GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tela preta de loading - Sequência 7 - Assassin's Creed: Syndicate

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Tela preta de loading - Sequência 7 - Assassin's Creed: Syndicate
Tela preta de loading - Sequência 7 - Assassin's Creed: Syndicate / Assassin's Creed: Syndicate
renk2011
renk2011 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2706552
    Membro desde
    # Tela preta de loading - Sequência 7
    Resposta de renk2011.

    Estava fazendo uma missão de levar uma certa pessoa para passear e quando chega num certo ponto (quando vou leva-la de volta pra casa), no final do dialogo entre o os personagens, o jogo entra numa tela preta de loading. E isso está atrapalhando muito o meu gameplay... Eu já tentei reiniciar a memória e nada, já tentei chegar o mais rápido possível no objetivo e nada... SEMPRE dá a tela preta de loading e o jogo não dá avança.

    Alguém tem como me ajudar nisso? Estou curtindo demais o game e essa ocasião me deixou muito decepcionado.

    Obs: Jogo no pc versão CODEX.

    Obs²: Tenho nenhum problema de desempenho ou queda de fps. Somente esse problema.

    okaxi
    okaxi arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2706553
      Membro desde
      # Re: Tela preta de loading - Sequência 7
      Resposta de okaxi.

      Para resolver esse bug vc não pode deixar a velha parar de falar, como fazer isso fácil monte na carroça sem lutar com os capangas deixem eles irem atras de vcs o maximo que puder depois vc fica livre deles e perto do ponto de chegada, assim quando a velha começar a falar vc chega antes dela terminar, lembre-se depois que despistar os inimigos bota o xicote no cavalo e va o mais depressa possivel para o ponto de chegada ok, aqui eu fiz isso e resolveu fácil.

      renk2011
      renk2011 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2706554
        Membro desde
        # Re: Tela preta de loading - Sequência 7
        Resposta de renk2011.

        Caraaaaaaca cara!! Você salvou meu gameplay!! Valeu pela dica!!

        antonyxxxx
        antonyxxxx arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2706555
          Membro desde
          # Muito Mais muito Obrigado
          Resposta de antonyxxxx.

          Vei na hora deu certo valeu mesmo.

          toni9942
          toni9942 arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2706556
            Membro desde
            # Re: Tela preta de loading - Sequência 7
            Resposta de toni9942.

            Vlw mesmo cara, ajudou muito aqui, tava quase desistindo desse jogo.

            jnninho
            jnninho arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2706557
              Membro desde
              27 anos
              # Re: Tela preta de loading - Sequência 7
              Resposta de jnninho.

              Caraca, brigadaço ai mano, tava com o msm problema aqui, ja tava quase procurando outra versão do jogo pra baixar

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Tela preta de loading - Sequência 7 - Assassin's Creed: Syndicate