skiller firulento, que se destaca rodopiando. Uauuuuu como o lek é foda? hahaha
Deus, a que ponto que chegamos de algo que deveria ser Simulador do principal esporte do mundo?
Tudo bem que tbm já sou um ancião dos games virtuais com meus 35 anos, porém, a situação esta cada vez mais ficando impossível de dar seguimento no passa-tempo predileto.
Agora, consigo finalmente entender, o porquê, alguns anos atrás os produtores mencionaram a seguinte falácea: - Vamos cada vez mais implementar elementos do FIFA Street na versão principal.
[...]
Mas bueno. Cuidem só como era o gameplayer do FIFA 05. Época em que, a moça, tinha pouca maquiagem, só que não era tão promiscua.
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- Concernente à velocidade de condução, pois a própria mobilidade do boneco sob o quanto tinha que percorrer determinada distância.
- Setores parcialmente fechados.
- Dinâmica de jogo condizente aos elementos realistas.
Ou seja, estou apontando características de um game de 15 anos atrás, onde essa essência poderia ter sido mantida, aja vista, aprimorada, fazendo jus a tecnologia dos poderosos estúdios EA, com seu motion capture.
Então, não produzem um game fidedigno ao realismo, porque, não querer. Visto que, a geração Arcadiana, não valoriza e quem "basicamente lida com edição de mods/patchs, consegue facilmente compreender a complexidade da coisa". Certo?
Um abraço.