GameVicioFórum
GameVicioFórum

Funciona no Windows 7? - Kane & Lynch: Dead Men

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Kane & Lynch: Dead Men » Funciona no Windows 7? - Kane & Lynch: Dead Men
Funciona no Windows 7? - Kane & Lynch: Dead Men / Kane & Lynch: Dead Men
Dezasterr
Dezasterr arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2704892
    Membro desde
    # Funciona no Windows 7?
    Resposta de Dezasterr.

    Boa noite amigos,

    Comprei o Kane & Lynch pela Steam e não estou conseguindo rodar ele no Windows 7 64bits...

    Quando eu clico em abrir logo em seguida aparece "Kane & Lynch parou de funcionar".

    Ja tentei modo de compatibilidade, todos possiveis e nada

    Alguem tem alguma ideia do que eu possa fazer?!

    Muito obrigado desde ja

    Rafael

    Behlers
    Behlers arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2704893
      Membro desde
      # Re: Funciona no Windows 7?
      Resposta de Behlers.

      Eu tenho este jogo e roda perfeitamente no meu windows 7 64 bits...também aparecia "Kane & Lynch parou de funcionar" dae eu desativo o meu antivirus toda vez que vou jogar. Espero ter ajudado.

      ALEFP
      ALEFP arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #2704894
        Membro desde
        # Re: Funciona no Windows 7?
        Resposta de ALEFP.

        Valeu pela ajuda estava com o mesmo problema

        Dezasterr
        Dezasterr arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2704895
          Membro desde
          # Re: Funciona no Windows 7?
          Resposta de Dezasterr.

          Cara, eu só vim aqui no Forum da game vicio por que eu ja tentei de tudo oque você falou, tentou não, por que eu sempre instalo meus programas e jogos da mesma maneira que você falou...

          Eu vir aqui dividir meu problema em troca de soluções pra mim e para outros usuarios que possam estar tendo o mesmo problema não pra fica ouvindo uma chamada de atenção e nem quem entra nesse topico esta procurando ser chamada de atenção por que pra isso muitos ainda tem pais e mães ja pra fazer isso, no meu caso minha mulher kkkkkkk

          Dezasterr
          Dezasterr arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2704896
            Membro desde
            # Re: Funciona no Windows 7?
            Resposta de Dezasterr.

            E continuo com o problema.

            Ja ouvi até falar que o mouse usb também possa estar influenciado no jogo, eu ate de mouse ps2 e troquei e não ajudo bosta nenhuma!!! kkkkkkk

            Vou devolver o jogo para o Xogo Gaming Network mesmo e pegar outro... Nem a Square me ajudou!!!

            fssantos
            fs.santos arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #2704897
              Membro desde
              Masculino
              # Re: Funciona no Windows 7?
              Resposta de fs.santos.

              Cara a tua versão é STEAM? eu comprei o jogo na Nuuvem esses dias e também tava com problemas ao iniciar o jogo aparecia o tau erro R6025 já tentei tudo que é tipo de solução até andei dando uma olhada no fórum da EIDOS mas nada adiantou... então só por questão de curiosidade resolvi baixar a demo, instalei e iniciei o game e abriu normalmente, então já que a demo abriu normalmente, resolvi copiar o launcher "kaneandlynch" que tava na pasta da demo para a pasta do game completo... iniciei o jogo e aparentemente o game esta rodando normalmente, com todas as opções do completo, mas como sua versão é STEAM ai não sei se tem diferenças e se vai dar certo...

              jhbn foz
              jhbn_foz arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2704898
                Membro desde
                39 anos
                # Solução Windows 7
                Resposta de jhbn_foz.

