GameVicioFórum
GameVicioFórum

Qual a velocidade boa da net para jogar online? - Burnout Paradise: The Ultimate Box

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Burnout Paradise: The Ultimate Box » Qual a velocidade boa da net para jogar online? - Burnout Paradise: The Ultimate Box
Qual a velocidade boa da net para jogar online? - Burnout Paradise: The Ultimate Box / Burnout Paradise: The Ultimate Box
NilGates
NilGates arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    Santista

    ID: #2712462
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Qual a velocidade boa da net para jogar online?
    Resposta de NilGates.

    Quando eu estou jogando online,passa uns 5 minutos e cai,minha net é de 340Kbps...

    Intel(R) Core(TM) i3 CPU 540 @ 3.07GHz

    Memória Ram: 4 GB DDR3 Kingston

    ATI Radeon HD 7750

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzM3QuY29tLmJyL21lZGlhL2NhcmQvYS9OaWxnYXRlcy5wbmc=

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzM3QuY29tLmJyL21lZGlhL2NhcmQvYS9OaWxnYXRlcy1qb2dvLnBuZw==

    LEONDJ
    LEONDJ arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2712463
      Membro desde
      # Sei Là
      Resposta de LEONDJ.

      Sei lààà...

      lucasf1414
      lucasf1414 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2712464
        Membro desde
        # Qual a velocidade boa da net para jogar online?
        Resposta de lucasf1414.

        Cara eu tenho aqui uma net de 35MB, e exelente para jogar, com isso você tambem tem que tem um pc razoavel. Entra no site URLaHR0cDovL3d3dy5ndnQuY29tLmJy, e vê se esta disponivel para sua cidade. Com um link de 3MB de downloads, e otimo a GVt. Fica uma dica para os demais GVT.. esqueçam a net, esta levando um pau da gvt e esta louca kkkkk

        DieMyDarling
        DieMyDarling arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #2712465
          Membro desde
          Masculino, 30 anos
          # Re: Qual a velocidade boa da net para jogar online?
          Resposta de DieMyDarling.

          Cara 1 mb ja joga bem (:

          ???E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.??? Génesis 1:29

          IMAGEaHR0cDovL2kyNjAucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9paTI3L215Y29vbGVzcGFjaW8vTWFyaWp1YW5hL01hcmlqdWFuYTU5LmdpZg==

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwMy82NDI5L3RkcmJ5Y2h1Y2t5NTE1LnBuZw==

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzNC80MDg5LzkxMjQuanBn

          RaelMaia
          RaelMaia arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2712466
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Solteiro
            # Re: Qual a velocidade boa da net para jogar online?
            Resposta de RaelMaia.

            Eu também tenho essa duvida, minha internet é de 4Mb e na hora que eu jogo bad company 2 por exemplo o ping vai pra cima de 200ms e já need shift eu jogo de boa . . . gostaria de entender por que isso acontece, muda de game pra game a banda necessaria pra poder jogar ou minha net que é muito lenta mesmo?

            qual é a velocidade de internet ideal pra poder jogar online!?

            valew!

            the melz
            the_melz arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber

              Eu sou Eu!

              ID: #2712467
              Membro desde
              Masculino, 34 anos
              # Re: Qual a velocidade boa da net para jogar online?
              Resposta de the_melz.

              Isso de net ideal pra jogar online é tenso...

              oq importa é a taxa de upload e nao download...

              Eu tenho net de 250kb

              no BC2 o ping fica alto mesmo, sempre acdima de 200, isso pq nao tem servidor BR com IP BR...

              ja no cod4 fico com ping de 30 ate 80...

              Balck Ops mesma coisa

              o mais importante é q a net seja estavel, o resto e resto...

              caiojo
              caiojo arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2712468
                Membro desde
                # Qual a velocidade boa da net para jogar online?
                Resposta de caiojo.

                AI man se liga, minha net é de 10 mg gvt!!!!

                E eu jogo AION e as vezes fica dando leg, mais oq faz com q, fique lento,

                é o sv do game. As vezes tem muitos players online, ai o sv fica pesado!!!

