GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro Ou Bug "lookup Failed"? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Erro Ou Bug "lookup Failed"? - The Elder Scrolls V: Skyrim
Erro Ou Bug "lookup Failed"? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
deisinho
deisinho arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #2706803
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
    Resposta de deisinho.

    Lookup failed!

    ocorre por causa do update 7 ou 8 + a traduçao 1.00 da gamevicio.

    Soluçao: Baixe e instale a nova versao da traduçao, a 1.01 q corrigi os erros. Ou volte ao update antigo.

    neiescle
    neiescle arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2706804
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Casado
      # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
      Resposta de neiescle.

      Vlw man vou tentar aki...

      CPU: Intel Core i5 @2.67Ghz,

      Mem RAM: 6GB,

      GPU: GTX560TI 1GB 256Bits Twin FrozrIII,

      HD: 1Tera

      LucasFS Kabal
      LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2706805
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
        Resposta de LucasFS_Kabal_.

        LOOKUP FAILED! é uma espécie de atraso, um lag, quando um npc aparece na sua tela mas as "configurações" dele não são carregadas simultaneamente, ele pode agir normalmente, atacar normalmente, mas as falar ficarão descoordenadas, o nome dele muda para "LOOKUP FAILED!" e ele fica meio bobo, como andando em circulos ou atacando o nada. Isso também acontece com itens e cenario, apesar de ser muito raro.

        E não tem relação com a tradução. Nenhuma relação, reinstalar a tradução não vai resolver esse problema. Normalmente esse problema não tem solução, o que você pode tentar fazer é salvar o jogo, e resetar o jogo, toda vez que aparecer algo assim, ou simplesmente ignorar, pois não há um prejuizo na jogabilidade, não muda nada, só vai ficar esquisito.

        Salvo o caso do cenario!!!!!! Preste atenção, quando o cenario começar a ficar com texturas pretas, inexistentes, ou escrito "LOOKUP FAILED!", você DEVE, DEVE MESMO, resetar o game. Se você persistir em jogar com o erro existe uma grande chance de dar crash no game, fechar sózinho, e com isso você perder o progresso no seu personagem. Não venha dizer que eu não avisei.

        Pode ser que eu esteja errado, mas ao meu ver é basicamente isso, desde que "lookup" significa pesquisa, e as causas e efeitos descritos são reais, eu já tive problemas com isso.

        SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

        deisinho
        deisinho arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #2706806
          Membro desde
          Masculino, 31 anos
          # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
          Resposta de deisinho.

          ^^ bom ae vai da interpretaçao da pergunta, ja q o usuario nao a deixou de forma clara... e sua imagem postada ja foi deletada...

          com a traduçao antiga + o update 7 ou 8, ocorria de algumas descriçoes de quests no journal, ou outras coisas, ficarem como "lockup failled"... devido a traduçao ser incompativel com tais updates

          Entendi q a pergunta dele foi relacionada à isso... tbm nao sou advinha neh... ¬¬

          ramds
          ramds arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2706807
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
            Resposta de ramds.

            Depois de atualizar meu jogo, corrigiu essa falha no meu jogo. Obrigado.

            Phoull
            Phoull arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2706808
              Membro desde
              # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
              Resposta de Phoull.

              Dps que instalei o update 9 deu esse erro... teria como ajudar a solucioná-lo?

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2706809
                Membro desde
                # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                Resposta de Anônimo.

                A tradução atual está desponivel, na propria area de tradução existe link's

                desponiveis pelo proprios usuarios para a versão update 9...

                - este pequeno erro tambem me ocorreu quando instalei update 9

                bem qualquer maneira o enderço é URLaHR0cDovL2hoaWRlLm1lL3VqMA==

                - dá checada com os usuarios tem varios link's para a tradução atualizada - espero ter ajudado!! fui..

                hero10
                hero10 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2706810
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos, Solteiro
                  # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                  Resposta de hero10.