                Bom galera pra quem ta com problema de crash quando vai entrar no jogo .. da tela preta e diz que parou de funcionar... vai uma solução..

                deu certo pra mim espero que ajude.

                eu instalei uma versão mais recente do live que vem no cd do jogo.

                ai o link de onde baixei. URLaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLm1pY3Jvc29mdC5jb20vZG93bmxvYWQvNS8wLzUvNTA1ZGQ1MWMtYmE4ZC00NTY5LWExZWMtNDBjZjJjNGVmMzMxL1hMaXZlUmVkaXN0MDEuMDIuMDI0MS4wMC5tc2k=

                e é isso .. funcionou.. penei bastente e soh achei a solução neste site

                URLaHR0cDovL25ld3Muc29mdHBlZGlhLmNvbS9uZXdzL0thbmUtTHluY2gtRGVhZC1NZW4tQnVncy1hbmQtRml4ZXMtNzcyMzIuc2h0bWw=

                Espero ter ajudado... perdi uma hora quase tentando fazer funcionar.. flw.

                davi da silva
                davi da silva arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2704899
                  Membro desde
                  # Re: Funciona no Windows 7?
                  Resposta de davi da silva.

                  Não só no atari

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2704900
                    Membro desde
                    # Re: Funciona no Windows 7?
                    Resposta de Anônimo.

                    Dezasterr ok a resposta foi removida blz.

                    lucastaliban
                    lucastaliban arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2704901
                      Membro desde
                      # Funciona no Windows 7?
                      Resposta de lucastaliban.

                      Ola pessoal eu estou com um erro logo quando cliko no icone pra jogar ele aparece uma quadradim falando assim>>>

                      ---------------------------------------]

                      Aplicativo de 16 bits sem suporte X]

                      ---------------------------------------]

                      o programa ou recurso "??C:Program Files (x86)EdiosKane and Lych Dead MeanLauncher.exe" nao pode ser iniciado ou executado devido a uma incompatibilidade com versoes de 64 bits do windowns.entre em contato com o fornecedor do software para saber se existe uma verçao compativel com Windows 64 bits disponivel.

                      e ai galera tem como alguem me ajuda nisso porfavor entre em contato pelo game vicio ou pelo face ou msn.

                      face e msn>>>[email protected]

                      tiagofarias28
                      tiagofarias28 arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2704902
                        Membro desde
                        # Obrigado mano
                        Resposta de tiagofarias28.
                        Bom galera pra quem ta com problema de crash quando vai entrar no jogo .. da tela preta e diz que parou de funcionar... vai uma solução..

                        deu certo pra mim espero que ajude.

                        eu instalei uma versão mais recente do live que vem no cd do jogo.

                        ai o link de onde baixei. URLaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLm1pY3Jvc29mdC5jb20vZG93bmxvYWQvNS8wLzUvNTA1ZGQ1MWMtYmE4ZC00NTY5LWExZWMtNDBjZjJjNGVmMzMxL1hMaXZlUmVkaXN0MDEuMDIuMDI0MS4wMC5tc2k=

                        e é isso .. funcionou.. penei bastente e soh achei a solução neste site

                        URLaHR0cDovL25ld3Muc29mdHBlZGlhLmNvbS9uZXdzL0thbmUtTHluY2gtRGVhZC1NZW4tQnVncy1hbmQtRml4ZXMtNzcyMzIuc2h0bWw=

                        Espero ter ajudado... perdi uma hora quase tentando fazer funcionar.. flw.

                        valeu jhbn_foz isso me ajudou totalmente muito obrigado mesmo .....

                        tiagofarias28
                        tiagofarias28 arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2704903
                          Membro desde
                          # O meu é windows 8 e funciona assim
                          Resposta de tiagofarias28.
                          Boa noite amigos,

                          Comprei o Kane & Lynch pela Steam e não estou conseguindo rodar ele no Windows 7 64bits...

                          Quando eu clico em abrir logo em seguida aparece "Kane & Lynch parou de funcionar".

                          Ja tentei modo de compatibilidade, todos possiveis e nada

                          Alguem tem alguma ideia do que eu possa fazer?!

                          Muito obrigado desde ja

                          Rafael

                          Assim que eu instalei o jogo coloquei em espanhol para eu entender alguma coisa ,ai cara o meu tava dando a mensagem que ele parou de funcionar tambem tentei de tudo procurei em varios lugares coloquei todos as ultimas atualizações do games for windows...então um certo dia eu coloquei denovo em ingles e ele fucionou de boa uma coisa tão simples que eu nem imaginava isso ai quando eu volto para outra ligua volta o mesmo problema..bom espero que o problema no seu seja esse tambem e que eu tenha ajudado ...falowwww

                          Anônimo
                          Anônimo arrow_drop_down
                            ID: #2704904
                            Membro desde
                            # Re: Funciona no Windows 7?
                            Resposta de Anônimo.