                Espero ter ajudado!!!

                mauricio alvino
                mauricio alvino arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2712469
                  Membro desde
                  Masculino, 37 anos
                  # Re: Qual a velocidade boa da net para jogar online?
                  Resposta de mauricio alvino.

                  Jogos online requer muito de sua net pra poder jogar lisinho. ai pra você jogar de uma maneira mais ou menos decente tem que ser pelo menos de 1mb.

                  MAX Edifier
                  MAX-Edifier arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2712470
                    Membro desde
                    Masculino
                    # Re: Qual a velocidade boa da net para jogar online?
                    Resposta de MAX-Edifier.

                    Não é bem assim não! Cada jogo tem um bandwidth próprio, que depende de um monte de coisa tipo: local do servidor, número de jogadores no mesmo game ou host e tipo de jogo!

                    1-Local do servidor: Se o servidor do seu jogo for no Brasil, a conexão será bem melhor! Se for no Japão por exemplo, não adianta vc ter 1MB ou 50MB de internet pq a dificuldade de conexão de ambas será a mesma!

                    2- N de jogadores online: Neste caso, quanto mais jogadores pior é a resposta. Vc tem conexão de 100MB, mas seu amigo de time tem conexão de 300Kb. Para o jogo online funcionar corretamente, todos os jogadores devem estar alinhados(Conectados de forma igual). Então não depende somente da sua conexão.

                    3- Tipo de jogo: Ai que entra o bandwidth! Bandwidth é a quantidade de dados necessária que cada jogo precisa para rodar de forma satisfatória na rede. Ele é diretamente influenciado pelas outras opções acima! No geral, se não fosse pelas opções acima, uma conexão de 500kb daria conta de rodar qualquer jogo na rede satisfatoriamente(Isso se, o servidor fosse BR e todos os jogadores tivessem net de 1MB por ex)!

                    Então não depende só de vc! Se vc acha que sua net de 1MB não ta dando conta de certo jogo, e vc assina uma de 50MB achando que vai melhorar, pode melhorar sim. Desta forma vc elimina o fator "Vc" dos lags dos jogos. Mas não se esqueça que outros jogadores deveriam fazer o mesmo para melhorar a conexão geral!

                    Outra coisa tb! 1MB, 2Mb, 4MB, 10MB, 50MB e 100MB no Brasil, corresponde somente a velocidade de Download. A velocidade de UPload geramnete é fixa. Podendo ser a mesma em uma net de 1MB e 100MB! Isso depende muito do seu provedor(Velox, GVT, NET)

                    Em um jogo, vc tanto envia dados como recebe! Por isso a velocidade de Upload é muito importante.

                    Exemplo que posso dar é a do oi velox! As velocidades de 300Kb até 2MB tem um upload de 300k. Para as de 4Mb, 10Mb e 50MB a velocidade de up é de 512k! Isso se não mudou!

                    Texto ficou grande mas espero ter esclarecido algumas dúvidas!!!

                    ABC a todos!!!

                    - Intel Core 2 Quad Q9650 @ 3.6GHz

                    - Cooler Master Hyper TX3

                    - MB Asus P5Q

                    - 4GB RAM DDR2 1066MHz G.Skill Dual Channel

                    - EVGA GeForce GTX 570 Superclocked

                    - HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12

                    - Fonte HuntKey Titan 650W

                    - Gabinete Cooler Master Elite 430

                    - Monitor Samsung BX2250

                    - Windows Seven Home Premium 64 bits.

                    RaelMaia
                    RaelMaia arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2712471
                      Membro desde
                      Masculino, 33 anos, Solteiro
                      # Re: Qual a velocidade boa da net para jogar online?
                      Resposta de RaelMaia.

                      Entendi pessoal, tem muitos outros fatores que influenciam para uma boa experiência na jogatina online além da minha conexão, muito obrigado pelas informações!

                      pirata a7x
                      pirata a7x arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira
                        ID: #2712472
                        Membro desde
                        Masculino, 33 anos
                        # Re: Qual a velocidade boa da net para jogar online?
                        Resposta de pirata a7x.