                  Vei comigo era só a tradução incompativel com o update, a tradução para o update 9 tem que ser a Tradução1.0[www.pcblast.com.br] vá na area de download da GV que vc encontra ou no proprio site URLaHR0cDovL3d3dy5wY2JsYXN0LmNvbS5icg== essa traduçao é uma atualização das traduções dos up8 e up7 da GV.

                  Phoull
                  Phoull arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2706811
                    Membro desde
                    # Tradução 1.02?
                    Resposta de Phoull.

                    Bem a minha tradução é essa dai.. se for a mais atualizada não ta funfando com o update 1.6... aki... mas vi alguns posts dizendo que está perfeita... cmgo ainda ocorre o erro citado no post inicialmente... SE FOR POSSIVEL ME AJUDAR FICO AGRADECIDISSIMO ^^

                    Donald123
                    Donald123 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2706812
                      Membro desde
                      Masculino, 25 anos, Solteiro
                      # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                      Resposta de Donald123.

                      Comigo aparece esse "lookup failed" é na tela de carregar/salvar o jogo embaixo das miniaturas. Tenho todas as updates (1~9) e a tradução 1.02 da GV

                      Se alguém souber uma solução posta aé...

                      __________

                      EDIT: Vô tentar essa tradução do PCBlast pra ver se resolve, se resolver dou outro EDIT falando

                      MEU PC -------

                      PC e 3DS XL -------

                      Meu ClubVício ------- GVCode

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #2706813
                        Membro desde
                        # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                        Resposta de Anônimo.

                        Pessoal, o que fiz foi,

                        - primero retirar a tradução antiga "desistalar a tradução GV",

                        - segundo reinstalar o patch updates novamente em cima - sem a tradução obvio,

                        - terceiro instalar a tradução atual,

                        comigo deu certo...

                        - espero ter ajudado fui... cara dá uma resposta pelo menos!! só pra saber como lidar com isso.

                        lindsay
                        lindsay arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2706814
                          Membro desde
                          # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                          Resposta de lindsay.

                          Olha u também tenho um problema com lookup failed, mas não é problema com o cenário ou algo parecido, mas sim pra carregr as informações da aparência do personagem, não aparece a raça, nem nada parecido.Desinstalei a tradução, e o jogo nem abriu!! o que sera??

                          Joselinabitch
                          Joselinabitch arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #2706815
                            Membro desde
                            # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                            Resposta de Joselinabitch.

                            Wleu mano, a primera coisa que eu pensei foi em reinstala o jogo

                            TheBlecklone
                            TheBlecklone arrow_drop_down
                              star_borderstar_border
                              Novato
                              ID: #2706816
                              Membro desde
                              # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                              Resposta de TheBlecklone.

                              O meu aparece quando eu tento abrir o menu de estáticas do lobisomem eu aperto tab e aparece LOOKUP FAILED e num abre : não sei se a tradução vai adiantar pois eu estou só com a update 1.6 só o que devo fazer???

                              Fernando BR
                              Fernando_BR arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstar
                                Manja Muito

                                Hu3

                                ID: #2706817
                                Membro desde
                                Masculino, 26 anos, Solteiro
                                # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                                Resposta de Fernando_BR.

                                Pegue a tradução da PCBlast: URLaHR0cDovL2ZvcnVtLnBjYmxhc3QuY29tLmJyL3QxMDgtdHJhZHVjYW8tdGhlLWVsZGVyLXNjcm9sbHMtdi1za3lyaW0=

                                Está atualizada e não vi nenhum erro do tipo até agora.

                                Também tive Lookup Failed com a tradução da GV, que está bem desatualizada.