                            Valeu cara funcionou!

                            juniking
                            juniking arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio

                              man noa importa grafico importa jogar brinks''

                              ID: #2704905
                              Membro desde
                              Masculino, 29 anos, Solteiro
                              # Re: Funciona no Windows 7?
                              Resposta de juniking.
                              Boa noite amigos,

                              Comprei o Kane & Lynch pela Steam e não estou conseguindo rodar ele no Windows 7 64bits...

                              Quando eu clico em abrir logo em seguida aparece "Kane & Lynch parou de funcionar".

                              Ja tentei modo de compatibilidade, todos possiveis e nada

                              Alguem tem alguma ideia do que eu possa fazer?!

                              Muito obrigado desde ja

                              Rafael

                              Assim que eu instalei o jogo coloquei em espanhol para eu entender alguma coisa ,ai cara o meu tava dando a mensagem que ele parou de funcionar tambem tentei de tudo procurei em varios lugares coloquei todos as ultimas atualizações do games for windows...então um certo dia eu coloquei denovo em ingles e ele fucionou de boa uma coisa tão simples que eu nem imaginava isso ai quando eu volto para outra ligua volta o mesmo problema..bom espero que o problema no seu seja esse tambem e que eu tenha ajudado ...falowwww

                              R

                              vdd não pega em espanholl.. fiquei puto man sem ideia pq eu gosto rpa kraio desse game fica dica atualize o GFWL pq sem ele o game n pega.. e coloque o game em ingles.. pq em espanhol não pega..

                              IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0MS84NDc0LzE0Nzg5bC5wbmc=

                              IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNi84MTUxLzQ0NjQ2ci5qcGc=

                              IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQ0MS8xMTc1L3ViZDI5MzYucG5n

                              Meu pc: Core i7 3770k// GTx 560ti// P8z77-Mpro//Fonte Xfx 850w Core edition// 8gb 1600 Corsair Vengence//Gabinete Haf 912 Plus

                              dener lahotmailcom
                              [email protected] arrow_drop_down
                                star_borderstar_borderstar_border
                                Manja Nada
                                ID: #2704906
                                Membro desde
                                Masculino, 35 anos, Casado
                                # Re: Funciona no Windows 7?
                                Resposta de [email protected].
                                Bom galera pra quem ta com problema de crash quando vai entrar no jogo .. da tela preta e diz que parou de funcionar... vai uma solução..

                                deu certo pra mim espero que ajude.

                                eu instalei uma versão mais recente do live que vem no cd do jogo.

                                ai o link de onde baixei. URLaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLm1pY3Jvc29mdC5jb20vZG93bmxvYWQvNS8wLzUvNTA1ZGQ1MWMtYmE4ZC00NTY5LWExZWMtNDBjZjJjNGVmMzMxL1hMaXZlUmVkaXN0MDEuMDIuMDI0MS4wMC5tc2k=

                                e é isso .. funcionou.. penei bastente e soh achei a solução neste site

                                URLaHR0cDovL25ld3Muc29mdHBlZGlhLmNvbS9uZXdzL0thbmUtTHluY2gtRGVhZC1NZW4tQnVncy1hbmQtRml4ZXMtNzcyMzIuc2h0bWw=

                                Espero ter ajudado... perdi uma hora quase tentando fazer funcionar.. flw.

                                Cara vlw tava procurando por essa resposta ^^

                                Dener Lavezo

                                matt1996
                                matt1996 arrow_drop_down
                                  starstarstarstar
                                  Sabe Pouco
                                  ID: #2704907
                                  Membro desde
                                  Masculino, 32 anos, Relacionamento aberto
                                  # Funcionou No Windows 8.1
                                  Resposta de matt1996.

                                  Cara , muitissimo obrigado, eu tinha ate gelado aqui pensando que mesmo eu substituindo as dll's o jogo nao ia pegar, e pegou !!!!!!!!!!!!!!!

                                  funcionou !!!

                                  # resolvido

                                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Kane & Lynch: Dead Men » Funciona no Windows 7? - Kane & Lynch: Dead Men