                        Tambem queria muito saber.

                        Cpu Core i7 2600k 3.4 ghz | asus p8z68 v-pro gen3 | 8gb corsair veangeance 1600 mhz | Gabinete Huummer c3tech | Fonte Xfx 750w pro edition modular | Hd Samsung 1.5tb 7200 rpm | Vga Amd Radeon xfx 6950 dd edition oc de fábrica 2gb | monitor tv semp toshiba full hd led 32p | Windows 8 PRO 64 bits | Playstation 3 slim 160gb | Xbox 360 elite Gears of War Edition 320gb.

                        n4p0l340
                        n4p0l340 arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2712473
                          Membro desde
                          Masculino, 36 anos, Namorando
                          # Re: Qual a velocidade boa da net para jogar online?
                          Resposta de n4p0l340.

                          Amigo, a velocidade da internet só conta em alguns games, os FPS por exemplo exigem maior largura de banda para se jogar bem, mas o que realmente conta é o PING, eu jogo MU online, Call 4, entre outros na discada, isso mesmo na DISCADA! Isso pq a discata tem uma ótima estabilidade, fico a semana toda ONLINE sem tomar DC, detalhe, eu jogo geramente com 4~5 MU abertos. Voce pode ter uma Internet de 500kbps que voce consegue jogar qualquer game, porém, aconselho vc a ter uma internet avia CABO,tipo, Velox, VIVAX, NET, GVT... Nesses casos o PING costuma ficar baixo e com pouca ociação, nesse caso não causará desconect.

                          Caso ainda tenha dúvidas me add e manda mai pra mim.

                          PlayboyX
                          PlayboyX arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #2712474
                            Membro desde
                            # Re: Qual a velocidade boa da net para jogar online?
                            Resposta de PlayboyX.

                            Queria saber se a blizzard tem um servidor brasileiro

                            rockamn
                            rockamn arrow_drop_down
                              star_borderstar_border
                              Novato
                              ID: #2712475
                              Membro desde
                              Masculino, 22 anos, Solteiro
                              # Num sei
                              Resposta de rockamn.
                              Jogos online requer muito de sua net pra poder jogar lisinho. ai pra você jogar de uma maneira mais ou menos decente tem que ser pelo menos de 1mb.

                              cara ou e minha net ou eu sou ruim,tava jogando cs go esses dias e tinha um cara do outro lado da parede e eu do outro eu tava de escopeta e ele de duas pistolas na hora q eu me virei ele tava parado eu atirei 2 vezes e do nada ele teletranpostou p tras de min e me matou,cara so p constar e 1mb e ta foda fico com medo de comprar gta v e morrer ou comprar cod e n evoluir a arma mano eu vo embora daq youtuber nem consegue trabalhar aki vei ou e o sinal ou sei la

                              velocidade de download:818,9kbps velocidade de upload:181,7kbps

                              oq percebi e q na formula 1 2010 o jogo pega tao liso q parece q to jogando com bot(pena q eu fico em ultimo)agora no DUST"jogo exclusivo gratuito da psn(Playstation Network) e a msm coisa q o counter strike,ele e bem fluido e tal sei la oq e ne vai saber

                              rockamn
                              rockamn arrow_drop_down
                                star_borderstar_border
                                Novato
                                ID: #2712476
                                Membro desde
                                Masculino, 22 anos, Solteiro
                                # Re: Qual a velocidade boa da net para jogar online?
                                Resposta de rockamn.

                                Tem sim so esqueci como entra nesses tipos de servidor,caso eu consiga entrar em contato com donos de lanhouse eu te respondo,caso vc jogo WOWC tem uma status bar ae voce adiciona o IP

                                Desculpe n te ajudar mt mais talvez te ajuda a perceber q tem um servidor Brasileiro

                                PS:quando voce morrer no WOWC clique rapidamente em change character q voce vai continuar com seu personagem vivo,n tente fazer isso atoa é provavel q ja nerfaram isso

                                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Burnout Paradise: The Ultimate Box » Qual a velocidade boa da net para jogar online? - Burnout Paradise: The Ultimate Box