                                // CPU: AMD FX-6300 6 núcleos @ 3,5GHz + DeepCool Cooler Ice Edge Mini FS V2.0 // MOBO: Gigabyte GA-78LMT-S2 // RAM: Kingston HyperX 4GB Blu + 8GB Fury @ 1333MHz // GPU guardada: EVGA GT430 @ 700MHz 1GB GDDR3 64bits // GPU atual: Radeon HD 3000 onboard @ 336MHz 512MB // HD: WD 1TB SATA 3 + Windows 10 Pro 64bits // PSU: Corsair CX430 430W // Case: AeroCool StrikeX One + AeroCool Painel de Controle F4XT + 2x CoolerMaster Sickleflow blue // Monitor: LG Flatron W1642S 15,5" 1366x768 // Mouse: Logitech G300 // Joystick: Trust GXT 28 PC/PS3 // Smartphone: ASUS Zenfone 5 16GB @ 1,6GHz // Console: Sony Playstation 3 Super Slim // 09/12/2015

                                Mahiro
                                Mahiro arrow_drop_down
                                  star_borderstar_border
                                  Novato
                                  ID: #2706818
                                  Membro desde
                                  # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                                  Resposta de Mahiro.

                                  E pro xbox como q fica ?

                                  r0cKeiro
                                  r0cKeiro arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #2706819
                                    Membro desde
                                    Masculino, 27 anos, Solteiro
                                    # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                                    Resposta de r0cKeiro.

                                    Quando baixei o Skyrim eu coloquei a tradução daqui e tava normal, mas depois instalei o update 13 pra corrigir alguns bugs, e a tradução continuou normal mas tinha algumas coisas misturadas em inglês, então eu instalei de novo e ficou desse jeito, essa é a minha versão:

                                    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2hOOUdQeGwuanBn

                                    No menu das quests tem uma que não aparece o que é, e aparece esse tal de "Lookup Failed!"

                                    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2xRVGJqbkkuanBn

                                    E outro erro também é que a armadura da Guilda dos Ladrões (Thieves Guild Armor) não aparece no meu inventário, porque eu tenho ela, quando vou na bancada pra melhorar as armaduras ela aparece assim:

                                    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1oxMGxGWlkuanBn

                                    Talvez tudo isso seja um bug da tradução, deve ser incompatível com a minha versão.

                                    - este pequeno erro tambem me ocorreu quando instalei update 9

                                    bem qualquer maneira o enderço é URLaHR0cDovL2hoaWRlLm1lL3VqMA==

                                    Vou baixar essa pra ver se ajeita, depois volto aqui e falo se resolveu.

                                    Necroex
                                    Necroex arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #2706820
                                      Membro desde
                                      # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                                      Resposta de Necroex.

                                      Ae galera n sei se estou atrasado,mais pra aqueles q entrarem depois dessa minha resposta ae vai uma forma confiável de arrumar esse bug do lookup failed :Bom pra mim resolveu e muito. Ok . Blz vms lá : Bem é só vc baixar a versão da tradução de skyrim 1.9.32 ( lembrando ela é para o update 13)

                                      seguir os passos de instalação q esta nesse video

                                      bExNZFB5aVl2Qkk=

                                      e a tradução esta nesse link URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9yYXIvQzJmQmxycEMvdHJhZHVvX3NreXJpbV8xOTMyLmh0bWw= espero ter ajudado :) bom jogo e otima diversão a todos

                                      Exploder36
                                      Exploder36 arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2706821
                                        Membro desde
                                        # Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                                        Resposta de Exploder36.

                                        Galera eu estou na versão 1.02 e esta acontecendo esse erro!Alguem sabe resolver?

                                        leandrohdsantos
                                        leandrohdsantos arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2706822
                                          Membro desde
                                          # Re: Erro Ou Bug "lookup Failed"?
                                          Resposta de leandrohdsantos.

                                          Resolvi o erro copiando o conteudo do download na pasta do jogo

                                          URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9nZXQvQzJmQmxycEMvdHJhZHVvX3NreXJpbV8xOTMyLmh0bWw=

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Erro Ou Bug "lookup Failed"? - The Elder Scrolls V: Skyrim